Dois é demais escrita por Mortífera


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente no outro capítulo eu cometi um erro horroroso! O Enzo não falou que cinema eles iam no cinema, mas em que cinema? São Paulo é enorme! se vocês notaram isso, o que bem provavelmente notaram, me desculpem, me perdoem sério eu não percebi.
E eu também senti falta de alguns leitores :(
Mas enfim, vamos ao capítulo espero que vocês gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565867/chapter/10

Ás quatro e meia comecei a me arrumar. Depois de várias camisetas jogadas na cama e no chão eu acabei colocando a calça jeans menos desgastada que tinha, uma blusa branca e joguei um moletom azul por cima que ganhei de Ícaro no meio da semana. Coloquei meus tênis de sempre, penteei o cabelo deixando ele menos embaraçado, um pouco de perfume e pronto.

Nunca demorei tanto pra me arrumar, mas eu não quero parecer feio perto de Enzo. Ele é um dos garotos mais bonitos que eu já vi, se não for o garoto mais bonito. Antes que alguém pense besteiras eu não fico reparando nele, é apenas a verdade.

– Então, o que você ta achando de ser amigo do Enzo? - Ícaro falou tentando puxar assunto no carro.

– Nós não somos amigos.

– Ainda! vocês logo serão amigos e você vai fazer parte do grupo deles.

– Que grupo? - Perguntei confuso.

– O grupo dos populares! você será um deles meu filho.

– Só que eu não sou bom em esportes e eu também não sou filho, sobrinho nem nada de nenhum funcionário importante.

– Mas Enzo Álvares quer ser seu amigo e isso também vale.

Apenas suspirei e decidi não falar mais nada. Embora meu pai estivesse achando maravilhoso eu ser amigo do Enzo eu não concordo com ele. Pra mim o loiro só me convidou por que se sente culpado e depois desse dia ele nunca mais vai olhar na minha cara.

Depois de uns quinze minutos chegamos no shopping. Ele era muito grande, talvez maior que o colégio e logo de cara senti um frio na barriga. Se era assim por fora imagina por dentro? insisti para que Ícaro entrasse comigo pra procurar Enzo já que ele conhecia bem aquele shopping e também por que eu não queria ir sozinho.

Como esperado, era enorme e parecia um formigueiro com pessoas andando pra todos os lados. Eu já devo ter mencionado isso milhares de vezes, mas eu me sinto totalmente desconfortável em um ambiente cheio. Acho que sou anti social.

Nós chegamos na entrada do cinema e assim que vi Enzo se aproximando com um sorriso no rosto o frio na minha barriga virou uma Antártica inteira. Ele estava com uma camiseta polo azul, uma calça preta e um all star. Os cachos bagunçados como sempre. O loiro estava mais lindo do que nunca e não era só eu que percebi isso, muitas pessoas ao redor olhavam pra ele. Meu coração está batendo como um tambor, deve ser todas essas pessoas que me deixam nervoso.

– Oi pequeno, você ta muito bonito sabia?

– O-oi. V-você também ta muito bonito - Por que eu estou vermelho? por que eu gaguejei? SÃO AS PESSOAS! oh droga, ele pegou na minha mão.

– Vem, vamos tomar um suco e comprar uns doces pro cinema - Apenas concordei deixando ele me levar pelos corredores de lojas. Eu já disse que a mão dele é macia? por que é.

Nós tomamos um suco natural na praça de alimentação e depois compramos barras de chocolate, balas, chicletes e todo tipo de porcaria gostosa que encontramos na loja.

Quando deu o horário do filme nós fomos pra sala e sentamos bem no fundo. O filme era Debi e Lóide 2, uma dupla de amigos muito idiota. Ficamos rindo de cinco em cinco minutos.

– Cadu - Enzo me chamou.

– Oi?

– Olha pra mim.

– Ta bom mas por q... - Não consegui terminar a frase. Ele estava perto de mim, muito perto.

– Enzo, o que você ta fazendo?

Ele foi se aproximando cada vez mais e eu já sentia sua respiração no meu rosto. Fechei meus olhos com força e estava mais vermelho do que antes. Por que ele vai me beijar? ele gosta de mim? ele me acha boni... Foi quando senti um peteleco no canto da boca.

– Ai! por que você fez isso? - Perguntei irritado.

– Tinha um milho aí - Ele disse e se virou novamente como se nada tivesse acontecido. Eu tentei fazer o mesmo, mas não parava de pensar como seria se ele tivesse me beijado. VAMOS PARAR COM ISSO CADU! VOCÊ NÃO É GAY E O ENZO TAMBÉM NÃO!

Quando acabou nós ficamos conversando mais um pouco sobre coisas banais como filmes e cores e depois Ícaro veio me buscar. Me despedi de Enzo e ele disse que queria sair comigo mais vezes. Eu também queria, e muito.

No caminho pra casa Ícaro me encheu de perguntas, mas eu coloquei os fones e logo ele entendeu que eu não queria conversa. Fiquei refletindo sobre a tarde, sobre o cinema, sobre...o quase beijo que não era beijo.

Quando chegamos fui direto pro meu quarto e coloquei uma música no último volume. Só queria ficar sozinho um pouco. Senti meu celular vibrar e vi que Nina tinha me chamado no whatsapp.

–-

– Hey Cadu ;)

– Vc n ta brava? pq ta falando comigo?

– Desculpaaa!!

– Ta bom eu desculpo sua chata.

– :D faz um favor pra mim seg?

– Depende. Oq vc quer?

– Vc vai ver no dia. Fala sim ou n.

– Ook sim.

– Vlw seu lindo. Bjus, vou sair ♥

– Até depois.

–-

Fiquei um pouco curioso com o que ela queria, mas resolvi esperar já que outras coisas rodavam minha cabeça agora. Pra ser mais especifico, um loiro com um sorriso lindo. Eu não parava de pensar nele, mesmo com os gritos de Jared Leto. Só que dessa vez eu não tinha as pessoas do shopping pra culpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fiz esse capítulo correndo por que cinco horas eu vou viajar e só volto Sábado então acho que poderia ter ficado melhor. Se alguém comentar e eu não responder me desculpem é por que pra onde eu vou não tem internet *chora* mas deixem aí oque vocês acharam do encontro deles e o que vocês esperam do encontro dele com o Will.