O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 13
Planos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo sem muita coisa acontecendo.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/13

Orochimaru estava numa sala escura e cheia de computadores. As marcas de sangue fresco em cima de uma mesa e ao redor dela indicavam que experimentos haviam sido realizados há pouco tempo. Um ninja encapuzado entrava na sala caminhando em direção ao lendário Sannin.

Está na hora de você contratar mercenários decentes, Orochimaru. – disse o ninja num tom provocativo, ainda caminhando até seu parceiro.

Não é tão fácil achar bons mercenários hoje em dia, são raros os ninjas que renegam suas vilas e decidem viver por conta própria... a maioria não sobrevive por muito tempo...

Os insetos que você contratou para o sequestro falharam na missão, sacrificando todo meu tempo. Novamente o plano de sequestrar alguém da família Uzumaki voltou a estaca zero.

Ninguém mandou você ser apressado... – Orochimaru provocava o ninja calmamente, retirando as luvas ensanguentadas das mãos.

É óbvio que eu tenho pressa, você acha que eu gosto de andar com um esquisito igual a você? Eu não tenho paciência para ouvir suas baboseiras – disse nervoso.

Orochimaru suspirou – Tanto faz... onde estão os mercenários?

Eu matei todos eles... não quero incapazes trabalhando pra mim. – disse com um certo orgulho, provocando seu parceiro.

Sendo assim eu não posso fazer nada por enquanto. – fez cara de decepção – você terá que esperar...

O ninja encapuzado gargalhou por alguns segundos, fazendo Orochimaru ficar confuso. – Eu não vou esperar... – ficou sério – por isso dê um jeito de me conseguir mais mercenários até o fim do dia.

– Não... – respondeu num tom de desdém.

Como você espera dar continuidade ao plano então? – perguntou bravo. – Nós precisamos do poder da garota, mas não podemos chegar perto dela. Ou será que você, o lendário Sannin, não consegue se lembrar que o poder dela funciona com base no Byakugan, e portanto ela consegue atingir qualquer um dentro de um raio enorme... a propósito, você consegue sequer calcular o que poderíamos fazer com um poder desses em nossas mãos?... Ou também já perdeu a habilidade de mensurar técnicas? – disse num tom sarcástico.

Hehe eu já te falei te que você tem um plano interessante...? – disse enquanto analisava alguns dados no computador.

Então porque você está com a bunda nessa cadeira, Orochimaru? Nós temos que sequestrar a mãe ou irmão, para que possamos fazê-los de refém para controlar a garota. É o único jeito! Temos que começar a nos mover. – disse o ninja encapuzado, tentando cobrar de Orochimaru.

O lendário Sannin suspirou, olhou para o ninja e iniciou:

Eu nunca disse que nos seguiríamos o seu plano... – um enorme sorriso de satisfação brotava em seu rosto – eu apenas disse que era um plano interessante e deixei você dar continuidade a ele, afinal ter o poder da garota ao nosso lado seria muito interessante.

Você quer dizer que estava me usando? – gargalhou – Que piada! – completou num tom resultante da mistura de uma risada forçada e fúria.

Você não sabe nem do começo... hehe – foi em direção a ele. – O seu primeiro plano foi realmente bom, eu deixei você ir me guiando pois parecia ter noção do que estava fazendo... infelizmente, você falhou, duas vezes se eu contar com a notícia que você acaba de me dar.

O que você quer dizer com isso? Você não deveria abrir a boca, afinal, não fez nada a não ser receber ordens até agora.

Hehe... Você se lembra de qual é o nosso objetivo? – perguntou Orochimaru.

É óbvio que sim, nosso plano é o renascimento do verdadeiro mundo ninja. – respondeu nervoso.

