Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 11
Era Só O Que Me Faltava !


Notas iniciais do capítulo

Bem, er o capitulo mas quente na minha opinião... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/11

–Cuidarei bem de você garotinho-Digo sorrindo.

Wallace Pv on:

"Eu sofri uma acidente, de minha própria estupidez" -Dominik (O Quarto do suicídio)

Acordei primeiro que Josh, ele dorme igual pedra, dei-lhe um beijo e levantei da cama era seis da manha porem não havia amanhecido ainda (Esta dormindo demais esses dias hein !? Apolo!)-Penso. Segui ate a porta na intenção de consegui algo para comer, estava morrendo de fome não comi nada desde a noite passada. Segui ate o refeitório do hospital (Comida de hospital, Eca !)-Penso. Minha mãe havia deixado dinheiro caso isso acontece-se (Valeu Mãe !)-Penso. Peço dois café e uns pães de queijo e volto a meu quarto, o mas rápido que pude, pois ainda sentia a dor da minha "Outra visitinha" ao hospital. Chego na porta olho pela janelinha pequena de vidro localizada na altura do rosto, Josh ainda não havia acordado entrei no quarto coloquei a bandeja que eu carregava em uma mesinha ao lado da cama e "Pulei em cima de Josh" (Na verdade puxei ele da cama e acabei caindo por cima dele).

–Wallace !? Ai ! Não é assim que se acorda as pessoas.. Ai !-Reclama ele

–Me descu...-Não consigo terminar, tenho um ataque de riso.

–Ainda por cima da risada. -Diz ele fazendo cara de mal.

lhe dou um beijo.

–Acho que se deveria me dar coisa melhor. -Diz ele fazendo cara de safado.

Fico corado. Ele ri

–Relaxa, eu espero você estar pronto-Diz ele me agarrando pela cintura.

–O...obrigado.. eu acho-Digo um pouco constrangido.

–Esteja pronto Logo !-Diz ele sorrindo e me beijando.

Ainda estávamos ele e eu jogados no chão, eu por cima dele, mesmo estando em um hospital aquilo estava sendo pra mim o paraíso, por que sem querer me gabar meu namorado é o menino mais gato do mundo... Pensando bem, Josh já me pediu em namoro ?

–Josh ?-Pergunto ainda em cima dele.

–Sim?-diz ele

–Agente está namorando, certo ?-Pergunto

–S...sim...-Diz ele gaguejando-Porque a pergunta ?

–Não é nada, deixa pra lá-digo levantando-me e dando braço para ele se levantar também.

Sentei na cama, Josh ao meu lado, e tomamos o café e comemos (Realmente, devo admitir que para comida de hospital aqueles pães estavam uma delicia) Rimos ao lembrar do tombo que levamos minutos antes.

–Você ainda não terminou este livro ?-Diz ele pegando meu livro e levando-o

–Como ? Não sai de perto de você esse tempo todo-Digo

–Fala isso como se fosse uma escolha-Ele sorri

–Cala boca !-Digo dando-lhe um soco no peito.

–Ai !-Reclama ele de dor-Então é assim ?-Ele se joga em cima de mim e me segura pelos pulsos me deixando totalmente imóvel.

–Ai !-Reclamo-Isso machuca sabia ?

Ele parece não ligar, me olha fixamente estava próximo o suficiente pra sentir sua respiração ele começa a beijar meu pescoço.

–Jo...Josh... Nã...não-Digo gaguejando.

