What if? escrita por láh


Capítulo 37
Chapter 36


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda *-* miss u guys Haha
Desculpem a demora galera , tive que dar um tempo pra poder estudar pra um concurso , sorry people :/
Agora está tudo certo , vou tentar postar com mais freqüência ...
Perdoem minha ausência e não desistam de mim , please :3 vou até dar um capitulo hot pra vocês me perdoarem kkkk
Enfim, brincadeiras à parte , let's vamos de onde paramos :) boa leitura amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/37

Pov Narrador

Quinn acordara muito disposta, mesmo depois de ter passado a noite inteira acordada com Rachel. A morena parecia insaciável. Tinha um orgasmo, descansava por um tempo e logo em seguida "atiçava" Quinn novamente. A loira também não tinha o que reclamar, por mais que Rachel ainda não a tivesse estimulado ou a penetrado, Quinn sentia prazer apenas com a visão de Rachel totalmente entregue em suas mãos.

De todas as pessoas com quem Quinn já fora pra cama, a loira poderia afirmar com toda certeza que Rachel, era de longe, a melhor. Não que a loira gostasse de comparar o sexo de sua namorada com o das"outras" pessoas que já haviam passado por sua vida, mas ela sabia que Rachel era simplesmente perfeita em tudo que fazia.

(...)

Uma semana depois....

Rachel relaxava na banheira , quando foi surpreendida por uma ligação. A morena olhou o visor e viu que era Brian, seu produtor.

– Berry!? - Disse o homem do outro lado da linha.

– Oi Brian!.. Eu mesma. Por favor, diga que você tem uma ótima notícia pra melhorar meu dia .

– Com certeza, minha querida... Eu sempre dou noticias boas!... - Brian e Rachel riram. - É o seguinte Berry, o próximo ano vai vir com tudo pra você! No dia 9 de Janeiro, como estava programado anteriormente, vamos soltar o videoclipe de “Cannonball” e eu acabei de saber que já vamos engatar com "On My Way". Parece que vazaram a notícia que esse será o próximo single e o áudio oficial já teve milhares de acessos... Acho que curtiram bastante a música. Com certeza, essa vai ser hit ! - Brian falava muito animado.

– Oh, meu Deus! Não acredito, Brian! Isso é simplesmente a melhor notícia que você poderia me dar!... Uau!... Quando começamos a gravação do clipe? - a morena falou enquanto pulava e gesticulava bastante. Quinn ouviu a voz da namorada e foi correndo ao banheiro saber o que estava acontecendo.

– Bom, não temos pressa. Por mais que estejam especulando, ainda não oficializamos nada. Depois que esperarmos a poeira de Cannonball baixar, anunciaremos o novo single através do vídeo lyrics que colocaremos no seu canal do Youtube. Sendo assim, podemos esperar o novo ano começar e em Janeiro iniciamos as gravações do novo clipe. A data de previsão para soltarmos o clipe no YouTube é, dia 4 de Maio.

–Nossa! Isso é muito bom... As datas estão perfeitas, Brian.

– Então ok, minha querida, até lá vamos nós comunicando. Qualquer novidade, te mantenho informada, ok?! Aproveite o resto das férias e descanse, beijos . - Brian encerrou a ligação.

Quinn estava estática na porta do banheiro e Rachel nem havia reparado que a namorada estava observando parte da conversa... Rachel parecia ter entrado em transe depois da notícia.

– Amoooor?! Terra chamando... - A loira se aproximou e estalou os dedos na frente dos olhos de Rachel.

Quinn foi surpreendida com um beijo da morena, beijo que deixou a loira totalmente sem ar.

Rachel rapidamente começou a falar e Quinn, que não entendia uma palavra sequer, apenas acompanhava a grande animação da namorada.

– Meu dia não poderia melhorar mais, Quinnie... Eles querem lançar outro single meu! - a morena batia pequenas palmas.

– Uau, Rach! Isso é simplesmente maravilhoso! Você merece!...Parabéns, meu amor! - Quinn, que estava sentada na borda da banheira, deu alguns selinhos em Rachel e, instintivamente, a morena puxou a namorada, derrubando- a dentro da banheira. - Nossa, Rach! Hoje você está meio... selvagem... Não? - Quinn riu.

– Isso foi um acidente amor... Mas já que já estamos aqui... - A morena se aproximou de Quinn e começou a tirar a blusa que a loira ainda usava. -Podemos aproveitar a oportunidade . O que você acha da ideia? - Rachel, que falava com a voz rouca, mordeu o lábio inferior e arqueou uma sobrancelha.

– Nesse momento eu não estou conseguindo achar nada... Essa visão... - Quinn fitou o corpo da morena e abriu um sorriso. - não está me permitindo.

