What if? escrita por láh


Capítulo 28
Chapter 27


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Como vocês estão??
Bom... fiquei de postar outro capitulo na semana passada , mas devido alguns probleminhas de saúde , não pude , me desculpem. :)
Então galera , aí está mais um capitulo ... Aproveitem !
P.S.: Meu muito obrigada a quem comentou o capitulo da semana passada, fiquei muito feliz com os comentários.Desculpem qualquer coisa , é minha primeira fic auheua' peguem leve ... ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/28

Rachel e Quinn tiveram um dia corrido. As duas só conseguiram falar-se durante os curtos intervalos de gravação entre uma cena e outra.

Sam passara o dia inteiro atrás de Quinn , pois, segundo ele , a loira estava distante e agia como se estivesse acontecendo algo de estranho entre eles ...

Quinn até sentia pena de Sam em alguns momentos . O loiro realmente preocupava-se com ela , mas Quinn sempre recordava que o garoto já havia tido a capacidade de traí la um dia.

Rachel sentia-se muito mal por ver Sam daquela forma , mas ela não queria magoar mais ninguém . Ela não contaria a Sam que era o caso de Quinn, mas também não queria que Quinn continuasse enganando Sam. A morena queria que de alguma forma Quinn terminasse o namoro com Sam , mas ela não poderia cobrar nada da loira .

Quinn e Rachel já haviam discutido uma vez por conta do relacionamento que Quinn mantinha com Sam, mas por fim , Rachel apenas concordou em ser “amiga colorida” de Quinn ...

Flashback On

Depois de terem passado um dia juntas em seu apartamento, Quinn resolveu ligar para Sam para avisar que não dormiria no apartamento dele naquele dia . O loiro havia pedido à Quinn que ela reservasse aquele dia para que eles pudessem ficar um pouco a sós.

Rachel que não havia gostado nada da ideia , disse à Quinn para despistar o garoto , mas Quinn já estava fazendo isso com frequência , deixando Sam até um pouco desconfiado a respeito do que estava acontecendo com a loira ....

– Quinnie , por que você ainda está com Sam ? – Rachel matinha a cabeça no peito de Quinn .

– Porque sim Rach ...- Quinn brincava com os dedos de uma mão da morena.

– “Porque sim” não é resposta , Quinnie …- Rachel sentou-se para olhar melhor a loira. - Eu não vejo motivos pra você continuar com ele. Não estou te forçando a me assumir como sua namorada, nem nada . Sei que temos que ir com calma… Mas se você não gosta dele , você pode terminar e ficar “solteira”...- A morena fez sinal de aspas com os dedos . - Você não precisa continuar em um relacionamento só pra poder mascarar alguma coisa . - Rachel tentava ser convincente .

– Eu apenas não posso arriscar ainda , Rachel... Tente entender meu lado também . Eu voltei com Sam pra poder te esquecer, eu não queria mais ter nenhum tipo de sentimento por você ... Claro que não adiantou de muita coisa , mas, de certa forma , eu mantinha o controle das minhas emoções quando estava com Sam . Me desculpa falar dessa forma ,mas você sabe que isso que a gente tem é incerto , não é ?! Na verdade, o futuro é incerto, Rach... A gente tá caminhando a passos curtos, não sabemos o que vai acontecer com a gente de hoje pra amanhã... E... eu gosto tanto de você que preciso do Sam pra me ajudar a ter o controle sobre o sentimento que tenho por você. Tenho medo de me entregar totalmente e ser somente sua e depois você perceber que não me quer e que nunca vai conseguir deixar Finn no seu passado . – A loira deixou uma lágrima cair .

– Ei, não fica assim , Quinnie ... Tudo bem , eu entendo ... - a morena sorriu docemente .- Só quero ficar com você , ok ?! Mesmo que pra isso , eu precise te dividir com Sam “temporariamente”... – Rachel abraçou Quinn e deu um sorriso meigo para a loira ,que imitou o gesto .

