What if? escrita por láh


Capítulo 38
Chapter 37


Notas iniciais do capítulo

Oi mores :) here i am..
Novos personagens estão chegando , galera ...
Então , lá vamos nós again Haha aproveitem a leitura , até as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/38

2 meses depois...

Faltava apenas dois dias e Rachel resolveu que passaria o Valentine's Day com Quinn e seus amigos Brittany, Santana, Sam e sua nova namorada, Kitty.

Sam e Quinn estavam muito próximos novamente, só que dessa vez, como amigos. Rachel já nem sentia mais ciumes de ver Quinn e Sam tão próximos, ela sabia que Sam respeitava muito bem a friendzone que Quinn havia imposto e também, o garoto estava namorando a nova colega de elenco, Kitty Wilde.

Sam e Kitty apaixonaram-se logo de "cara", foi amor à primeira vista . No primeiro dia de Kitty no set de Glee, Sam já a convidou para jantar e depois disso os dois passaram a verem-se todos os dias, até mesmo quando não ocorria gravações de episódios.

Kitty havia virado uma grande amiga de Rachel. As duas sempre estavam grudadas nos intervalos de gravação da série. Santana até chegou a sentir ciumes de Rachel com Kitty no começo, mas logo a loira conquistou a latina também. Às vezes, as três juntavam-se apenas para conversarem sobre coisas aleatórias, como sapatos , roupas , maquiagens etc. Rachel tinha encontrado a amiga certa, pois Kitty era bastante vaidosa, assim como a morena.

Santana e Brittany estavam começando a ter um relacionamento sério. Depois de apenas “ficarem” durante um tempo, Santana “aceitou” o fato de estar realmente apaixonada por Brittany e resolveu pedir a loira em namoro. Brittany, que estava caída de amores pela latina, aceitou o pedido.

Rachel ficou chocada quando as amigas deram a notícia do namoro. Por mais que já desconfiasse, a morena não imaginou que Santana realmente aceitaria o fato de “ser gay” . A latina estava realmente cega de amores, parecia até um cachorrinho que fora adestrado por seu dono e fazia tudo que o mesmo ordenava .

Um mês antes do dia dos namorados, Quinn já estava a fazer o planejamento de como seria a data. A loira queria fazer algo especial para Rachel e havia pedido ajuda à Santana, Brittany e Sam para fazer uma surpresa diferente para a namorada. Todos ajudaram Quinn no processo. Rachel estava acreditando que passaria o dia dos namorados com a loira e todos os amigos. a morena nem fazia ideia que Quinn estava a preparar uma surpresa para ela.

(…)

Faltando dois dias para o dia dos namorados, Quinn começara a ficar ansiosa e super nervosa, a loira havia deixado toda a surpresa pronta, mas ainda assim tinha medo que algo desse errado. Rachel havia percebido que a namorada estava bastante tensa, só não sabia o motivo da tensão.

Era uma noite de Sexta, Santana e Brittany estavam no apartamento de Rachel e Quinn. As amigas preparavam o jantar, quando Quinn comentou algo somente com Santana :

– Santy, eu nem 'tô' conseguindo dormir de tanta ansiedade... - Quinn, que cortava alguns legumes,se aproximou mais da latina.

– É assim mesmo,minha amiga. Daqui dois dias, sua ansiedade vai piorar dez vezes mais. - Santana deu de ombros.

– Adoro essa sua forma de me fazer ver que nada é tão ruim, que não possa piorar... Obrigada minha amiga! você é um amor...- Disse Quinn ironicamente.

– Disponha, querida Lucy. Sabe que sempre que precisar de uma dose de realidade, estou aqui para te dar, não é?!.. - A latina riu, fazendo Quinn a olhar enfurecida. - Você se preocupou em cuidar de tudo há um mês atrás, Quinn. Agora relaxe! A anã de circo te ama tanto, que mesmo se você desse uma galinha como presente, ela iria dizer que o presente é perfeito.- Disse Santana carinhosamente.

– Tem razão, San. Vou tentar manter a calma... Já cuidei de tudo há um mês atrás, vai dar tudo certo... - Quinn cruzou os dedos. - Obrigada, Satã! - Disse sorrindo .