–Vai me dizer que não esta gostando ?-Pergunta ele com olhar safado

(Droga ele me pegou, aquilo é bom demais)-Penso

Ele sorri

–Não precisa dizer nada -Diz ele voltando a beijar meu pescoço

Ele começa a descer a mão, eu "tentei" faze-lo parar mas a cada toque Josh me tirava um gemido de prazer, ele me colocou em seu colo e começou a tirar minha camisa, comecei a beija-lo. Sua boca é tão macia e delicada que me fazia delirar a cada toque do seu lábio ao meu, Josh tirou a camisa não havia notado, ate o momento, que ele tinha um corpo muito bonito Ele tirou minha calça e me jogou na cama. Começou a me beijar e foi descendo o beijo ate chegar a minha cueca, eu estava com uma cueca box preta, ele a tirou ela com os dentes (Sim ele estava na intenção de...) Ele começa, aquilo é uma delicia um sobe e desce de dar arrepio na alma, ele fez isso durante um tempo. Parou porque percebeu que havia pessoas se aproximando.

–Você deu sorte !-Diz ele sorrindo-Eu ia te dar uma bela lição.

–Deixa pra próxima professor-Digo sorrindo.

Ele Sorri.

Vestimos nossas roupas, o Observei cautelosamente (além de beijar ele sabe muito bem como usar a boca para outras finalidades)

–Filho ! Como esta você ?-Pergunta minha mãe entrando com tudo no quarto.

Josh, em um sobressalto cai de costas no chão. Tenho um ataque de risos. Ele me fuzila pelos olhos.

–Se eu cair sempre que nos encontrarmos-Diz Josh olhando pra minha mãe-Após uma mês de encontros assim, eu que estarei no lugar de Wallace.

Minha mãe sorri

–Me desculpe estava preocupada com meu...

–Se a senhora disser "Bebê" Eu juro que me jogo pela janela-Digo interrompendo-a

–Ok -Ela pareceu desapontada-Como esta você?

–Bem melhor acho que já posso ir pra casa-Digo levantando-me

–Um minuto-Diz uma mulher Loira de olhos esverdeados entrando no quarto-Você foi diagnosticado com Pneumonia não esta em estado critico mas toda prevenção é pouco, você ficara durante um tempo aqui.

Aquilo foi como um choque, já havia machucado o tornozelo e sido cortado no peito agora era só oque me faltava ter uma doença que me levaria a morte, minha mãe não conseguiu aguentar começou a chorar, olhe para Josh ele virou o rosto no mesmo instante.

–Isso significa que vou morrer ?-Pergunto

–Não se conseguimos tratar dela antes de se desenvolver.

–Ótimo ! Quando começa o tratamento ?-Pergunto.

–Hoje a tarde, o Doutor Silveira ira tratar de você-Diz a enfermeira.

–Tudo bem obrigado.

Ela se virou e foi embora, minha mãe veio em minha direção e me abraçou. Josh estava olhando pela janela.

–Mãe, não vou fazer esse tratamento-Digo

Minha mãe me olha surpresa, Josh se vira e olha na minha direção no mesmo instante, seus olhos (Lindos olhos castanhos, estavam banhado em um vermelho sangue)

–É logico que vai-Diz ela.

–Não, eu não vou-Digo com tom definitivo -Se for para mim morrer, morrerei !

Ela me olha, e começa a chorar novamente Josh não me olha nos olhos de jeito nenhum.

–Mãe vá para casa, e me traga roupas novas.. essa aqui esta me pinicando-Digo

–Tudo bem-Diz ela se virando-Eu Te Amo !

Ela sai, fechando a porta deixando Josh e eu sozinhos. Me aproximo dele dando-lhe um abraço pelas costas.

–Não vai fazer o tratamento-Diz ele com voz falha-Qual é a sua ?

–Não confio em médicos-Digo sem lhe soltar.

Achei que ele fosse me xingar, mas ele fez uma coisa que não esperei, se virou com tudo e me segurou pela gola da camisa.

–OLHA PRA MIM-Diz ele gritando-VOCÊ VAI SIMPLISMENTE ME DEIXAR ?

–Josh eu...-Digo abaixando o rosto

–CALA BOCA, OLHA PRA MIM EU AMO VOCÊ ! -Diz ele gritando.

Ele me abraça.

–Não posso perder VOCÊ !-Diz ele chorando no meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.