Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 10
Eu amo você !


Notas iniciais do capítulo

Bem, Gostaria de agradecer por lerem, estou demorando um pouco a escrever por falta de inspiração, pois bem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/10

–Eu tenho que ir ajudar o Amor Da Minha Vida-Digo.

Josh Pv on:

Achei que o senhor Matt fosse me olhar e dizer "Você é repugnante" ou "Igual com igual não reproduz" mas não, ele apenas assentiu com a cabeça e se ofereceu para me levar, com seu carro, ate o hospital. Ele dirigiu o mas rápido que pode, atravessou pelo menos 3 faróis vermelhos e quase atropelou uma velhinha, que xingou ate com palavras que ainda não foram colocadas no dicionário. chegamos ao hospital.

"De novo-Penso enquanto corro ate a sala de atendimento"

–Você aqui de novo ?-Atendente.

–Pra mim também não é nada satisfatório lhe reencontrar-Digo

Ela me fuzila com os olhos.

–Enfim, estou aqui pra ver Wallace qual o quarto ele está-Digo

–Aquele pivete aqui de novo, acho que vou começar a decorar o quarto caso ele continue voltando-Diz ela com um sorriso sínico.

–Olha aqui sua vadia!-Digo a segurando pela gola de seu avental-Se ousar fazer outra piadinha sobre ele quebrarei todos esses seus dentes amarelos e a farei engolir um de cada vez, agora me fale onde é a porra do quarto D'ele.

Ela me encara com cara de espanto.

–Siga o corredor, segundo quarto a esquerda.

–O-B-R-I-G-A-D-O-Digo soltando-a e seguindo em direção ao quarto onde estava Wallace.

Entro com tudo..

–Josh !!!-Wallace grita-Quer me matar do coração ?

Ele estava sentado na cama do hospital, mexendo no curativo que ia do seu peito direito ao esquerdo.

Lhe abraço.

–Ai-Diz ele-Isso machuca.

–Me desculpe-Digo me afastando lentamente.

–Tudo bem-Diz ele sorrindo.

–Tudo bem ? não esta nada bem ! você me assustou sabia ?

–A menininha ficou preocupada ?-Pergunta ele ironizando e rindo.

–Idiota !-Digo lhe dando um soco no braço.

–Ai !-Diz ele-Quer piorar a dor ?

–Desculpa esqueci-Digo sorrindo-Você vai me contar o que ouve, cada detalhe.

Wallace não diz nada, apenas me observa como se fosse a primeira vez que me viu.

–Cara ! Você é lindo !-Diz ele com expressão seria no rosto.

Fico corado instantaneamente.

Wallace ri.

–Você é um babaca!-Digo- Você acha é bonito ficar assustando os outros, por que saiu da sala de aula sem avisar você sabia mas do que qualquer um de que não estava em condição de caminhar.

–Na verdade eu não sai-Diz ele parecendo sentir dor ao lembra-Fui arrastado.

–ARRASTADO, por quem ?-Digo.

Flashback pv on:

Wallace estava em sua sala de aula sentado na ultima cadeira, Josh o colocará lá por motivos que nem ele mesmo sabia, Wallace gemia de dor sempre que tentava mover o tornozelo sua sala estava praticamente vazia, se tivesse 10 pessoas era muito. era aula de biologia (Uma das aulas de que Wallace menos gostava, mas era com o Marcos, O professor bacaninha com bom gosto para livros) Como vieram pouco alunos, Marcos autorizou que os alunos a ler, Inclusive ele mesmo estava lendo "Cinquenta tons de Cinza" um livro considerado inapropriado para menores Wallace já imaginava o que rolava lá pela expressão no rosto de seu professor, ele pegou seu livro, "Entre duas faces", e começou a ler.

–Então ai está você, depois de um tempo sem vim á escola quando vem, vem carregado pelo namorado e com a patinha quebrada-Diz Miguel o "Arqui-inimigo" de Wallace repousando o corpo em cima da mesa de Wallace.

–Veja como é as coisa-Diz Wallace sem tirar os olhos de seu livro.

–Então é verdade o que me disseram-Diz Miguel-Você esta pegando o Viadinho da sala ao lado ?

Wallace desgruda os olhos do livro, e o encara, primeiramente surpreso depois olhando-o com desprezo.

–Me desculpe o que disse ?-Pergunta Wallace se fazendo de surdo.

–Você e o "Joshzinho" estão namorando não é mesmo ?-Pergunta Miguel com um tom agressivo na voz.

