Laços escrita por Darlan Ribeiro


Capítulo 21
Capítulo 1 x 21 - Um mês depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565750/chapter/21

Gustavo

Depois dos últimos cinco meses terem sido tão obscuros por assim de dizer Gustavo havia decidido tirar férias do trabalho e viajar um pouco. Já fazia uma semana que ele, Beatriz e Konrad estavam em Natal curtindo as praias do sertão nordestino, mas de certa forma ele também não conseguia tirar Sophie da cabeça.

Já ia fazer duas horas da tarde e ele e Konrad ainda não haviam almoçado. Beatriz estava no hotel, pois estava com enjoo já fazia três dias. Konrad quis leva-la ao hospital, mas ela se negou ir ao hospital todas às vezes.

Gustavo estava sentado na areia da Praia do Meio, umas das praias mais famosas do Rio Grande do Norte. Ficou ali por vários momentos fitando o mar, quando Konrad se jogou na areia do seu lado.

– Cara a água tá ótima! – comentou Konrad

– To vendo, você parece não quere mais sair de lá. – disse Gustavo sorrindo.

– Gustavo, você tem que se divertir, você deu a ela uma escolha. – disse Konrad

Gustavo sabia que havia dado a ela um tempo para escolher. Ele só não esperava que fosse demorar tanto apara ela fazer uma escolha tão fácil, que era ficar ao lado dele.

– Eu acho que as coisas acabaram entre nós Konrad, eu acho que ela nunca vai abrir aquela porta. – disse ele.

– Eu não posso dizer como vai ser daqui pra frente. Só acho que você tem que se permitir ser feliz sozinho. Acho, que você tem que parar de depositar suas esperanças de ser feliz em pessoas que você nem sabe se querem ser feliz com você. Ta na hora de você começar a se colocar em primeiro lugar. – Konrad o aconselhou.

– E como eu faço? – indagou Gustavo.

– Trancando a porta, se a Sophie te amar de verdade, ela não vai querer abrir uma porta que a leve ao que vocês eram. Ela vai querer abrir uma porta ao seu lado, que os levem a ser o que estão predestinados a ser. – respondeu Konrad.

Gustavo viu que Konrad estava certo. Estava na hora de viver sua vida por si só, tava na hora de parar de viver a espera de uma resposta que ele nem sabia se viria. Estava na hora de ser feliz.

– Agora trocando de assunto, eu estava pensando esses dias sobre os enjoos de Beatriz e to achando que ela esta... – falou Gustavo.

– Nãoooo... – ironizou Konrad.

– É só uma hipótese. – comentou Gustavo.

– Onde fica a farmácia mais próxima? - Perguntou Konrad

– Tem uma a uns quinze metros do hotel. – respondeu Gustavo.

Konrad vestiu a bermuda rapidamente enquanto Gustavo pegava sua carteira e sua camiseta e saíram correndo em disparada a farmácia mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.