What if? escrita por láh


Capítulo 27
Chapter 26


Notas iniciais do capítulo

hey people ! here I am , again ;3
mais um capitulo(hot) pra vocês ... Mais tarde volto pra postar outro. :)
Desculpem a enrolação com as postagens , estou modificando um pouco a história pra dar um UP! haha
Aproveitem o capitulo , até as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/27

Rachel contara a Quinn sobre a viagem e a loira havia adorado a ideia , a morena só precisaria conversar com Santana , pois para Brittany não havia tempo ruim, a loira sempre topava qualquer programa que as amigas inventavam .

Quinn deu a ideia à Rachel de fazer um jantar em seu apartamento e convidar Santana e Brittany para participarem e depois Rachel contaria seus planos para as duas garotas. Rachel até gostou da ideia no começo , mas estava exausta demais para receber visitas , então decidiu ligar para Santana para saber se a latina aprovaria a ideia .

.

Ligação On

.

– Alô?! – A latina respondeu do outro lado da linha .

– Sata...- a morena pigarreou para disfarçar a confusão- Santana ?!

– Não ... é o clone dela falando . – Santana usou um tom de ironia .

– Já sofro com uma , imagine com duas ... – Rachel ria disfarçadamente do outro lado da linha .

– Ahhh Hobbit , conduza-se aos aposentos de Satanás , por obséquio... Com isso ,quero dizer... Vá pro inferno !- A latina bufou e em seguida começou a xingar vários nomes em espanhol.

– Duas latinas assim não daria certo mesmo... – Rachel riu.- Mas enfim , Satã, estou querendo viajar com você , a Brit e a Quinn. O que acha da ideia ?! – Rachel falava enquanto pesquisava na internet alguns bons lugares para se viajar .

– Muito estranho isso , dona Berry ... Você querendo viajar somente comigo , com a Brit-Brit e a Lucy ?! ... Isso não está me cheirando bem ... Pode falar o que você está querendo anã de circo. – Santana falou enquanto lixava uma unha .

Rachel não queria que a latina desconfiasse que ela e Brittany estavam sendo um 'disfarce' para que ninguém criasse rumores de um possível affair entre Rachel e Quinn .

– E-eestranho ?! Não tem nada de estranho nisso Santana ... Apenas um momento oportuno para que nós relaxemos . Afinal, estamos precisando ... As gravações e nossos projetos paralelos tem tomado muito de nós... Vamos , San , não seja ranzinza . Você e eu , mais do que qualquer um , sabemos que precisamos descansar , não é mesmo ?! – Rachel agora falava mais calma e tentava ser convincente .

– Hmm... Talvez você esteja certa, Hobbit. Estou precisando de umas férias mesmo . Preciso tomar um sol e uns bons drinks também ...hmmm... Ok então, vamos viajar, mas para onde iremos ?!

– Pensei em algo como Cancún... O que acha ?! – Rachel falava com grande entusiasmo .

– Muy bien ... Boa escolha Hobbit... Quanto a Brit brit, pode deixar que eu me entendo com ela . Podemos viajar esse final de semana se quiser. Gravaremos o episódio de Natal na sexta e podemos viajar no sábado, já que a série vai entrar em hiatus novamente ... – A latina falava e olhava no calendário que estava disposto em cima da mesa no seu escritório.

– Por mim está tudo bem ... Meu clipe só será lançado em Janeiro , ainda tenho bastante tempo para descansar .... Só preciso ver com a Quinn se ela tem algum compromisso nesta data . Mas eu confirmarei e te mando uma mensagem ainda hoje . Até amanhã no set , Satã .

Santana e Rachel estavam começando a ficar tão próximas que nenhuma das duas se incomodavam mais com os apelidos que uma usava com a outra . As duas já haviam se acostumado com os apelidos e não discutiam mais como antes ...

– Até Hobbit! – A latina falou e logo em seguida encerrou a chamada.

.

Ligação Off

.

Depois de falar com Santana, Rachel quis tomar um banho , pois o dia havia sido muito cansativo e a morena queria apenas poder deitar em sua cama , assistir aos seus musicais , como de costume, e depois dormir .

Rachel aproveitou que estava só em casa , pois Quinn havia saído para resolver algumas coisas relativas ao seu novo filme ,e foi tirando a roupa e deixando pelo caminho, enquanto se encaminhava ao banheiro.

Quando a morena sentiu a água trilhando um caminho por toda a extensão de seu corpo , teve a sensação que todo o ‘peso’ do dia estava escorrendo pelo ralo junto com a água do chuveiro. Rachel nunca achara tão bom um banho como ela estava achando naquele momento .

