My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 7
VII - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/7

My Dear Love

.

.

Capítulo VII

.

.

A primeira coisa que a rosada fez ao ver os dois colegas de equipe caídos ao chão, não foi socorrê-los e sim levar a mão a boca e dar o mesmo grito agudo que expressava pânico da noite anterior.

Ela voltou para a carruagem, sentou-se e fez questão de se acalmar, este era o procedimento básico que aprendera com sua mestre, Tsunade-sama. Ela então inspirou e expirou, manteve a calma, virou-se para a jovem Mizuki a sua frente e disse para que ela ficasse ali dentro da carruagem.

Ao sair da carruagem ela foi em direção aos amigos, acudi-los. Eles estavam bem machucados, haviam cortes, muito sangue e algo que talvez pudesse ser uma fratura exposta.

O louro pegou-a pela gola do kimono que usava, aproximou o ouvido dela de sua boca e com a voz fraca disse as seguintes palavras:

– É uma emboscada, corra para a carruagem e mantenha Mizuki a salva.

A rosada então parou para olhar e havia homens aproximando-se de onde a jovem loura de olhos verdes estava, agora Sakura entendera a burrada que cometera.

.

.

O Uzumaki já estava de pé há cerca de 45 minutos, enquanto a rosada ainda procurava curar Sasuke, que querendo ou não parecia o mais debilitado e talvez, isso se deve-se ao fato de não ter tomado um café da manhã.

– Sasuke, graças a Kami-sama você esta bem. – falou Sakura exasperada

– O que aconteceu com a carruagem? – foi a primeira coisa que ele indagou.

A dona dos olhos verde esmeralda abaixou a cabeça enquanto pronunciava a frase que provavelmente acabaria com a amizade entre os dois, se é que eles podiam ser considerados amigos.

– Enquanto vim ajudá-los, homens pegaram a carruagem e a levaram, mas não faz muito tempo.

– Você o que?

– Desculpe, Sasuke-kun. – aquelas palavras apesar de serem ditas com um verdadeiro sentimento se remorso, não conseguiu atingir o frio coração do Uchiha.

O moreno passou a mão pelos cabelos negros como ébano, um hábito que havia adquirido na sua longa viagem de dois anos ao redor do mundo, ele só fazia isso quando estava nervoso.

Sakura começou a brincar com os dedos como uma criança, ela sabia que escutaria palavras rudes do moreno, e tão logo elas vieram.

– Como você pode permitir isso? Eu não acredito. Pelo visto você pode ter mudado em muitos aspectos, porém continua sendo a mesma inútil de sempre.

Ele devia ter se acostumado aquilo, mesmo com um treinamento para não deixar que seus sentimentos viessem a tona, não foi suficiente para que ela conseguisse manter as lágrimas em seus olhos.

Elas rolaram inicialmente quentes, entretanto de acordo com suas quedas elas ficavam frias, a Haruno então pegou a manga do kimono e enxugou-as, ela não podia e não iria demonstrar fraqueza na frente deles.

– Sakura-chan? – a voz suave de Naruto soou em seus ouvidos de modo preocupado

Ela não o respondeu, apenas saiu dali, precisa de um momento para que pudesse pensar em um plano, afinal de contas ela havia cometido o erro, ela devia arrumá-lo.

.

.

“- Lembre-se, quando você tiver que salvar alguém que foi raptado, ele será levado para um lugar útil, dependendo do local em que foi levado. – falou uma loura com bustos excessivamente grandes

– Certo Tsunade-sama.

– Normalmente eles preferem locais próximos a água, pois isso é um item essencial a vida.

A jovem rosada apenas assentiu com a cabeça.”

Aquelas palavras soaram em sua mente, era um sábio ensinamento de sua mestre.

.

.

Sakura podia não ser uma ninja que costumava lutar, mas ela possuía muita inteligência. O que foi essencial para que ela conseguisse recuperar a Mizuki e tirá-la das mãos de seus raptores.

A Haruno só precisava chegar bem próximo de cada um daqueles homens e dar-lhes uma pequena descarga de chakra para que eles pudessem vir a cair no chão paralisados, e isso era o suficiente para que conseguisse cumprir seu objetivo.

Ela seguiu os rastros que os homens haviam deixado no chão, o que acabou levando-a até uma caverna bem próxima a um lago. Depois disso, colocou seu plano em prática.

.

.

Naruto andava de um lado para o outro, enquanto Sasuke ficou parado, sentado sobre uma pedra. Era suficientemente ruim Mizuki ter sido raptada, e como se isso não fosse o suficiente Sakura havia sumido.

– Ah Teme, como pode ser tão rude com a Saky?

– Eu rude? Hunf... Fui sutil, aquilo que falei era o mínimo, há uma serie de coisas que Sakura faz que nos atrapalham.

– Então, você preferia morrer a ter uma missão não concluída. Teme, você tem muito o que aprender. Você esta realmente muito diferente.

Será que ele realmente havia sido muito rude com a rosada? Ela sempre foi uma boa companheira, mesmo que na maioria do tempo acabasse sendo um empecilho a eles, precisando ser salva e resgatada a todo momento. Mas já parecia fazer parte da rotina deles, então por que essa súbita implicância com isso? Foi quando uma voz extremamente surpresa falou a única coisa que poderia tirá-lo do devaneio.

– Sakura?

.

.

Continua...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente gostei deste capítulo, afinal nossa querida rosada acabou tendo um pouco de momento de glória. Não esqueçam de deixar sua opinião, fico feliz quando meu pequeno trabalho literário é reconhecido. Beijos da Jesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.