My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 5
V - Grito


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado dos últimos dois capítulos, não deixem de acompanhar a história. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/5

My Dear Love

.

.

Capítulo V

.

.

– Então, vocês são os ninjas que irão me escoltar? – indagou uma garota com longos cabelos louros cacheados e olhos verdes bem claros.

– Isso mesmo. – disse um louro animado

Mizuki olhou para eles de forma desconfiada, ela não esperava que eles pudessem dar conta do recado, afinal de contas ela esperava por mais protetores e o caminho até o país do chá era um dos mais perigosos do mundo.

– Não se preocupe Mizuki, nós daremos conta do serviço. Estamos aqui para protegê-la. – disse Naruto.

Sasuke olhava aquilo e parecia surpreso, não pode deixar de compartilhar sua incredulidade com a companheira de time.

– Sakura, percebeu como o Dobe consegue parecer inteligente quando ele quer. – falou baixinho no ouvido dela

As palavras ecoaram no ouvido da rosada, ela também havia percebido isso e não deixou de rir ao perceber que o moreno tinha razão.

– Mizuki. – ela a chamou. – Devo deixá-la ciente do que faremos e que papéis nós assumiremos para protegê-la. Naruto será seu “namorado” e eu e Sasuke seremos namorados e seus amigos. Precisa parecer que nos conhecemos há algum tempo e se Naruto fizer algo errado, apenas bata nele. – disse a rosada que queria manter a garota informada de tudo

– Hai. – foi o que a jovem conseguiu dizer.

.

.

A loira parecia bem a vontade, além de estar interpretando com perfeição o papel que lhe foi passado. Ela sabia perfeitamente o que o não comprimento da ordem dada pela rosada alguns minutos atrás poderia custar sua vida.

A rosada estava cansada, eles nem bem tinham começado a viagem e ela já estava exausta, isso por que a jovem Mizuki tinha dezesseis anos mais agia como uma princesa mimada e isso fez com que Sakura se indaga-se o que ela ia fazer no país do chã.

– Mizuki. - sua voz calma e calorosa chamou a garota

– Hum...

– O que você pretende fazer no país do chá? - era uma pergunta simples, porém a jovem demorou alguns segundos para responder, provavelmente pensado se deveria ou não contar a eles.

– Haverá uma reunião importante no país do chá, eles convocaram os filhos do kages com o intuito de instrui-los para quando a nossa hora chegasse. - ela falou como se aquilo não agradasse.

– Então, você é filha da ...

– Mizukage. - completou a jovem. - E apesar de eu não querer ficar no lugar da minha mãe, os anciões da vila acreditam que eu seja a melhor opção.

Sakura podia sentir todo o pesar que havia na voz da menina, ela não queria em hipótese alguma ser a próximo Mizukage, porém parecia que ela não tinha escolha.

.

.

– Senhoritas, por favor desçam da carruagem, hoje iremos passar a noite em uma pequena estalagem que tem a uns cinco minutos daqui. Eles ainda possuem quartos, já fui checar isso. - disse o loiro que parecia estar sendo o líder, mesmo que por pouco tempo.

– Excelente. - disse a loura enquanto ajeitava seus longos cabelos louros. - Eu estava exausta já, afinal quantas horas foram de viagem?

– Umas nove. - falou o moreno monossilábico.

O loiro pegou algumas bagagens que cada um havia trazido e levado para a recepção da estalagem, afinal seria bom terem ao menos uma muda de roupa para se trocarem.

– Olá, eu gostaria de quatro quartos de solteiro. - falou Mizuki, porém ela foi cutucada pelo louro.

– Corrigindo senhor, nós queremos dois quartos de casal.

A loura dona dos olhos verdes olhou-o com um semblante de indignação.

Naruto pegou as chaves e reparou que os quartos ficavam um do lado do outro. Então ele tratou de dizer:

– Mizuki, você e a Sakura-chan dormem no mesmo quarto, afinal ambas são garotas. Enquanto eu e Sasuke dormimos no quarto ao lado, caso algo acontecer durante a noite, nos avisem. - então ele piscou e deu uma chave a elas.

Enquanto a rosada virava a maçaneta, ela disse algo para os garotos:

– Nos encontramos amanhã para tomar café e então, partimos. Ainda faltam alguns dias de viagem e podem apostar que enfrentaremos dificuldades pela frente.

E então, tanto ela quando Mizuki adentraram o quarto.

.

.

– Ah Sasuke, seja mais amigável, parece que você esta infeliz com isso tudo.

– E estou, eu não esperava retornar para a vila e já ter uma missão e além disso ter que fingir ser namorado da Sakura. - ele bufou irritado

– Não me diga que ainda não a suporta? Mas ela esta tão diferente, está tão bonita e madura.

– Mesmo assim, ainda me irrita o fato de que ela ainda possa gostar de mim.

Naruto começou a andar de um lado para o outro, estava confuso, ele achou que o amigo pudesse estar realmente gostando da rosada, ou será que tudo não passou de uma imaginação, será que ela havia errado ao implorar uma missão ao Hogake?

– Talvez essa missão tenha sido um erro, eu só...

– Naruto, não me diga que estarmos nessa missão seja culpa sua. - mas o donos dos olhos azuis apenas continuou com a cabeça baixa. - Dobe, eu te mato. Por que você teve essa ideia?

– Eu achei que você estivesse apaixonado pela Sakura.

– Não, eu não estou, quer dizer, ela é legal, mas não que nós poderíamos ter algo juntos. - então Sasuke se jogou na cama - O que te fez pensar nisso?

– Hum... Apenas acho que você gosta dela.

O moreno passou longos minutos de olhos fechados, ele mesmo estava pensando sobre Sakura de um modo diferente? Bem ela era legal, inteligente, bonita, possuía um corpo... O que ele estava pensando, será que ele poderia estar apaixonado? Não, claro que não, afinal Uchihas não amam.

E foi então que um gritou o tirou de seu devaneio, um grito agudo de alguém em pânico. Ele olhou rapidamente para Naruto que captou a mensagem.

–Para o quarto das garotas.

.

.

Continua

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, não esqueçam de deixar um comentário, afinal de contas isso me deixa feliz e eu acabo sabendo que meu trabalho como escritora esta sendo bem feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.