What if? escrita por láh


Capítulo 29
Chapter 28


Notas iniciais do capítulo

Hey galera :3
Bom, aqui estou eu novamente...
Gente, eu até gostaria de postar com mais frequência, mas além das obrigações diárias, confesso que estou desmotivada a postar. São pouquíssimos os comentários que estou recebendo e isso só faz com que eu não sinta vontade de escrever. It's sad but it's true :((
Agradeço a quem está acompanhando a fic e principalmente, a quem está comentando.
Enfim, mais um capítulo pra vocês, até as notas finais. Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/29

Previously on “What if”...

Sam ouviu alguns risos vindo do banheiro de Quinn . O rapaz reconheceu a risada da loira e foi seguindo em direção ao banheiro do quarto da mesma.

Quando Sam adentrou o banheiro de Quinn , viu uma das cena que ele nunca imaginaria ver em sua vida ...

– RA- CHEL ?!?!... QUINNN ?!?

................................................................................

– RA-CHEL ?!?!... QUINNN?!?- Sam estava com os olhos arregalados e fitava Quinn sem conseguir desviar o olhar da loira..

Quinn e Rachel haviam decidido tomar um banho juntas naquela noite, assim como em vários dias , mas as duas não contavam com o surgimento de Sam .

– SAM ?! – Rachel falou olhando assustada para Sam .

– O que você está fazendo aqui Sam ?!- Quinn falou nervosa enquanto pegava a toalha de Rachel e uma para ela .

De certa forma , Quinn não estava tão assustada com o fato de Sam flagrá la em um momento de intimidade com Rachel , pois ela sabia que uma hora o loiro iria descobrir sendo ela que contasse ou não.

– O que eu estou fazendo aqui , Quinn ?!... O que VOCÊS estão fazendo aqui ?!? – Sam falou confuso e com muita raiva .

O loiro estava estático e não havia se movido desde a hora que chegara no banheiro e havia se deparado com a cena de Rachel e Quinn abraçadas, enquanto a loira acarinhada as costas de Rachel .

– Bom , eu não sei se você sabe , mas aqui é onde eu e Rachel moramos ... estamos tomando banho na nossa casa , ou isso é proibido agora ?! – Quinn arqueou uma sobrancelha para Sam .

Sam sabia que Quinn sabia muito bem se sair de situações desconfortante. A loira tentava fazer tudo parecer normal , mas na verdade , Quinn tinha consciência de que estava num labirinto sem saída . Uma hora ou outra ela teria que dar satisfações ao namorado .

– Não se faça de cínica Quinn ... Você sabe muito bem do que estou falando! Eu chego e encontro você abraçada com a Rachel, enquanto vocês tomam banho juntas...e não venha me dizer que isso é coisa de amigas, porque deu pra ver o quanto vocês estão "intimas" demais para serem amigas... Eu não sou idiota, Quinn! Pelo que sei você ainda é minha namorada. – Sam falou furioso.

Quinn sabia que ali era o fim da atuação , era hora de explicar para Sam o que estava acontecendo .

– Ok então Sam. – A loira suspirou enquanto massageava as têmporas. - Você quer respostas... Eu te darei o que você quer . Mas primeiro deixa eu e a Rachel colocarmos uma roupa . Enquanto isso vai lá pra sala. Se quiser alguma coisa , pode ficar a vontade ... – a loira falou indicando o caminho em direção a porta .

Sam estava furioso , mas ele não poderia desrespeitar Quinn e nem Rachel . O rapaz preferiu esperar na sala enquanto as duas mulheres se aprontavam.

Depois de alguns minutos , Quinn apareceu na sala e logo em seguida , Rachel também.

Rachel preferiu que Quinn contasse tudo . Afinal, o namoro era da loira , ela não queria se meter na conversa dos dois .

O assunto dizia respeito à Rachel , mas ela não queria envolver- se mais do que já estava envolvida.

Quinn contou à Sam tudo que acontecera entre ela e Rachel até aquele momento e falou para o rapaz que ele foi uma forma de “camuflar” o caso que ela estava tendo com Rachel .

Quinn ficou com receio de contar tudo à Sam , ela não queria magoar os sentimentos do rapaz , mas ali já não tinha mais motivos para ela mentir para o namorado.

Sam ouviu as palavras de Quinn e por mais que ele não estivesse demonstrando, todas aquelas palavras haviam partido seu coração seu coração.

Sam realmente gostava de Quinn. O rapaz havia falhado uma vez com a garota, mas ele estava tentando provar que fora apenas um deslize dele . A única coisa que ele queria era poder se redimir por tudo que havia feito e depois ficaria com Quinn.