Rachel ainda não havia se convencido de que Quinn deveria continuar com Sam , mas a loira tinha razão de estar insegura quantos aos sentimentos de Rachel , pois nem mesmo a morena entendia o que estava sentindo ... Ela estava superando a morte de Finn , mas sabia que futuro é incerto . Nunca sabemos ao certo se esquecemos “a tal” pessoa , ou se apenas passamos um corretivo por cima , como forma de camuflarmos nossos sentimentos .

Rachel ainda estava muito confusa com o turbilhão de sentimentos que a estava tomando por completo, mas a morena apenas queria viver um dia de cada vez para entender se o que estava sentindo por Quinn era forte o suficiente para fazê-la esquecer do grande amor que ela sentira por Finn.

“Don't know what tomorrow brings

But I'm still hoping that you are the one for me

Oh, and what if I had you and what if you had me

And, baby, what's the reason we can't fall in love?

What if ?

.

{Não sei o que o amanhã nos reserva

Mas eu ainda tenho esperança de que você seja a mulher certa pra mim

Oh, e se você fosse minha e eu fosse seu

E, baby, por que não nos apaixonamos?

E se ?”}

(What if – Jason derulo)




Flashback Off



Depois que Rachel terminou de gravar as cenas do dia, foi ao encontro de Santana, que estava aguardando-a em seu camarim .

Rachel, Santana, Quinn e Brittany haviam combinado de se encontrarem no camarim da latina , depois que as gravações chegassem ao fim , pois elas teriam de combinar tudo a respeito da viagem que fariam.

Quinn e Brittany ainda não haviam chegado , elas estavam a conversar com o diretor ... Rachel e Santana conversavam aleatoriamente enquanto aguardavam as outras amigas.

– Hobbit, você não tem achado a Lucy um pouco diferente , não ?!- Santana perguntou e começou a tirar o figurino de sua persongem .

– Hmmm..- Rachel pigarreou.- Diferente como , Santana ?! – A morena tentava disfarçar o nervosismo que a pergunta lhe causara.

– Sei lá! Ela parece estar ... apaixonada ,sabe?! Agora só vive avoada , no mundo da lua , não quer mais saber do Sam, às vezes chega no set super feliz como se tivesse transado a noite toda , outras vezes chega como se tivesse levado um pé na bunda, e bom ... Pelo que eu entendo de experiências amorosas, a Quinn está completamente apaixonada e tenho certeza que não é por Sam Evans .

Rachel não sabia mais como reagir. Por um momento pensou em revelar a Santana que era o caso amoroso de Quinn, mas sentia que ainda não fosse o momento da latina saber a respeito .

A morena começou a concordar com tudo que a latina dizia , pois não queria que Santana começasse a especular demais .

Para sorte de Rachel, Quinn e Brittany logo chegaram e interromperam o falatório de Santana. Rachel agradeceu mentalmente à Quinn, por ter entrado no camarim naquele momento , pois ela não sabia mais o que falar para que Santana desistisse da ideia de que Quinn estava apaixonada por outra pessoa.

– E aí meninas ?! – Quinn abriu a porta do camarim e foi entrando no local sendo seguida por Brittany.

– Olá girls !- Brittany cumprimentou todas que estavam no camarim.

– Então bitches .. Temos que combinar nossa viagem . Faltam apenas dois dias e eu nem sei se devo levar biquíni ou casaco de lã. – Santana falou fazendo as amigas rirem de sua ironia.

– Eu já disse que iremos para Cancún , Satã! Só precisamos ver os detalhes da viagem .... – Disse Rachel sorrindo de Santana .

– Temos de comprar logo as passagens aéreas meninas... Quanto tempo ficaremos em Cancún ?! – Brittany falou enquanto olhava algo em seu celular .

– Acho que uma semana está ótimo. Não posso ficar muito tempo , pois começarei a gravar um filme logo, logo. Tenho que me concentrar ... – Disse Quinn, que olhava para Rachel.

– Acho uma semana perfeito . Mas enfim , tenho que fazer reservas em algum hotel de lá . Você preferem dormir todas juntas , ou separamos em duplas ?! – Rachel perguntou já com intenção de ficar com Quinn em um quarto .

