What if? escrita por láh


Capítulo 39
Chapter 38


Notas iniciais do capítulo

Hey people :3
Não postei na semana passada , pq o Nyah entrou em manutenção ,kk
Mas enfim , aqui estou... à leitora que pediu , estou fazendo os capitulos maiores e pra todos que perguntaram .. Sim .O Peter trará um certo desconforto à historia futuramente kkk
Aproveitem , até as notas finais mores ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/39

No dia seguinte, Quinn levantara cedo e decidiu ir correr no parque, pois sabia que Santana, Brittany e Rachel acordariam tarde, por conta de todo o álcool ingerido na noite anterior.

Enquanto corria no Central Park e ouvia a Playlist de seu celular , Quinn só conseguia pensar em como seria ter que ver Rachel atuando com Peter. A loira sabia que teria de se controlar, pois aquilo fazia parte do trabalho que elas escolheram ter . Quinn só não sabia se iria conseguir ter total controle sobre seu ciúme.

A loira achou melhor esquecer de Peter, pelo menos enquanto Rachel não começava a gravar as novas cenas, pois sabia que quando isso ocorresse, ela ficaria louca de ciumes.

(...)

Ao terminar sua corrida matinal, a loira resolveu passar no mercado para comprar algumas coisas, pois faria o almoço, já que Santana e Brittany estavam em seu apartamento.

Quando chegou ao mercado, Quinn encontrou Sam e Kitty comprando algumas coisas, que pareciam ser para um almoço também. A loira cumprimentou os amigos.

– Sam!?Kitty?! - A loira abraçou os amigos. - Vejo que vão cozinhar também.-A loira olhou para o carrinho de compras que Sam tinha e logo sorriu gentilmente para o garoto.

– Pois é, decidimos fazer um almoço hoje. - Kitty disse e sorriu.

– Vocês vão almoçar sozinhos? - Quinn perguntou.

– Sim, sim... Estou aproveitando que Kitty está lá em casa. - Sam acarinhou o braço da namorada.

– Bom, se quiserem, podem ir almoçar lá em casa. Santana e Brittany dormiram lá, vou ter que cozinhar . Vim comprar umas coisas para fazer o almoço também... - Quinn falou enquanto observava a interação entre o casal.

– Ahh. Acho que seria uma ótima ideia amor. Sem contar que estou com saudades de Rach.. . - Kitty disse animada com o convite. - Sim, Quinn, nos aceitamos o convite.

– E a minha opinião... Não conta?? - Sam olhou para as duas mulheres em sua frente.

– Bem vindo ao meu mundo, meu amigo. Acostume-se. - Quinn riu e logo o casal também .

O casal foi direto para o apartamento de Quinn. A loira imaginou encontrar Santana, Rachel e Brittany dormindo, mas quando chegou, as amigas mexiam em seus celulares e a namorada , em seu celular.

– Imaginei que vocês estivessem dormindo, já que tomaram todo o vinho que tinha nessa casa... - Quinn brincou e logo todos riram.

– A culpa foi desse Hobbit que não consegue acordar só. - Santana falou olhando com uma expressão de tédio para Rachel.

– Rach acordou e colocou "Funny Girl" nas alturas, daí ninguém conseguiu continuar a dormir. - Brittany falou tranquila e logo bocejou.

– ai gente, sem drama. Não se esqueçam que a rainha do drama aqui, sou eu. - Rachel sorriu.

Quinn riu, ao imaginar como a namorada, as vezes, parecia uma criança. Santana devia estar furiosa.

– Bom, que bom que estão acordadas, pois Sam e Kitty vão almoçar conosco hoje... - Quinn disse.

– Olá, minha amiga. Senti sua falta.. . - Rachel foi ao encontro de Kitty e a abraçou . - Oi Sam!... - A morena apenas acenou para o rapaz e sorriu carinhosamente para Quinn.

– Hey Kitty, como vai a vida de namorada do boca de truta? Bom ver que ele ainda não te engoliu... - A latina falou e riu,fazendo Sam a olhar enfurecido.

– Olá a todos! - Disse Brittany bocejando novamente. A loira parecia ainda estar com muito sono.

– Então... Sam e Santana vocês venham comigo pra me ajudarem a cozinhar. - Quinn disse enquanto colocava as compras no balcão da cozinha.

– Eu deveria era colocar essa anã de circo pra cozinhar... - Santana disse dirigindo-se até a cozinha.

– Olha Santana, você deveria estar me agradecendo por fazer você acordar com música boa.- Rachel riu.

– amor... Esquece isso, agora já foi. Depois você dorme. - Brittany foi até o encontro da namorada, a abraçou por trás e enconstou a cabeça no ombro da mesma.

– Ok amor. Vou esquecer, mas só porque você pediu. - Santana deu um selinho na namorada.

– É impressão minha, ou todos presentes nesse apartamento foram domados? - Quinn perguntou enquanto observava a interação dos casais.

