Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 12
A Escolha De Wallace !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/12

–Não posso perder VOCÊ !-Diz ele chorando no meu ombro.

Lemon Pv on:

"Estou vivendo, sangrando quietamente..."-Dominik (O Quarto do suicídio)

Era sexta-feira a tarde, já fazia um dia que não tinha noticias de Josh nem de Wallace, assim que cheguei na escola hoje fui direto a sala do senhor Matt saber se ele tinha conhecimento do estado físico de Wallace ele me disse que não sabia de nada e prometeu me avisar assim que soubesse de algo. Não satisfeito assim que bateu o sinal de saída vou para casa, tomo banho troco de roupa e vou para o ponto esperar o ônibus que me levaria ate o hospital onde esta Wallace e provavelmente eu encontre Josh por lá, o ônibus demora mais ou menos uns dez minutos sento-me no ultimo banco à janela coloco meus fones de ouvido e sigo o trajeto ate o hospital leva uns cinco minutos (Por incrível que pareça o ônibus foi praticamente voando)-Penso. Nunca gostei de hospitais o cheiro me enjoa ver pessoas doentes não é meu forte sigo ate a sala de atendimento.

–Oi ! Er.. gostaria de saber em que quarto esta o Wallace-Pergunto a atendente.

Ela me olha de cima abaixo, sem deixar escapar nenhum detalhe. Eu estava com calça jeans escura com corte em um dos joelhos uma camisa cinza sem manda com uma touca verde escura e meu tênis vermelho.

–Outro !-Diz ela revirando os olhos-Siga o corredor, segundo quarto a esquerda.

–Obrigado !-Digo indo em direção o quarto onde ele se encontra. Vejo Josh sentado em uma cadeira ao lado da cama onde Wallace estava deitado, vi Wallace sorrindo e dando um soco de leve no ombro de Josh Vê-lo sorrir já me deixou aliviado. Bati duas vezes de leve mas me pareceu que nenhum dos dois escutou resolvi entrar.

–Oi Gente!-Digo sorrindo.

Josh toma um susto e acaba caindo da cadeira. Wallace tem um ataque de riso.

–Terceira vez-Diz Wallace rindo.

Dou Risada.

–Me desculpe-Digo dando braço para ajudar Josh a se levantar

–Vocês não sabe bater não ?-Me pergunta ele batendo as mãos na calça pra tirar a poeira do chão.

–Na verdade-Digo-Eu bati, vocês que não me escutaram.

–Eu te vi na porta-Diz Wallace-Só não disse nada porque queria que Josh caísse.

–Idiota !-Diz Josh fazendo cara de bravo.

Não aguento começo a rir, Wallace ri também nossa risada junta fez com que Josh rir também.

–Bem, e como vai você Wallace ? Quando vai sair daqui-Pergunto

O sorriso desaparece quase que instantaneamente do rosto dos dois.

–O que ouve ?-Pergunto

–Lemon.... Eu estou morrendo-Disse ele olhando seriamente para mim.

–Como assim Morrendo ?-Digo com olhar surpreso-Você me parece estar muito bem.

–Enfim, descobri hoje que estou com pneumonia-Diz Wallace

–E o senhor "Sou bom de mais pra fazer tratamento" Não quer se cuidar-Diz Josh Interrompendo Wallace.

–Não confio em médicos-Diz Wallace-Eu já disse isso.

–E VOCÊ PREFERE MORRER ?-Grita Josh

–Josh não vai fazer drama né ?-Pergunta Wallace

–Vai se ferrar-Diz Josh saindo do quarto furiosamente.

–Josh !-Grita Wallace se levantando.

–Não, deixa eu vou falar com ele-Digo indo atrás de Josh.

Vou correndo para fora do quarto, olho para a esquerda e pra direita mas não o acho sigo ate o refeitório mas nada vou ate a porta do hospital, ele também não estava lá sigo ate o banheiro, Que para minha surpresa era enorme. quando estava preste a sair escutei alguém soluçando segui ate onde ouvira o soluço, Josh estava sentado no chão no final do banheiro onde seria difícil encontra-lo a não ser que você tenha a minha audição ele estava com as mãos segurando o joelho, seus olhos castanhos estavam incrivelmente vermelhos. Sento-me ao seu lado.

–Josh!-Digo

–Me deixe em paz-Diz ele me empurrando.

–Cara ! para com isso, porque em vez de você ficar fazendo esse drama todo, nos dois não tentamos convencer Wallace a se cuidar ?-Digo tentando passar confiança.

–E você acha que eu passei esse dia todo fazendo o que ? desde o momento que descobrimos, eu tentei convence-lo mas nada adiantou, ele é cabeça dura-Diz ele agora me olhando fixamente.

Me levanto

–Vem -digo estendo minha mão-Você e eu vamos convence-lo de que é pro bem dele, caso ele morra... Morreremos com ele-Digo

Ele me olha como se eu fosse a salvação do universo, ele se levanta e instantaneamente me abraça.

–Eu amo ele !-Diz ele no meu ouvido.

–Sim, Eu acredito em você-Digo-Agora vamos

Josh lavou o rosto, e seguimos ele e eu ate o quarto de Wallace. Wallace estava sentado com as pernas cruzadas na cama lendo seu livro. Josh para na sua frente, Wallace marca a pagina onde estava e direciona o olhar diretamente ao rosto de Josh, a principio pensei que Josh o beijaria, mas ele não o fez.. na verdade o que ele fez me surpreendeu mais ainda, ele acertou um soco no rosto de Wallace o derrubando da cama, entro no meio fico na frente de Josh de costas (Seria meio estranho, dependendo da situação mas naquele momento era o certo a fazer) enquanto Wallace se recompõem.

–VOCÊ NÂO VE QUE ESTÁ ACABANDO COMIGO ?-Diz Josh fora de controle.

–Josh se controla-Digo tentando acalmar a situação.

–SAI DA MINHA FRENTE, LEMON-Grita ele

–Você não vai tocar nele, isso eu ti garanto-Digo

O olha de Wallace ficou roxo quase que instantâneo, ele olhava pra Josh como se... bem como se não acreditasse no que acabara de acontecer.

–WALLACE EU AMO VOCÊ COMO PODE FAZER ISSO COMIGO-Diz Josh chorando.

Wallace o observa sem dizer uma palavra, ele se levanta (Com dificuldade por causa de seu tornozelo) e segui ate Josh. Ele para na frente de Josh.

–EU AMO VOCÊ ! OLHA PRA MIM-Diz Wallace levantando o rosto de Josh-INDEPENDENTE DO QUE ME ACONTECER, QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ.

Não sabia bem ao certo se Wallace queria melhorar ou piorar as coisas, mas tinha certeza de que Aquilo que ele disse não ajudou muito.

–Vai pra casa, Josh !-Diz Wallace com voz calma.

–Ótimo agora vai me expulsar daqui ?-Pergunta Josh.

–Não quero lhe fazer sofrer-Diz Wallace lhe dando um beijo e voltando pra cima da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.