Nosso plano vai muito além disso. O renascimento do verdadeiro mundo ninja é apenas uma consequência dele. O mundo está em paz, você deve saber... portanto os ninjas não tem utilidade alguma ao mundo. Uma hora ou outra a paz vai começar a corroer o interior de cada ninja até o momento em que eles serão forçados a se matarem novamente para reafirmar o motivo de sua existência. O nosso objetivo é simplesmente adiar o processo e mostrar como a paz não pode coexistir em um mundo com pessoas que vivem de batalhas. Veja bem... eu não sou o cara mau, apenas quero acabar com essa ilusão de que ninjas podem viver em paz.

Hum.. pra ser bem sincero, eu não me importo com nada do que você falou... Isso é só a sua motivação, eu quero saber como você pretende fazer isso acontecer, sendo que você não tem poder para tal. – disse o ninja num tom arrogante.

Não tenho? – abriu um sorriso – Me siga então... – foi em direção a uma parede.

Orochimaru apertou um botão que abria uma passagem secreta para uma sala cheia de corpos mergulhados em capsulas. Os corpos eram ligados por vários fios que enviavam informações aos computadores sobre o estado de cada um deles. O outro ninja ao ver aquilo ficou paralisado, não pela quantidade imensa de corpos, mas sim pela identidade... todos os corpos eram iguais... e todos eles tinham a face de Uchiha Madara.

O que você está fazendo aqui?! – disse o ninja agarrando o pescoço de Orochimaru que apenas sorria.

Haha você não parece feliz... eu também não ficaria... se alguém fizesse inúmeros clones iguais a mim... – Orochimaru falava com dificuldade, sufocado pelas mãos do ninja que o levantavam do chão.

O ninja começou a pressionar cada vez mais forte, a intenção dele naquele momento era simplesmente matar aquele Sannin imprestável. Orochimaru levantou o braço direito, fazendo um selo. O ninja imediatamente soltou o pescoço, ficando paralisado. O lendário Sannin puxou uma kunai que guardava consigo e sem cerimônia alguma cravou no pescoço do ninja, fazendo ele sangrar lentamente até a morte. Enquanto o sangue escorria pelo chão, Orochimaru realizava sua conversa final.

Você durou bastante. – tirava o capuz que escondia a identidade do ninja, revelando o rosto de Uchiha Madara – Ainda sim, tem vários problemas que precisamos resolver em próximas tentativas.

Madara não conseguia falar com a kunai cravada em seu pescoço, sua única forma de desprezar Orochimaru era através do ódio que emanava de seu olhar. Orochimaru então se levantou, pegou um gravador e foi andando entre as capsulas com os vários outros clones do Uchiha lendário.

Testes com o experimento 008 finalizados. Até o momento foi o clone que melhor se adaptou à situação. Ainda assim vários problemas existiram, a personalidade e memória de Uchiha Madara entraram em conflito com o recipiente original. Suprimir essas características é importante para a criação do exército, caso contrário os clones terão problemas com a individualidade. – desligou o gravador abrindo um sorriso – Hora de começar os preparativos.

[…]

Konoha estava calma novamente, a vila acabara de comemorar as festas de final de ano e portanto todos estavam preparados e cheios de gás para se superarem a cada dia do próximo ano. O Exame Chuunin estava a poucos dias de sua fase final e portanto o Hokage tinha muito trabalho a fazer.

A sala de Naruto estava lotada de clones, todos fazendo o trabalho sujo por ele. Mais um dia comum cuidando dos assuntos da vila. Pelo menos caso acabasse rapidamente poderia passear pela vila e visitar a acadêmia como todo bom Hokage, até porque, era lá que coincidentemente seus filhos estavam.

O trabalho estava quase terminado quando Shikamaru aparece com uma expressão preocupante.

Yo Shikamaru, que cara é es... – foi interrompido.

Naruto! Emergência, Orochimaru foi detectado penetrando a barreira que protege a vila.

Naruto imediatamente ficou em pé indo em direção ao amigo, seus clones desapareceram no mesmo instante.

Em qual parte da barreira ele foi visto?! – perguntou segurando os braços de Shikamaru.