– Principalmente você, não é, Lucy? - Santana falou e todos riram do comentário.

Era inegável o fato de que a cada dia que passava, Sam, Kitty Quinn, Santana, Brittany e Rachel ficavam mais próximos e mais amigos.

Rachel, estava a cada dia confiando mais e mais em Santana. Era difícil imaginar uma amizade entre as duas, mas os maus entendidos haviam ficado no passado. Santana sentia como se Rachel fosse uma irmã mais nova que ela tinha obrigação de proteger e cuidar.

Naquele dia, todos almoçaram juntos. O dia estava chuvoso e os amigos optaram por assitirem um filme.

Quinn, que havia combinado e acertado todos os detalhes da surpresa no dia dos namorados, lembrou-se que teria que ligar para mais uma pessoa para ver se tudo estava certo. Afinal, a surpresa seria no outro dia.

A loira havia seguido o conselho de Santana e estava tentando controlar todo o nervosismo e a ansiedade que estava sentindo.

Quinn ligou para Ella Henderson, uma amiga cantora, que a loira havia conhecido na época em que a garota participava do The X Factor UK.

Ella faria parte de toda a surpresa que Quinn estava preparando. Quinn achou que a cantora encaixava-se perfeitamente naquele momento que seria tão íntimo e tão pessoal e optou por pedir ajuda à amiga, que não hesitou em ajudar Quinn.

(...)

O grande dia havia chegado e todo controle que Quinn conseguira ter sobre seu nervosismo e ansiedade, fora por água abaixo. A loira só queria que a hora passasse rápido, assim ela faria logo a surpresa para a namorada.

Quinn não quis passar o dia com Rachel, pois seu nervosismo era tanto, que ela sabia que Rachel perceberia. A morena sempre soube quando tinha algo acontecendo com a loira.

A loira teve de inventar que tinha uma cena para gravar naquele dia, assim não poderia passar o dia dos namorados com Rachel. A morena ficou triste com a noticia, mas entendeu. Quinn falou à namorada que quando fosse mais tarde, às duas jantariam juntas.

Rachel passou o dia dos namorados com seus amigos Santana, Brittany, Sam, Kitty e Kurt. A morena havia se aproximado de Kurt nos últimos tempos. Os dois tinham mais em comum do que imaginavam, só que nunca pararam para conversar a respeito.

Kurt havia terminado seu namoro há poucos dias e Rachel, viu uma oportunidade de chamá lo para não passar o dia dos namorados só, e assim aproximar-se mais do garoto .

Todos passaram o dia na mansão de Kitty. Rachel e Kurt se encarregaram do almoço, enquanto os outros apenas se divertiam na enorme piscina que havia na casa.

– Como você está, Kurt?! - a morena sorriu gentilmente para o rapaz.

– Bom, estou tentando seguir em frente. Foram 2 anos juntos e.... Você sabe, é complicado. - O rapaz suspirou e continuou a cortar os legumes.

– Você vai superar... Leva um tempo, mas logo logo você vai encontrar alguém que te mereça. - Rachel tentou passar forças para o amigo.

Kurt namorou o colega do elenco de Glee, Blaine, durante dois anos, mas uma semana antes do dia dos namorados, o rapaz havia descoberto uma traição de Blaine e resolveu terminar o relacionamento.

(...)

Quando estava entardecendo, Sam resolveu levar Rachel ao lugar onde havia prometido à Quinn que levaria.

O rapaz pediu que todos se arrumassem para sair, principalmente Rachel. A morena apenas concordou, afinal, para ela, eles estariam indo de encontro à Quinn para jantarem .

Quinn ligara para Santana, perguntando se estava tudo certo e a latina respondeu que "melhor, impossível."

A loira estava ainda mais ansiosa, a hora havia chegado. Quinn não podia estar mais feliz e mais nervosa do que já estava.

Todos acabaram se atrasando um pouco, pois Rachel, Kitty e Santana se arrumaram como se estivessem indo à cerimônia do Oscar.

Brittany e Kurt foram no carro com Santana e Kitty e Rachel em outro veículo com Sam. Santana e Sam sabiam exatamente aonde deveriam ir.

Rachel estava desconfiando do caminho que Sam estava percorrendo, mas preferiu esperar . O garoto estava saindo da cidade e indo para um local mais afastado.

Ao chegarem no local, Rachel ficou vislumbrada com a visão do lugar. Ao olhar distante ,a morena percebeu um grande mansão , mas não conseguia vê-la perfeitamente, pois havia um crepúsculo de árvores que guiavam o caminho até a mansão. A entrada e o caminho onde todos passavam estava decorado e iluminado com várias luzes.

Rachel foi seguindo aquela trilha de luz, até que viu muitos de seus amigos e de Quinn .