Rachel, que conversava com Brittany e cozinhava a massa do macarrão no outro lado da cozinha, percebeu que Quinn e Santana conversavam sobre algo, de um forma misteriosa. Quinn parecia sussurrar alguma coisa para a latina, mas Rachel não conseguia ao menos ler os lábios da namorada. A morena apenas entendeu o "Obrigada Satã " que Quinn falara.

Ao finalizarem a preparação do macarrão, o molho e os complementos , as amigas dirigiram-se à mesa da sala de estar . Santana havia levado duas garrafas do melhor vinho que comprara em uma adega.

Rachel estava pensativa demais, não conseguia deixar de especular o que Quinn poderia estar falando com Santana, mas também não conseguiria deixar o assunto pra lá.

A morena já aguardava ansiosamente a saída de Santana e Brittany de seu apartamento, pois teria o que conversar com Quinn, depois do jantar.

–HOBBIT, ACORDA ! - Disse Santana estalando os dedos na frente dos olhos de Rachel.

–Hã ?! … O quê ?? .. O que foi ?! - Rachel olhou pra Santana assustada , sem entender o que estava acontecendo.

–Estamos há meia hora falando com você e você parece que ‘tá’ perdida no mundo "Lucy Fabray” . - Santana bufou .

–Pois é, Rach … Tá acontecendo alguma coisa ?! - Quinn perguntou preocupada .

–Não gente … Me desculpem, apenas me perdi um pouco nos meus pensamentos .. Não é nada demais , fiquem tranquilas . - Rachel sorriu e bebericou um pouco do vinho que estava em sua taça .

–Enfim … Continuemos a falar sobre esse tal de Peter que entrou junto com o novo elenco … - Santana colocou um pouco mais de vinho em sua taça .

–Eu acho ele bem bonito .. - Brittany disse .

–Como é , Brit-Brit ?!- Santana engasgou ao beber o vinho .

–Eu acho ele bonitinho também e é bastante vi competente para o papel…- Rachel disse enquanto olhava para o vinho disposto em sua taça

A morena não havia percebido, mas Quinn odiou ouví-la falando daquela forma de Peter . Quinn estava morrendo de ciumes .

–Ele pode até ser bonitinho, competente…. o maior galã da televisão, mas não estou gostando nada de saber que ele vai fazer par romantico com você ,Rachel . Espero que ele saiba diferenciar a vida profissional da pessoal , porque não quero ter que explicar isso a ele . - Quinn falou sarcasticamente.

–Nossa ! só disse que ele era bonitinho … - Rachel levantou as mão fazendo sinal de rendição.- Amor, você sabe que só tenho olhos pra você... Dizer que ele é bonito, não significa nada. Apenas comentei . Sem contar que ele deve ter uma namorada também … Ou namorado , quem sabe…- Rachel riu e logo todas a acompanharam .

–Até que ele parece meio gay mesmo . - Britanny disse enquanto ria.

– Uma mesa cheia de ‘gays’ , falando de mais um gay. Isso é o fim do mundo mesmo!- Santana fazia um esforço para parar de rir .

– Eu acho que vocês acabaram bebendo demais , hein ?!- Quinn sorriu ao ver Rachel, Santana e Brittany quase se contorcendo de tanto rir.

Quinn não esquecera o comentário que Rachel havia feito a respeito de Peter , a loira estava preocupada . Talvez fosse infantil demais da parte dela estar com ciumes apenas por conta de um comentario como aquele, mas era inevitavel .

Quinn não conseguia não sentir ciumes de Rachel. A loira temia perder Rachel um dia , ela não conseguiria viver sabendo que a morena estaria em outros braços.

Ao terminarem o jantar, todas estavam um pouco alteradas devido ao vinho tomado, Quinn fora a única que havia bebido pouco. A loira odiava ter ressaca.

Brittany insistiu para voltar pra casa, mas Quinn não permitiu que a loira, nem Santana dirigissem bêbadas. Sendo assim, todas dormiram no apartamento de Quinn e Rachel.

Rachel até esquecera que queria conversar com Quinn, a morena fora a primeira a cair no sono. Já Quinn não conseguia parar de pensar sobre o que Rachel havia comentado sobre Peter. A loira estava se martirizando com tantos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei guys , o que acharam do capitulo rs ?!
Quinn morrendo de ciúmes... Hmm.. Sei não , hein..hausus
Mas enfim , é isso amores . Até o próximo capitulo , beijos !
P.S.:Peter =Brody