Naruto... pode ser uma armadilha... eu não v – O Nara tentava ser racional, mas a fúria de Naruto o interrompeu.

EM QUAL PARTE DA BARREIRA ELE FOI VISTO, SHIKAMARU?!

Que droga... – suspirou sabendo que Naruto não ficaria calmo.

Ele foi visto ao sudeste da barreira, mas Naruto... eu tenho quase certeza que é uma armadilha. É melhor você esperar alguns reforços.

Ah sim, minha alma vai esperar os reforços, mas meu corpo já está indo sozinho até lá. Meu sangue está fervendo... – disse sorrindo, enquanto saía pela janela. – Ah e Shikamaru...

Ahn? – perguntou confuso já saindo da sala indo atrás de reforços para seu amigo.

Não conte para a Hinata que eu fui atrás do Orochimaru, por favor... – disse desaparecendo logo após finalizar o pedido.

Que problemático... – resmungou Shikamaru, indo atrás de ninjas que pudessem dar algum suporte a Naruto.

Em apenas alguns saltos Naruto conseguia percorrer a vila inteira. Sua velocidade era incrível, ainda mais agora que estava preparado para batalhar contra o homem que machucou sua filha. Assim que chegou na muralha da vila, se concentrou ativando o modo Sennin para tentar localizar a presença de Orochimaru. Não demorou muito, parecia até que ele não tentava se esconder de Naruto.

O Hokage foi até a borda da muralha, e usou o lado da parede para impulsionar seu salto. Ao saltar em direção a Orochimaru, rachou uma grande parte da muralha, sendo lançado numa velocidade absurda.

O lendário Sannin caminhava pela floresta usando um manto que escondia sua face. Ele sentiu que em breve Naruto chegaria e de fato o Hokage não demorou. Como um meteoro destruindo tudo pelo caminho, lá estava ele: o garoto da Nove Caudas. A ventania causada pela velocidade de Naruto foi o suficiente para arrancar o manto de Orochimaru.

Como vai, Naruto-kun... – disse Orochimaru tentando ser saudosista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fonte da imagem: http://souanimesociety.blogspot.com.br/2010/11/fanart-orochimaru.html

Bem pessoal, é isso aí, mais um capítulo :P
Vocês devem estar malucos comigo né? haha... Eu parei num momento crítico no último capítulo e agora pulei pra outra parte da história... mas relaxem que agora as coisas começam a se explicar.
Então é isso, sugestões, correções, críticas e xingamentos... bem, vocês já sabem né? É só comentar.

A propósito, alguém aí acompanhando a nova temporada de animes? Temporada tá bem fraquinha... MAS eu conheci um anime que me deixou com altas expectativas. O nome dele é Death Parade. Assistam, é realmente bom.

Fiquei muito empolgado com ele. Minhas expectativas estão tão altas que é como se eu tivesse acabado de conhecer uma menina e já estivesse pensando em como comemorar bodas de diamante. Esse é Death Parade, o anime que só lançou um episódio (e um OVA), mas pode ser o anime da minha vida.

Opening do anime (que não tem nada a ver com ele): https://www.youtube.com/watch?v=UjjTMNDZi-A

A propósito, pegando o gancho desse lance de bodas de diamante, vocês já perceberam como casamento não foi feito pra durar mais que uma vida? Digo, no começo você comemora Bodas de Papel, Algodão, Trigo, Porcelana e blá blá blá, só coisa merda. Conforme o tempo vai passando, vai melhorando... Bodas de Esmeralda, Rubi, Ouro, Diamante, Platina e tal, só raridade. Aí você comemora bodas de DIAMANTE, fica mais 28 anos casado achando que vai comemorar sei la...bodas de urânio235, e quando vê, você tá comemorando BODAS DE PÊRA... PÊRA... PÊ-RA... sinceramente, que decepção.

Enfim, bom final domingão pra vocês. Até o próximo capítulo.