Quando Rachel chegou até o local onde todas aquelas pessoas estavam, avistou um grande piano de calda branco, que estava numa área ao lado da grande piscina que havia na mansão . A morena sempre sacara as coisas rapidamente . Rachel era expert em estragar as surpresas que faziam para ela . Seus amigos decidiram que nunca mais preparariam uma surpresa para a morena , pois ela sempre descobria . Mas naquele momento , Rachel realmente não fazia ideia do que a esperava , ela não imaginava que tudo aquilo fora preparado por Quinn, com ajuda de seus amigos , é claro . Mas toda a ideia fora de Quinn. Na cabeça de Rachel passava inúmeras deduções , a morena chegou até pensar que a surpresa poderia ser d Santana para Britany, pois Santana estava um amorzinho com a namorada nos últimos dias , talvez Santana pudesse estar mandando “sinais” para a namorada .

Rachel chegou ao local e todas as pessoas e amigos da morena , que estavam a conversar , calaram-se e dirigiram seus olhares à morena . Rachel achou tudo muito estranho , mas ficou quieta .

Era estranho , mas a morena começou a sentir um nervosismo sem explicação . Suas mãos tremiam e suavam . Rachel olhou para todas aquelas pessoas ,procurando sua namorada , mas não a viu , foi quando Ella Henderson apareceu de repente, recebeu os aplausos de todos presentes , sentou- se ao piano e começou a tocar uma de suas composições .

A melodia que Ella Henderson tocava , Rachel conhecia muito bem.

Enquanto Ella cantava "Yours" , Rachel apenas imaginava como a namorada era maravilhosa , por fazer uma surpresa tão linda e tão maravilhosa. .

I'll wear your winter coat, the one you love to wear

so I keep feeling close to what's beyond compare

The moments waking up, you catch me in your eyes

That beauty on my pillow

That holds me in the night

And I would fight my strength to untape my mouth

when I used to be afraid of the words

But with you I've learnt just to let it out

now my heart is ready to burst 'cause I, I feel like I'm ready for love and I,

wanna be your everything and more

And I know every day I say it

But I just want you to be sure

that I am yours

And if I be feeling heavy you take me from the dark

Your arms they keep me steady so nothing could fall apart

And I would fight my strength to untape my mouth

When I used to be afraid of the words

But with you I've learnt just to let it out

Now my heart is ready to burst 'cause I, I feel like I'm ready for love

And I wanna be your everything and more

And I know every day I say it but I just want you to be sure

that I am yours that I am yours

(Eu usarei o seu casaco de inverno o que você

Ama usar

Então eu posso sentir fechado

Porque não tem comparação

O momento de acordar

E você me segurar em seus braços

Essa beleza no meu travesseiro

Me hospeda no meio da noite

E eu vou encontrar a força que controla minha boca

Quando eu costumava ter medo das palavras

Mas com você eu aprendi apenas deixar ir

E agora meu coração esta pronto para explodir

Porque eu, eu sinto que estou pronta para o amor

E eu quero ser seu tudo e mais

E eu sei que todos os dias você diz

Mas eu só quero que você não se esqueça

Que eu sou sua

Se Estou me sentindo pesada

Você me tira da escuridão

Seus braços me mantém firme

Então nada poderia despedaçar-se

E eu vou encontrar a força que controla meus lábios

Quando eu costumava ter medo das palavras

Mas com você eu aprendi apenas deixar ir

E agora meu coração esta pronto para explodir

Porque eu, eu sinto que estou pronta para o amor

E eu quero ser seu tudo e ainda mais

E eu sei que todos os dias eu digo

Mas eu só quero que você não se esqueça

Que eu sou sua... Que eu sou sua.)

Quando Ella terminou de cantar, muitas das pessoas presentes estavam emocionadas. Aquela canção havia encaixado-se perfeitamente ao momento .

Rachel estava muito emocionada, não conseguia conter as lágrimas que teimavam em cair. As emoções de Rachel que estavam a mil, ficaram ainda maiores, quando a morena avistou Quinn chegando e aproximando-se , perfeitamente linda e com um buquê de lírios em uma das mãos.

Podia ser infantil da parte de Rachel , mas naquele momento , a morena só conseguia pensar em como Quinn estava linda . Claro que Rachel sempre achou a namorada perfeita, mas naquele momento , Quinn estava deslumbrante . A loira usava um vestido longo vermelho que realçava seus seios e deixava toda a extensão das costas de Quinn , praticamente nua . Só havia pano a partir do cóccix da loira , para baixo.Ao chegar bem perto de Rachel , Quinn entregou o buquê de lírios e deu um lindo sorriso , que a morena podia jurar que a faria desmaiar ali . Rachel apenas sussurrou um “Obrigada, meu amor!” e Quinn, que tentava não demonstrar todo o nervosismo que a consumia , pegou a mão direita de Rachel e em um só fôlego falou as palavras que ela havia treinado repetidas vezes , desde que havia tomado aquela decisão .

"Rachel, aceita casar comigo?"

To be continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam mores?
Acho que faltou algo , mas não sei o que kkk
Enfim ... Comentem e dêem sugestões . Até o próximo capitulo mores , beijos ;*