Rachel logo ficou de quatro na banheira e começou a beijar Quinn. A loira não sabia de onde estava vindo toda a energia que a namorada estava tendo nos últimos dias , ela apenas queria que Rachel continuasse daquela forma, pois estava sendo muito bem beneficiada.

Rachel beijava Quinn de uma forma sexy, sem nenhum desespero.

A loira se arrepiou ao sentir Rachel sugando seu lábio inferior, a morena logo provocou e recuou para o lado oposto da banheira. Em nenhum momento, Rachel perdera o contato visual que mantinha com Quinn. Rachel olhava a namorada com desejo e ao mesmo tempo, veneração. A morena amava não só o corpo, a beleza da loira , mas também a forma como Quinn a fazia se sentir especial, como se a morena fosse a única garota no mundo inteiro.

Quinn sabia que a namorada era sexy, mas naquele momento, Rachel estava passando dos limites aceitáveis. Quinn estava jogando o jogo de Rachel. Jogo onde as regras eram ditadas pela própria morena.

Ao aproximar-se de Rachel novamente, a loira acarinhou o rosto da mesma e a puxou para um beijo quente, onde as línguas pareciam buscar cada vez mais, um contato ainda maior .

O tesão de Rachel era enorme... A morena queria tomar Quinn para si ... Rachel tinha a intenção de colocar em prática tudo que aprendera com Quinn, em todas as transas que elas haviam tido.

Enquanto se beijavam, Rachel puxou Quinn com força, para sentar em seu colo.

Rachel não poderia mentir, era um pouco assustador ser a pessoa à ditar as ações à serem feitas, num momento como aquele, mas a morena estava curtindo ter o controle da situação. Quinn parecia tão vulnerável, que Rachel sentia vontade de prender a loira numa bolha, só para nunca mais perdê - la de vista.

– Quinnie, rebola pra mim, vai... - falou Rachel roucamente, entrelaçando seus dedos nos fios louros e puxando de leve.

Quinn não imaginava que Rachel soubesse comandar daquela forma, a loira estava amando ser, todos os dias, surpreendida por Rachel.

A loira só via a opção de obedecer a ordem da namorada e vagarosamente, começou a rebolar no colo da mesma. Quinn foi pega de surpresa e soltou um pequeno gemido quando sentiu seu sexo ser tocado por Rachel... A morena passava delicadamente o polegar por cima da calcinha que Quinn estava usando.

O tesão de Quinn só aumentava a cada momento, a loira sussurrava coisas como "assim, Rach", "hmmm... gostoso ", "continua, amor". Rachel puxou com força a calcinha de Quinn e enquanto com uma mão a morena apertava a bunda da loira , a outra era usada para estimular o clitóris da mesma.

Quinn, chegando ao seu limite, inclinou a cabeça para trás, enquanto ainda mantinha os braços envoltos no pescoço de Rachel, arqueou a coluna e soltou um gemido. A morena sentindo que Quinn havia alcançado seu ápice, mordeu e puxou de leve o bico do seio esquerdo de Quinn, fazendo a loira soltar um gemido rouco e arrepiar-se .

– Uau! - Quinn tentava recuperar a respiração.

– E aí? O que achou?! - Rachel sorria satisfeita.

– Uau! - Quinn riu.

– É...Acho que isso serve como resposta... - A morena riu e em seguida deu um selinho em Quinn, que permanecia em seu colo.

– se isso é fogo, por favor... Não permita que a chama se apague! - Quinn sorriu, ainda tentando normalizar a respiração .

– Impossível meu fogo por você se apagar, amor. Você é tão gostosa, que muitas vezes, é difícil me conter. - Rachel deu um sorriso sapeca, com a lingua entre os dentes.

Rachel e Quinn tomaram banho juntas e durante o banho , repetiram a sessão de "amassos". Quinn começava a acreditar no mito dos Succubus e podia jurar que Rachel havia sido possuída por algum deles, pois sempre que tinha oportunidade, a morena queria fazer sexo. Rachel até havia tentado convencer a loira a transar dentro do carro, no estacionamento da Paramount, mas Quinn recusou a proposta da namorada , pois tinha medo que algum colega do elenco de Glee visse.

Por mais que achasse loucura algumas ideias "aventureiras" de Rachel, a loira não podia negar que estava adorando ver a morena tão desinibida e tão aventureira. Quinn sabia que todas as mudanças que estavam ocorrendo com Rachel faziam parte do novo capítulo que a morena começara a escrever desde a morte de Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente , o que acharam ?
Desculpem os erros e tudo , tive que refazer o capitulo rapidamente :(
Bom amores ... Até o próximo ; beijos de luz !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.