My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 6
VI - Incidente


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, que saiu do forno, espero que aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/6

My Dear Love

.

.

Capítulo V

.

.

O moreno e o louro estavam a frente do quarto das garotas, a porta parecia estar aberta, olhos escuros encontraram olhos azuis marotos e com um simples gesto ambos pegaram seu equipamento ninja.

Com uma mão encostou levemente na porta e fez menção de abri-la de modo delicado, pois caso houvesse alguém ali dentro não fugiria ouvindo a porta. Dentro do quarto a situação era... Inexplicável.

Sasuke correu os olhos pelo quarto, e não notou nada de diferente além de duas mulheres em cima de uma cama. O quarto não estava bagunçado, revirado, manchado de sangue; então a curiosidade aumentou. O que acontecera para que alguém houvesse dado um grito agudo como aquele?

A rosada teve uma leve conexão de olhar com o moreno ali parado na entrada do quarto, com a voz fraquejando um pouco ela disse:

– Ali, esta bem ali. – falou a dona dos cabelos róseos enquanto apontava para de baixo de uma cômoda.

– Ali? – o moreno indagou curioso, como havia algo ali. Era impossível, não havia espaço para que alguém se escondesse. – O que há ali?

– É enorme, é uma barata gigantesca. Eu estava dormindo, então senti algo em mim. Foi terrível.

Sasuke Uchiha revirou os olhos e bufou, ele havia imaginado tudo, menos uma barata no quarto, mulheres. Naruto apenas sorriu, aquele seu típico sorriso travesso que somente seus amigos mais próximos conheciam.

Com a kunai em mãos, o jovem Uchiha pegou-a e lançou-a embaixo da cômoda, acabando assim com a importuna visitante noturna. O que aconteceu a seguir foi estranho e desestruturou o moreno por completo, ele estava preparado para tudo, menos para aquilo.

Sakura sentiu uma ponta de alivio percorrer seu corpo, então ela se lançou em cima de Sasuke em um abraço amigo, nada de mais, nem ao menos segundas intenções, foi então que ele reparou pela primeira vez desde que entrara no quarto a roupa que a companheira de time usava. Ele então afastou-se dela e sem nem dizer para onde ia foi em direção ao próprio quarto.

.

.

Quando o loiro extremamente animado entrou no quarto ficou surpreso em encontrar seu colega de equipe e no momento também colega de quarto, deitado na cama, ele parecia pensativo, ou quem sabe um pouco confuso também, afinal de contas Naruto não era uma pessoa que sabia adivinhar o que se passava pela mente das outras pessoas.

– O que aconteceu lá no quarto? – indagou

– Eu matei uma barata. – ele falou de como simplório e como de apenas isso tivesse acontecido

– Não isso, eu sei disso Sasuke, digo o que foi aquele abraço e sua partida repentina.

Quando estas palavras penetraram a mente do Uchiha ele pareceu flutuar para uma outra dimensão, ah sim, aquilo. Em um pequeno pulo ele se levantou da cama, porém continuou sentado nela.

– Eu recusei um abraço.

– Mas pareceu que não queria recusar.

– Dobe, o que se passa na sua cabeça. Nos últimos tempos já parou para pensar nas maluquices que tem dito.

O loiro balançou a cabeça negativamente.

– Pois bem, se eu fosse você parava para pensar nisso, e além do mais reparou na roupa que ela usava. – ele parecia um pouco incrédulo

– Ah meu amigo, entendo bem isso, o que se passa na sua cabeça. Você nunca a viu daquele jeito, você me parece em choque.

– Dobe, quantas vezes vou ter que dizer para você parar de falar besteiras. – falou Sasuke dando uma leve bufada no final

.

.

Após levantar-se e tomar um bom banho para recuperar-se da noite anterior Sasuke Uchiha desceu as escadas da pequena estalagem indo para o que dizia-se ser o refeitório, uma pequena sala de jantar aconchegante por seu tamanho reduzido.

Sentou-se na mesma mesa que seus amigos e notou que o companheiro não parava nem um segundo se quer de comer rámem. Ele o comia desesperadamente, qualquer um que olhasse tal cena pensaria que o Uzumaki passava fome em sua casa.

O moreno deixou que seu corpo caísse de forma qualquer sobre a cadeira, permaneceu sentado até que a jovem Mizuki falou:

– Você não vai comer nada? Seu amigo esta se deliciando com diversas comidas, aconselho que faça o mesmo, pois nossa viagem será cansativa.

– Hunf... – foi o que ele disse.

Sasuke era uma pessoa que odiava que alguém palpitasse em sua vida, o que ele comia ou deixava não comer não devia ser de interesse de ninguém, a não ser dele próprio.

Então acabou optando por não comer, não sentia fome àquela hora da manhã, enquanto os demais se entreolhavam.

.

.

– Você acha que esta bem? – indagou a loura

Sakura foi tirada abruptamente de seus devaneios, piscou os olhos algumas vezes e então fitou a garota a sua frente.

– Esta falando de Sasuke?

A dona de olhos verdes assentiu com a cabeça.

– Ah sim, ele deve estar bem. Ele é forte, você não imagina o quanto. Vai ver que ele de fato não estava com fome.

Mizuki não conseguiu dizer algo, ele não poderia dizer bem que entendia aquilo que o moreno estava fazendo optando por não se alimentar, então preferiu ficar quieta ao dar uma opinião errada.

A carruagem na qual estavam parou rapidamente e elas não sabiam dizer o motivo, foi então que Sakura decidiu colocar a cabeça para fora da porta da carruagem, o que viu não a agradou nem um pouco.

.

.

Continua...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos e queridas, o que vocês acharam? Qual a opinião de vocês, espero que tenham gostado, afinal de contas vocês me motivam a continuar escrever esta história e isso me move e me motiva a trazer capítulos toda a semana. Beijos da Jesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.