O Shinobi do Novo Mundo escrita por AlucardDeCredito


Capítulo 14
Presente


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que eu posto de tarde... eu acho.
Mais um capítulo pessoal.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565641/chapter/14

Finalmente eles se encontraram. As várias árvores destruídas com a vinda de Naruto bloqueavam o caminho de Orochimaru, forçando ele a confrontar o Hokage.

Como vai, Naruto-kun? – disse Orochimaru num tom saudosista.

O que você quer? – retribuiu a pergunta com um olhar furioso.

Só queria visitar a vila novamente, estou proibido? – provocou tentando descobrir se Naruto já sabia da sua culpa no sequestro de Himawari.

Digamos que se você der mais um passo em direção a vila... eu quebro sua cara. – sorria como se imaginasse a sensação de sua mão indo contra o rosto do lendário Sannin.

Achei que você fosse flexível com essas questões... aonde foi parar minha segunda chance? – Não importava o que acontecia, Orochimaru jamais tirava o sorriso sarcástico do rosto enquanto falava com Naruto.

Naruto fechou a mão com força tentando se acalmar com todas aquelas provocações. – Você está tendo ela agora, ou você acha que eu não conseguiria te derrotar? – praticamente se teleportou atrás de Orochimaru que imediatamente pulou para longe se afastando do Hokage furioso.

Hehe, eu sei que não posso te derrotar.

Então me responda porque veio até aqui! – perguntou ainda furioso.

Eu sinceramente preferia o Naruto antigo, ele era bem mais brincalhão... – provocou novamente.

Se você quer me ver brincando, deveria ter ficado longe da vila e da minha família. – apontou para Orochimaru.

Calma aí, foi tudo um mal entendido... você não deveria julgar as pessoas sem saber a minha parte da história.

CALE A BOCA! – gritou extremamente nervoso.

Heh... já vi que você não quer aproveitar o nosso reencontro... isso é triste... – suas brincadeiras não afetavam Naruto, o mesmo continuava com uma expressão ameaçadora. – Enfim, vamos ao que interessa... minha real intenção aqui é te dar um presente, Naruto-kun.

Finalmente algo do que ele falava conseguiu afetar um pouco a expressão do Hokage, o qual agora apresentava um leve tom de curiosidade em sua cara de fúria.

Hmf... não vai me agradecer? Talvez eu devesse presentear sua filha então... – sorriu debochando.

Tsc... Não adianta me provocar, eu não vou cair no seu jogo, mas eu também não vou deixar você fazer o que bem quiser por aí.

Ah, eu me esqueci disso... – mentiu – você se tornou aquele tipinho chato que não odeia ninguém, certo? Mas o que você sente por mim agora? Eu aposto que não é amor. – brincou – Como você pretende me parar sem me matar?

Naruto ergueu o braço esquerdo para Orochimaru e em seguida fechou o punho com força. – Eu vou te parar assim... te batendo até que você se canse de amolar os outros. – caminhou até uma árvore que estava ao seu lado e colocou a mão direita sobre ela. – Eu sei que você tem algum motivo pra fazer tudo isso e eu vou dar um jeito de tirar isso de você! – afirmou confiante. – Só não posso prometer que você não vai se machucar.

Orochimaru sorriu, se armando com uma kunai. A mão do Hokage que tocava na árvore imbuindo ela de chakra, fazendo com que a árvore inteira ficasse inundada com seu chakra. Naruto olhou para Orochimaru que já estava preparado para a batalha e em instantes a árvore inteira foi sugada pela mão de Naruto, formando uma esfera marrom que não parava que rodar. A rotação da esfera era tão intensa que gerava uma ventania poderosa, a qual soprava as árvores e suas folhas por uma imensa área da floresta.

Garanto que essa técnica não é nova para você... – supôs Naruto.

Hehe... de fato, só é um pouco diferente do Rasengan antigo...

