Somos um caso perdido. escrita por gabbecarruthers


Capítulo 4
A briga


Notas iniciais do capítulo

ooi, passei um tempo sem atualizar (desculpinha :p ) mas ai está um novo capitulo fresquinho (que eu ameeeeei) bom, seria bom se vocês dessem uma olhadinha nas letras das musicas mencionadas, assim vão entender melhor :3 bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565713/chapter/4

Depois que as aulas acabaram, peguei minha mochila e sai da escola, eu ia ligar para minha mãe me buscar, como ela fazia todos os dias, mas preferi ir andando. Eu já tinha aprendido o caminho da minha casa, não era muito difícil de achar. Ficava em uma rua calma e era uma casa bem grande. Comecei a descer a rua pela calçada, coloquei meu fone de ouvido e apertei o play do meu Ipod e o som de ‘’admirável chip novo – pitty’’ encheu meus ouvidos. Comecei a cantarolar baixinho quando lembrei: zack estaria me esperando na saída. Me virei rapidamente para voltar correndo para a escola quando senti um peito forte contra o meu e me senti caindo, literalmente. Parei em cima do peito de alguém que, quando consegui me reerguer, vi que era Damien.

–meu Deus, você quase me matou de susto! – gritei e o ajudei a se levantar. – estava querendo me matar?

–você que me derrubou no chão, sua maluca. – ela disse rindo. – aonde você ia com tanta pressa?

–aonde ia, não. Aonde eu vou. – eu corrigi. – zack está me esperando na saída.

–na verdade, não está não. – Damien disse. – parece que ele casualmente nos viu no intervalo e deduziu que estávamos juntos, e eu vi ele saindo da escola. – ele disse sorrindo.

–você fez de proposito... – eu disse. – aquela ceninha no intervalo... era para que ele visse! – completei.

–claro, o que você esperava? – ele perguntou como se fosse obvio. – achou que eu ia deixar aquele babaca te iludir? Acha mesmo que eu não conheço o zack? – perguntou. – não, eu não vou deixar ele chegar perto de você!

–não é você que decide o que é bom pra mim ou não! Droga, Damien! – gritei e sai pisando duro, mas ele veio atrás de mim.

–não acredito que vai ficar com raiva de mim por causa disso! – ele disse. Continuei andando como se não tivesse ouvido e aumentei o volume da musica. Ele puxou meu braço, me fazendo parar de andar e olhar pra ele. Aumentei mais ainda o volume da musica, até que ele começou a falar e falar, mas eu só via sua boca se mexer. Ele puxou um dos meus fones fazendo ele sair do meu ouvido.

–ei, minha musica! – gritei.

–será que dá pra você me escutar, merda? – ele gritou. – você não pode brigar comigo por causa disso.

–posso sim, porque não o faria? – disse e cruzei os braços. – você interferiu na minha vida, quer dizer, eu não posso sair com ninguém, mas você pode? – perguntei. Ele pareceu meio perdido. – não diga que não. Você não passa o intervalo comigo, acha que eu não vejo você com seus amigos e suas amigas – dei ênfase na palavra amigas pra ver se ele se tocava. – mas foi só o zack aparecer pra falar comigo que você lembrou da minha existência!

–eu não posso ter só você como amiga! – ele gritou.

–e eu digo o mesmo! – gritei de volta. – quer saber? Te vejo amanha, Damien.

–não. – ele disse. – vamos falar agora. Você viu o que ia fazer? Sair com um cara que acabou de conhecer! Isso está acima do seu nível.

–acho que isso significa que eu também não posso sair com você, já que te conheço a menos de uma semana! -gritei.

–vai se ferrar! quer saber, porque você não vai dar pro seu novo amiguinho? – ele disse. ah, essa foi a gota d'agua. levantei a mão e dei um tapa no rosto dele.

–não preciso dizer que você não precisa mais falar comigo, preciso? – disse e sai.

coloquei meu fone de volta e dessa vez no volume máximo. Continuei a andar sem me importar se ele estaria me chamando ou não. Puxei o capuz do meu moletom preto e me encolhi, não sei se por frio ou pelo fato de provavelmente ter perdido o único amigo que tinha nessa minha nova vida, eu comecei a tremer. Já estava distraída com a musica que tocava agora ‘’ignorance – paramore ‘’ comecei a cantar baixinho, já que era exatamente assim que eu me sentia.

‘’If I'm a bad person, you don't like me

Se eu sou uma pessoa ruim, você não gosta de mim.

Well guess I'll make my own way

Bem, acho que vou fazer do meu próprio jeito

It's a circle

É um círculo

I mean cycle

Quero dizer, ciclo.

I can't excite you anymore

Eu não consigo mais te excitar

Where's your gavel? Your jury?

Onde está seu martelo? Seu júri?

What's my offense this time?

Qual o meu delito dessa vez?

You're not a judge but if you're gonna judge me

Você não é um juiz, mas você vai me julgar.

Well sentence me to another life

Bem, sentencie-me para outra vida’’


cheguei em casa um pouco depois, acho que em algum momento ele parou de tentar me fazer ouvi-lo, entrei em casa e fui para o meu quarto, essa hora minha mãe já tinha saído pra trabalhar, mas ela sempre deixava a comida pronta. Fui até a cozinha e fiz meu prato, me sentei na mesa e comi meio a contragosto e, só depois, me permiti chorar um pouco. Eu nem era a ‘’melhor amiga’’ dele, nem conhecia ele direito, mas ele é ( ou era ) meu único amigo até agora. Troquei de roupa, fechei as janelas e as cortinas e me deitei com o computador no colo, resolvi checar meu e-mail, já estava morrendo de saudades das minhas antigas amigas e nem tinha mandado nenhum e-mail pra ela ainda. Tinham vários e-mails na minha caixa de entrada, dei uma olhada por cima. Tinham vários de propaganda, vários do FB e vários dos meus antigos amigos, mas nenhum do meu pai.

– o que eu esperava? Um e-mail pedindo desculpas e dizendo que estava com saudades de mim? – disse a mim mesma. – como eu sou idiota! – desliguei o computador sem nem olhar os e-mails e fui assistir TV numa tentativa falha de me distrair. Desisti da TV e liguei o som e coloquei meu pendrive e começou a tocar ‘’i hate you, dont leave me – demi lovato’’ e comecei a cantar baixinho, acompanhando a musica. Tentei não pensar em ninguém enquanto ouvia, tudo bem que eu me deixei envolver pelo Damien, mas eu não estava apaixonada por ele. Não fazia nem uma semana que nos conhecíamos e eu não sou tão desesperada e carente a ponto de achar que ,só pelo fato de ele ser gentil, ele sentisse algo a mais que simpatia por mim.

Depois de muitas musicas, resolvi me deitar e tentar tirar um cochilo. Assim que coloquei a cabeça no travesseiro, a campainha tocou.

–droga! –sussurrei. Me levantei e fui até a porta, a campainha tocou de novo. – já vai! – gritei. Eu abri a porta e só ai me lembrei que estava de pijama e totalmente descabelada, com cara do choro e maquiagem borrada e, ao ver a pessoa na porta, fiquei com vontade de bater a porta e me esconder embaixo da cama pro resto da minha vida. Mas o que eu consegui fazer foi dizer : - saia daqui, Damien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham gostado :3 estou amando escrever essa fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um caso perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.