O banho seria ainda melhor, quando a morena percebesse que Quinn estava a lhe observar pelo box do banheiro .

Rachel não notara, mas Quinn estava a observá la através do box do banheiro. A loira olhava atentamente para a silhueta ‘bem desenhada’, os cabelos molhados e longos, que estavam colados nas costas da morena, os seios firmes e proporcionais ao tamanho da mesma ... Tudo parecia tão perfeito em Rachel. Quinn tentara , mas ainda não havia encontrado um só defeito em Rachel. Por mais que soasse “clichê” demais , mas Quinn achava perfeitas até mesmo as imperfeições da morena .

Enquanto se preocupava apenas com o seu banho , Rachel não percebeu que Quinn já havia retirado toda a roupa e estava nua do outro lado do box . A loira tratou de entrar levemente para não assustar Rachel . Quinn colocou primeiramente uma mão na cintura da morena , que ao sentir o toque , estremeceu .

Rachel estava de olho fechado , mas ela sabia exatamente que era Quinn a tocá-la , ela podia sentir o cheiro ludibriante que partia da loira, o cheiro de Quinn, Rachel já conhecia muito bem.

Quinn seguiu com suas mãos para o pescoço de Rachel , a morena estava de costas para Quinn, assim a loira se encaixou perfeitamente no corpo da mesma. Enquanto uma de suas mãos se apoiava na parede, a outra descia até cintura de Rachel e apertava com força . Quinn fazia leves movimentos de vai-e-vem e Rachel, de uma forma provocante, começou a rebolar em seu sexo , fazendo com que a loira gemesse em resposta .

Rachel virou-se de uma vez para Quinn , colocou uma das mãos no seio da loira e começou a tocá-los de uma forma delicada , apenas para sentir o quanto Quinn estava excitada com cada toque .

– Quinnie, você quer me foder agora ?! – A morena perguntou sem nenhum pudor, o que fez Quinn ficar ainda mais excitada .

– Uhhm... Eu quero. - Quinn respondeu em meio a gemidos .

– Eu estou tão molhada Quinnie, por favor .... me fode logo. – Rachel falava com a voz manhosa que tanto enlouquecia a loira .

Quinn estava ficando louca de tanto desejo por Rachel . As duas ainda não haviam feito sexo , pois Rachel havia pedido um tempo para se acostumar com a ideia de “transar” com uma mulher . Mas naquele momento a morena ardia de tanto de prazer , que havia esquecido todas as regras e tudo à sua volta. Ali, naquele momento, era apenas ela e Quinn.

– Se é isso que você quer , então , seu desejo é uma ordem.- Quinn sussurrou no ouvido de Rachel com a voz rouca e a morena gemeu .

A loira colocou uma de suas mãos na boca de Rachel , tampando a mesma e abafando os gritos da morena e com a outra mão , Quinn estimulava o sexo da mesma, Quinn ainda não queria penetrar a morena , pois tinha receio de que a mesma sentisse algum incômodo.

Rachel não parava de gemer. Tudo parecia tão novo para a morena... Os toques, os beijos, cada ação de Quinn era totalmente diferente do que a morena esperava sentir com uma mulher... Quinn superou todas as expectativas de Rachel.

A morena já estava chegando ao ápice e Quinn começou a acelerar cada vez mais, os movimentos de seus dedos.

– QUINNIEE, e-eeu voouuu.... – Rachel gemeu alto e agarrou-se à loira para se desequilibrar .

– Issso Rach ... Goza pra mim ...- Quinn falou com a voz embargada.

Quinn sentiu um pequeno espasmo no clitóris da morena e logo a mesma gozou. A loira ajoelhou-se em frente à Rachel e começou a chupar toda a região do sexo da morena, sugando todo o líquido ali disposto .

Ao ver que Rachel estava exausta e quase não conseguia se manter em pé , Quinn nem quis partir para um segundo round, pois não queria esgotar todas as forças da morena . As duas teriam uma cena de Glee para gravar no outro dia .

Após vestirem-se Rachel e Quinn se deitaram e a morena colocou um DVD qualquer. Quinn acariciava os cabelos morenos enquanto Rachel mantinha a cabeça sobre o peito da loira. Assim, rapidamente Rachel e Quinn pegaram no sono ...


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mores ? O que estão achando ?!
Enfim ... Bom feriado pra vocês . Bebam com moderação hahaha'
beijos de luz ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.