–Quem lhe disse isso ?-Pergunta Wallace tentando se manter calmo.

–Calma, não direi nada se...-Miguel o olha com um olhar safado.

Wallace o olha assustado, mas não demonstra.

–Iremos falar melhor sobre isso-Diz Miguel voltando a seu lugar....

Flashback pv off:

Josh pv on:

–Wallace... Wallace..-Digo, por um instante ele pareceu não estar presente na mesma orbita do que eu.

Wallace esfrega os olhos como se ouve-se acabado de acorda.

–Desculpe ! Eu.... -Ele coloca a mão no rosto e começa a chorar.

–Wallace ?... oque foi ? no que você estava pensando ? Foi no que fizeram com você não é ?-Pergunto

Ele meche a cabeça positivamente sem tirar as mãos do rosto.

–Amor, Fique calmo.. me fala oque aconteceu ? quem fez isso com você ?-Pergunto tentando parecer tranquilo.

Ele enxuga as lagrimas e olha pra mim, seus olhos azuis estavam banhado por um vermelho mesmo assim ele estava lindo

–Foi o Miguel ! Você não o conhece, mas ele sabe sobre de você, quero dizer de nós.

–Me explica direito-Digo me controlando.

–Bem, eu estava sentado onde você havia me colocado-começa ele-ele se aproximou como se quisesse apenas me irritar, oque sempre conseguia, porem ele veio com o assunto que sabia sobre nós e disse que não diria se....-ele para de repente.

–Se ?-O pergunto.

–Josh não sei qual era a dele.

–Se -Repito a pergunta.

–Josh-Wallace abaixa a cabeça, e no mesmo instante entendo oque ele queria dizer.

–ELE QUERIA TRANSAR COM VOCÊ ! EU VOU MATA-LO-Digo gritando

–Josh fica calmo-Diz Wallace com voz suave.

–ELE TOCOU EM VOCÊ ?-Pergunto, já fora de controle.

–Não !... Não dessa forma-Diz Wallace.

–MAS ELE QUERIA !

Wallace fez que sim

–FILHO DA P....

Wallace me beija, calando minha boca instantaneamente.

–Você estava falando muito alto-Diz ele sorrindo.

Aquele lindo sorriso fez com que a raiva diminui-se EU AMO esse menino, ele é tudo o que eu tenho e preciso.

–Tudo bem, continue-Digo, já mais calmo.

–Ele me disse que se eu não o fizesse.. ele contaria tudo e faria de nossas vidas um inferno, eu disse que poderia tentar mas não iria estragar o que nos criamos juntos..

Corei

–Então ele disse que tomaria medidas drásticas, me arrastou ate o segundo anda rasgou minha blusa, ele empunhava uma faca, e com ela fez isto-Diz ele apontando para seu braço.

–Eu irei me vingar, isso é uma promessa.- Digo.

Ele sorri.

–Eu te amo-Diz ele deitando-se na cama.

–Eu também-Digo me aproximando dele

Estava próximo de beija-lo quando..

–Meu filho, meu bebezinho... mamãe estava preocupada-Diz a mãe de Wallace entrando com tudo na sala onde estávamos.

Caiu com a cadeira pra trás

Wallace da risada

–Olha ai a mamãe bebezinho-Digo ironizando pois sabia que ele odiava que sua mãe o chama-se assim.

Ele me fuzila pelos olhos..

–Mãe ! Não me chame de bebê odeio isso. (Não disse kk)

–Você me deixou preocupada-diz ela dando-lhe um tapa na cabeça

Sorri

–Ai ! Vocês vão acabar de me matar-Diz ele esfregando a cabeça-Mãe estou bem, o doutor disse que preciso repousar aqui por um tempo mas logo volto pra casa.. não se preocupe.

–Ficarei aqui com você-Diz ela procurando um lugarzinho pra dormi.

–Não ! não precisa, Josh ficará aqui comigo-Diz ele.

–Mas...-Ela me encara.

–Está tudo bem, ele cuidará de mim-Diz ele.

–Então já que é assim, uma boa noite Bebe-Diz ela dando um beijo na testa dele. Ela se aproxima de mim, e me da um abraço–Cuida bem dele -Sussurra ela no meu ouvido.

–Cuidarei-Digo

Assim que ela se retira, Wallace me da espaço na cama e deito-me a seu lado...

–Cuidarei bem de você garotinho-Digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.