O Rasengan original é composto puramente por chakra, mas, junto daquele chakra, também tem ar girando. O ar é leve e quase não dá pra perceber isso, então um dia eu lembrei da primeira fase de treinamento do Rasengan, onde nós treinamos usando um balão de água. Se eu conseguia rodar a água dentro do balão utilizando chakra, será que eu conseguiria rodar fora do balão? – sorriu – Bem... agora eu tenho uma árvore inteira comprimida girando na minha mão...

Heh... Presumo que eu não gostaria de ser atingido por esta técnica, estou certo?

O Hokage simplesmente continuou sorrindo enquanto pegou uma kunai com a mão livre.

O vento soprava com uma enorme força os cabelos e as roupas de Orochimaru. O Sannin, então, resolveu dar o primeiro passo e pulou em direção ao Hokage. Não demorou muito para que ele entendesse a estratégia de Naruto com o que tinha feito.

Utilizar um jutsu poderoso daqueles sem a intenção de matar não fazia sentido, portanto a função daquele novo rasengan não era atingi-lo, pelo menos não naquela batalha. A enorme ventania causada pela habilidade impedia que qualquer um avançasse contra Naruto rapidamente, a força do vento reduzia a velocidade de qualquer um que tentasse se aproximar dele, abrindo uma enorme vantagem para que Naruto defendesse e/ou contra-atacasse.

Com a impossibilidade de um ataque direto, as ofensivas de Orochimaru eram apenas um teatro, enrolando até que ele pudesse encontrar uma brecha. O lendário Sannin tentava manter distância e atacava em alguns momentos para que Naruto, o qual desferia alguns golpes em Orochimaru, não suspeitasse de nada.

Claramente o Sannin estava em apuros, ele não conseguia defender a maior parte dos golpes de Naruto e nenhum de seus ataques no Hokage surtia algum efeito. Após alguns minutos de batalha, Orochimaru recuou fingindo que estava cansado. Naruto insistiu em persegui-lo e o encontrou encostado em uma árvore.

Você ficou forte, Naruto-kun...

Já desistiu, Orochimaru? – olhava suspeitando dele.

Sabe como é, eu já não luto mais como nos velhos dias. Não tem jeito de eu ganhar de você...

Então desembucha logo o que você pretende com tudo isso, senão... – Orochimaru olhou diretamente para seus olho curioso com o que seria dito – vou te levar até a vila e descobrir por conta própria. – guardou a kunai. – Sabe, o clã Yamanaka é muito bom pra fazer esse tipo de serviço... – provocou se sentindo superior por não ameaçar ele com a morte.

Orochimaru ficou em silêncio por alguns segundos e finalmente um sorriso maligno foi estampado em sua cara. Naruto percebeu a presença de mais um ninja se aproximando pelas suas costas, e era alguém rápido. Antes que pudesse olhar direito, lá estava ele. Era Uchiha Madara, e estava prestes a desferir um golpe no Hokage. Na sua mente ele só conseguia pensar em como diabos Madara estava vivo novamente, mas seu corpo agiu inconsciente. Num reflexo de batalha, Naruto acertou o Rasengan no braço direito de Madara, o qual segurava uma kunai que quase tocava em suas costas.

Tudo aconteceu muito rápido. Era como se galhos da árvore atravessassem todo o corpo de Madara rasgando sua carne. Toda a madeira do Rasengan de Naruto foi descomprimida naquele momento, rasgando violetamente o Uchiha. Na prática foi apenas uma explosão que despedaçou o ninja lendário em milésimos, espalhando sangue e estilhaços por todo o local.

Naruto ficou paralisado com aquilo. Seu rosto estava pintado com sangue, assim como o de Orochimaru. Este por sua vez também ficou paralisado, mas sabia que se continuasse daquele jeito, perderia uma oportunidade de ouro. Atacou Naruto o mais rápido que conseguiu, mordendo o pescoço dele e injetando um veneno no Hokage.

Naruto afastou Orochimaru, jogando ele contra a árvore. O movimento brusco fez com que os dentes de Orochimaru rasgassem um pequeno trecho do pescoço. Naruto colocou a mão sobre o local e percebeu que saía muito sangue. Antes que ele pudesse retribuir o ataque em Orochimaru, o veneno começou a fazer efeito.