– É melhor em duplas . Eu que não vou dividir quarto com três mulheres , uma só é suficiente . – Santana fez uma cara de nojo enquanto falava .

– Por mim tanto faz . O importante é eu ter uma cama só pra mim . – Brittany continuava a olhar algo em seu celular .

– Então tá ... A reserva do hotel podem deixar comigo . Quem vai cuidar das passagens ?! Tem que ser um voo que saia daqui na sexta à

tarde, pois durante a manhã gravaremos o episódio de Natal . – Rachel arqueou uma de suas sobrancelhas esperando que alguém respondesse .

– Eu posso cuidar disso ...- Brittany apenas levantou o dedo sem deixar de olhar para a tela docelular ...

– O que você está fazendo nesse celular deve ser algo muito importante, Bri-Brit , porque você ainda não desgrudou os olhos dessa tela desde a hora que você chegou aqui .- Santana disse um pouco aborrecida com a amiga .

– Ahh... desculpe San , é que tô conhecendo um cara super legal. Estamos marcando um encontro para amanhã à noite .- Disse Brittany, agora olhando para a latina .

Santana não podia negar , aquela notícia a acertou em “cheio”. Ela e Brittany estavam tão próximas ultimamente , ela não queria perder a atenção da amiga ... Santana tinha que admitir que estava sentindo um pouco de ciúmes de Brittany naquele momento .

– Nossa ... que bom Brit! Boa sorte nesse encontro ! – Disse Rachel demonstrando uma grande animação pelo encontro da amiga .

– Muito cuidado com esse encontro Brit... Tô de olho! – Quinn alertou a amiga e logo piscou e sorriu para Brittany .

– É... Parabéns Brit-Brit. – Santana falou ,demonstrando total desânimo com a notícia.

Depois que as meninas deixaram tudo combinado para a viagem , cada uma seguiu seu percurso de volta para casa . Quinn e Rachel voltaram juntas no carro de Rachel, mesmo Sam tendo insistido para dar uma carona para a loira.

Naquele mesmo dia ,Sam decidiu ir no apartamento de Quinn, o rapaz já não estava mais suportando o “gelo” que estava levando da mesma . Sam queria conversar com Quinn e não mais adiaria àquela conversa.

Quando o loiro saiu do set , seguiu em direção ao apartamento de Quinn e Rachel . Sam sabia que a loira estaria em casa, pois ela dissera que estava exausta e precisava descansar .

Sam começava a pensar se Quinn o estava ignorando como forma de ‘dar o troco’ pela traição que cometera no passado, mas o rapaz conhecia a namorada e sabia que Quinn não era do tipo que perderia o tempo se preocupando com vingança. A loira era simples e objetiva.

Ao chegar no prédio de Quinn e Rachel , Sam passou pela recepção e o porteiro já o deixou subir, pois o homem já conhecia Sam muito bem e Quinn já havia deixado o aviso que o rapaz poderia subir sempre que quisesse.

Quando Quinn havia deixado o aviso do ‘passe livre’ de Sam na recepção , eles estavam começando a namorar novamente, a loira não estava ficando com Rachel.

Sam, bateu na porta do apartamento uma , duas , três vezes, mas ninguém atendeu . O loiro nem se preocupou e logo tentou abrir a porta. Vendo que estava destrancada, adentrou o apartamento .

O rapaz chamou por Quinn , mas a loira pareceu não ouvir a voz do namorado, pois estava no banheiro tomando banho.

Sam ouviu alguns risos . O rapaz reconheceu a risada da loira e foi seguindo a voz , que vinha da suíte de Quinn.

Quando Sam chegou no banheiro da loira , viu uma das cenas que nunca imaginou ver .

– RA- CHEL ?!?!... QUINNN ?!?



To be Continued...



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey again :3 capitulo meio tenso , não é mesmo ?? kkk
Se quiserem sugerir algo , ou reclamar , aqui meu tt pessoal galera : _lahtavares
beijos , até o próximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.