O rapaz já havia pensado em pedir a mão de Quinn em noivado, pois não queria desperdiçar tempo. A morte de Finn havia mexido bastante com o rapaz...Sam queria passar o resto de sua vida ao lado de alguém que o completasse e que o amasse... e Sam chegou a pensar que Quinn era esse alguém .

Rachel assistia aquela conversa e se perguntava se ela havia feito certo em ter ficado com Quinn . A morena colocou-se no lugar de Sam e começou a imaginar como ela se sentiria se alguma outra mulher tivesse tomado o coração de Finn enquanto eles estavam juntos ... Rachel imaginou o quanto teria sido doloroso para ela ter que vivenciar uma situação igual a de Sam .

Depois que Quinn explicou tudo para Sam , o rapaz não disse uma palavra . Quinn o abraçou forte e ele deixou algumas lágrimas caírem enquanto sentia pela última vez o cheiro dos cabelos de Quinn. Cheiro que ele amava...

– Sam , me desculpe ... Espero que ainda possamos ser amigos ... – Quinn disse tentando passar toda a sinceridade possível .

– Ok Quinnie..Vou precisar de um tempo pra processar as coisas . Mas depois nos falamos... e fiquem tranquilas que o segredo de vocês está bem guardado . – O loiro falou enquanto ia de cabeça baixa em direção a porta do apartamento.

Sam poderia destruir a vida de Quinn e Rachel se quisesse, naquele momento , mas o garoto amava Quinn demais para fazer algo de prejudicial à garota . Ele só queria o bem de Quinn , mesmo que o bem dela fosse ao lado de outra pessoa ...

Rachel ainda se sentia muito culpada . A morena começava a acreditar que havia estragado um relacionamento que teria um futuro lindo pela frente . Rachel não queria se sentir assim , pois ela sabia como era perder um amor . A morena não sabia se algum dia amaria Quinn como Sam parecia amar .

Por mais que Rachel soubesse que Quinn não amava Sam da forma que ele queria, que na verdade a loira a amava , a morena não queria estragar o futuro de Quinn .

A “amizade colorida” de Rachel e Quinn poderia deixar alguém muito machucado e Rachel não queria que esse alguém fosse Quinn ...

Sam foi embora e ficaram apenas Rachel , Quinn e o silêncio no apartamento . Mas aquele silêncio não era um silêncio confortável e sim incômodo . Quinn sentia que havia algo estranho acontecendo ali no momento , a loira sentiu que Rachel estava querendo dizer algo à ela e não parecia ser algo muito bom ...

Antes que a loira pudesse falar algo , a morena apressou-se e tomou a palavra .

– Quinn, nós precisamos conversar... – Rachel falou enquanto olhava para um ponto qualquer na sala .

Quinn já sentia o que vinha pela frente . A loira sabia que Rachel estava tensa com toda a situação que havia acabado de acontecer .

– Sim Rach... Pode falar . – Quinn olhava para a morena esperando que a mesma prosseguisse.

– Nós não podemos mais continuar com isso ...- Rachel não conseguia olhar diretamente nos olhos de Quinn , então continuava a fitar um ponto qualquer .

– Eu já esperava por isso ... – A loira deu um riso sarcástico e prosseguiu.- ..Sabe qual é o seu problema Rachel ?! – Quinn arqueou a sobrancelha , mesmo sabendo que aquela era uma pergunta retórica. – Depois que Finn morreu , você se fechou no seu mundinho e criou um muro de concreto onde ninguém pode passar. O fantasma de Finn te assombra todos os dias Rachel...Você tem que entender que ele está morto Rachel.. ele morreu! ... e ele não iria gostar nada de ver que você está aqui solitária e não consegue superá-lo de jeito nenhum . Eu cansei de tanto ir atrás de você! Desde o enterro de Finn eu tenho tentado ficar ao seu lado , tenho tentado respeitar a memória dele , mas você precisa seguir em frente , Rachel . Não adianta chorar pelo leite derramado. Agora já era ! não adianta você se fechar para o mundo achando que tá preservando a memória de Finn, porque não está .Se ele te amava de verdade , Ele iria querer que você encontrasse outra pessoa que te amasse tanto quanto ele te amou. Você está se afundando cada vez mais, Rach e eu infelizmente não estarei aqui pra poder te ajudar ... – Quinn falou tudo como se estivesse engasgada com aquelas palavras há muito tempo.

A loira não havia pensado nas palavras que usara , ela apenas estava cansada de tudo . Quinn amava Rachel , mas ela não queria ter que sempre competir com Finn . A loira não queria entrar numa batalha contra alguém que nem ao menos vivo estava .