Naruto caiu agoniando no chão, a dor era insuportável, o Hokage chegava a se contorcer. Ele sentia a droga queimando todas as extremidades do seu corpo, até que finalmente parou. Ele não conseguia se mover, estava quase desmaiando. Orochimaru se aproximava de Naruto enquanto lambia o sangue dele que ainda estava em seus lábios. Ao chegar até ele, se agachou levando sua mão sobre o chapéu de Hokage dele.

Você finalmente aceitou o meu presente... hehe. Parece que ainda é um bom garoto. – provocou. – Eu não vou estragar a surpresa, mas queria dizer que preparei ele especialmente pra você. Eu garanto que vai mudar sua vida. – sorriu. – Vai corromper a sua alma e quebrar o seu corpo... – pegou o chapéu dele.

Seus olhos estavam quase fechando devido ao cansaço causado pelo veneno. Sua última ação foi usar o resto de suas forças para acertar uma kunai diretamente na mão de Orochimaru. O lendário Sannin apenas riu e pegou novamente o chapéu que havia deixado cair quando recebeu o golpe. Ele tinha perdido a batalha e provavelmente morreria ali. Naruto estava muito fraco, e só conseguia pensar na maldita hora que ele deixou sua raiva dominá-lo, na maldita hora que não escutou seu conselheiro. Foi quando ouviu uma voz doce, ela gritando por seu nome.

NARUTO!

Hinata acabava de chegar com alguns ninjas da ANBU e com Shikamaru ao seu lado. A primeira coisa que ela notou foi o sangue espalhado em grande parte do local. A Hyuuga foi imediatamente até Naruto para ter certeza de que ele estava bem.

Hinata, cuidado! Ainda estamos em batalha. – alertou Shikamaru.

Não... diga isso por vocês, já me diverti bastante por hoje. – disse Orochimaru se preparando para ir embora.

Eu não vou deixar você ir embora! – Hinata ameaçou num tom sério.

Eu também não deixaria se fosse você, mas não aconselho vocês a deixarem o Naruto-kun des... – pulou em um dos galhos. – Heh... tentando me pegar desprevenido, Nara?

Tsc.. Droga... – resmungou Shikamaru recolhendo sua sombra.

Vou indo... recomendo usarem esta erva – jogou uma folha no ar. – afinal, nós não queremos que ele morra, não é? – brincou enquanto desaparecia.

Vocês dois – apontou para dois ninjas da Anbu – vão atrás do Orochimaru e não deixem ele fugir! – ordenou Shikamaru. – Nós precisamos levar o Naruto até o hos... – foi interrompido por Naruto.

Hin...ata... a mão... – a voz do Hokage estava extremamente fraca, quase não era possível ouvi-lo.

Hinata foi até ele e segurou a mão dele com a maior força que pôde.

Eu estou aqui! – disse com os olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fonte da imagem original: http://images6.fanpop.com/image/photos/36200000/Orochimaru-image-orochimaru-36259609-1400-1000.jpg

Vamos lá, notas finais sem firulinha dessa vez.

Comecei a botar imagens no final dos capítulos. Depois deem uma olhada nos capítulos anteriores e se quiserem sugerir alguma imagem melhor, já sabem né? Isso mesmo... é só ligar pra mim por fixo.

O que eu posso falar sobre o capítulo? Sei lá, coisas aconteceram (?) e tal. Altas treta e arco começa a caminhar finalmente.

Ah... aposto que vocês não perceberam que eu coloquei sangue na boca do Orochimaru do que tinha na imagem original. E eu fiz usando o paint! Dá pra acreditar? Obviamente que não. Calculem o que eu faço num photoshop da vida.

Por enquanto é isso. E como vocês se sentem sabendo que daqui a pouco vai sair o The Last completo? É pessoal... dia 17 lança na Austrália e/ou Filipinas... não sei direito, mas saindo num desses países vai cair na net em poucos dias. BELIEVE IT!

Críticas, sugestões, correções e blablablá é só comentar. Até o próximo capítulo.