Quinn sabia que falara muita coisa que havia machucado Rachel , mas a morena precisava entender que Finn não voltaria ... Nunca mais .

Rachel não conseguia dizer nada , a morena apenas deixava as lágrimas escorrerem em seu rosto . Ela sabia que Quinn tinha razão. Não havia mais nada que ela pudesse dizer em sua defesa .

Ao terminar de falar, Quinn foi em seu quarto pegou sua bolsa e a chave do carro , ela não iria conseguir ficar no apartamento com aquele clima estranho que havia se instalado no local .

Rachel queria muito ir atrás da loira , mas achou melhor deixar que Quinn esfriasse um pouco a cabeça . Rachel pensava se era necessária a decisão que ela havia tomado . Talvez ela tivesse exagerado um pouco... Sam podia até amar Quinn, mas o coração da loira era de Rachel .

Quinn não sabia para onde estava indo , nem sabia ao menos se deveria seguir uma direção certa. A loira apenas queria uma forma de esquecer Rachel , nem que fosse por apenas algumas horas ....

Depois de dirigir por algum tempo , Quinn passou em uma loja de conveniência ,comprou uma garrafa de Tequila e seguiu em direção ao seu apartamento que ainda tinha algumas mobílias .

Quinn não tinha costume de beber , mas já sabia que o efeito do álcool trazia uma certa amnésia e era tudo que ela queria naquele momento. Cada vez que ela lembrava das palavras de Rachel , ela bebia um gole daquela bebida que descia “rasgando” sua garganta.

Enquanto bebia , Quinn dirigiu-se ao lugar onde estava o som e colocou o CD do Sam Smith para tocar. Ela sabia que o CD não a ajudaria muito naquele momento , afinal o amigo cantava sobre o amor e Quinn não queria ouvir mais nada sobre aquele sentimento , mas ela adorava ouvir a voz de Sam quando estava triste. A voz de Sam era tão suave e tão linda que Quinn nem se importou se choraria com as letras tocantes de Sam.

O CD começou a tocar e a primeira faixa era exatamente umas das faixas que Quinn achava mais ‘’depressivas” no CD.

And I hate to say I love you

When it's so hard for me

And I hate to say I want you

When you make it so clear

You don't want me

I'd never ask you cause deep down

I'm certain I know what you'd say

You'd say I'm sorry believe me

I love you but not in that way

And I hate to say I need you

I'm so reliant

I'm so dependant

I'm such a fool

[E eu odeio dizer que te amo

Quando é tão difícil para mim

E odeio dizer que eu te quero

Quando você deixa bem claro

Que você não me quer

Eu nunca iria te perguntar porque lá no fundo

Tenho certeza que eu sei o que você diria

Você diria 'me desculpe, acredite em mim

Eu te amo, mas não desse jeito'

E odeio dizer que eu preciso de você

Sou tão submisso

Sou tão dependente

Sou um tolo]

Quinn nunca fora de chorar , mas naquele momento , enquanto Sam cantava aquela letra , a loira chorava como uma criança. Ela nunca havia imaginado que choraria por gostar tanto de alguém.

A loira sentia como se estivesse no colegial chorando por estar apaixonada por alguém e não ser correspondida . As palavras de Sam Smith remetia Quinn à toda a conversa que tivera com Rachel naquele dia . Quinn se imaginava protagonizando aquela música . Quinn sentia como se fosse o Sam e Rachel fosse a pessoa para quem a música estava sendo direcionada.

When you're not there

I find myself singing the blues

Can't bear

Can't face the truth

You will never know that feeling

You will never see through these eyes

I'd never ask you, cause deep down

I'm certain I know what you'd say

You'd say I'm sorry

Believe me

I love you

But not in that way

You'd say I'm sorry

Believe me

I love you

But not in that way

[Quando você não está aqui

Me pego cantando blues

Não consigo suportar

Não consigo encarar a verdade

Você nunca vai saber qual é essa sensação

Você nunca vai ver por estes olhos

Eu nunca iria te perguntar porque lá no fundo

Tenho certeza que eu sei o que você diria

Você diria 'me desculpe

Acredite em mim

Eu te amo

Mas não desse jeito

Você diria 'me desculpe

Acredite em mim

Eu te amo

Mas não desse jeito]

Quando a próxima faixa começou a tocar , os pensamentos de Quinn foram interrompidos pelo toque de seu celular . Alguém estava ligando para a loira ...

Era a amiga da loira, Santanna .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpa qualquer erro, tô postando pelo celular ahwiaj'
Acho que deu pra notar que eu gosto bem pouquinho do Sam Smith, né?! Kkkkk
Comentem e deixem essa pobre coitada feliz kk
Boa semana galera, beijos no core ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.