Blood of LOVE escrita por Lord Yashida


Capítulo 7
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

Agradeço mais uma vez pelos comentários! Pelo visto a fanfic está mesmo mexendo com vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565612/chapter/7

Capitulo VI

– Scott -

Ver Stiles com Derek foi definitivamente a pior coisa que aconteceu nos últimos dias. Eu sabia que ele estava lá, mas forcei meu corpo a ir até ele, pois eu precisava que ele tomasse aquela decisão por mim. Não que fosse difícil escolher entre um sim, ou um não, mas era complicado saber se seria mesmo necessário concluir meu plano...

Mas, no final das contas, ele estava certo... Desde a primeira vez que conversamos ele sabia qual seria o final daquele meu romance imbecil... E agora eu estava disposto a aceitar sua oferta!

Flash Back – ON

Corri o máximo que pude depois de beijar Stiles e ser expulso de sua casa. Eu não queria aceitar aquilo. Eu queria tê-lo de qualquer forma, ele tinha que ser meu, mesmo que eu precisasse fazer loucuras para isso. Afinal de contas, o amor faz loucuras, não é mesmo?

Entretanto o que eu estava prestes a fazer era quebrar o limite do que é considerado insano! Mas, mesmo assim, eu precisava daquilo. Precisava saber se aquela opção que rebatia na minha cabeça era definitivamente válida. Por isso eu estava indo para dentro da floresta, exatamente no mesmo lugar em que vira aqueles imensos e assustadores olhos vermelhos pela primeira vez...

Sim, eu esperava encontra-lo novamente. Ficar cara a cara com ele, na esperança de conseguir conversar com sua parte humana, se é que existia uma ali dentro. Por ele ser um lobisomem, como Stiles tinha dito, ele com toda certeza ia gostar de ter sua própria alcateia e eu queria fazer parte dela... Como queria! Afinal de contas, Derek era um lobisomem e eu sendo humano não conseguiria lutar contra ele.

Quando dei por conta já estava no lugar de noites atrás, quando tudo começou! Olhei para o céu e vi uma parte da lua saindo por entre as nuvens. Minha respiração ofegante era o único som ali. Eu não sabia exatamente o que fazer para chamar a fera, mas quando desci meus olhos dei de cara com ele me encarando por entre as arvores.

– O que você quer? – Sua voz rouca e forçada chegou até os meus ouvidos sutilmente. – Diga rápido antes que eu te parta em pedaços!

– Eu... Eu... Eu quero ser como você! – Falei gaguejando.

– Não, você não quer – ele retrucou.

Vi um homem sair do mesmo lugar de onde a fera estava. Provavelmente aquela era sua forma humana. Era bem parecido com Derek, o que me assustou um pouco. Com barba por fazer, trajando um terno fino, e levando um sorriso malicioso que se misturava aos olhos ainda vermelhos.

– Como pode ter tanta certeza? – Questionei.

– Seus batimentos te entregam... – ele respondeu em um tom sereno. – A confusão é evidente em seus olhos. Você pode até querer ser um lobisomem, mas você ainda não está certo disso... Não é mesmo, Scott?

Ele tinha razão... Parte de mim não queria aquilo, pois Stiles poderia sofrer bastante e eu seria apenas mais um problema na sua vida, se é que já não era. Porém outra parte de mim queria ter poder para acabar com Derek e tomar Stiles de volta, mas eu sabia que aquilo só pioraria as coisas.

– Quem é você? – Perguntei.

– Sou Peter Hale.

Aquele nome me fez estremecer, ele era um dos parentes de Derek, por isso hesitara naquela noite que nos atacou.

– Você deve se perguntar por que fugi... Pois bem, eu te digo! Eu fugi, pois preciso de Derek vivo por um tempo, até que eu descubra onde ele está.

Ele quem? Aquele homem era louco, um assassino, uma fera descontrolada. E eu estava ali conversando com ele normalmente! Meu Deus!

– Agora, Scott, eu espero que não abra a boca... – Ele me avisou. – Porque eu te mataria antes mesmo de dizer Peter. Quanto a sua vontade de matar Derek, que foi bem evidente para mim naquela noite, pode ser bem útil a meu favor. Mas não quero um adolescente na minha alcateia que não tem certeza se quer ou não ser um lobo.

Apertei os punhos com força. Eu estava sobre pressão e não sabia o que fazer. Eu tinha que me decidir! Se eu não entrasse para sua alcateia ele provavelmente me mataria, pois eu não resistiria em ajudar Stiles e Derek, no final das contas. Mas se eu entrasse poderia me vingar de Derek por ele ter tomado Stiles de mim.

Eu estava no fogo cruzado entre um sim e um não.

– Espere – ele disse.

– Esperar o que? – Questionei.

– Espere que as coisas fluam no seu ritmo e a resposta virá até você... Quando este dia chegar, me procure novamente, e quem sabe você não consiga o que diz tanto querer.

Antes que eu pudesse dizer algo ele virou e saiu correndo em sua forma monstruosa. Senti meu corpo caindo de joelhos e as lágrimas escorrendo dos meus olhos. Olhei para as minhas mãos e me perguntei o que eu realmente estava querendo da minha vida...

Flash Back – OFF

Mas agora estava tudo decidido. Eu queria ser um lobisomem mais do que nunca. Eu já tinha perdido o Stiles, não por causa do Derek, mas sim porque fui um idiota em acreditar que ele poderia ser meu uma hora ou outra. Agora ninguém o teria, pois eu mataria Derek!

– Peter! – Gritei no meio da floresta.

Estava anoitecendo e eu realmente esperava que ele aparecesse. Eu queria aquele poder. Queria mais do que tudo naquele momento. Eu precisava daquilo para fazer o que era preciso! Sei que estaria ajudando um assassino, mas quem sabe assim eu não acabaria descobrindo seus motivos, e quem sabe eu até não pudesse ajudar a detê-lo.

– Vejo que alguém se decidiu... – Peter disse saindo por entre as arvores naquela sua forma monstruosa.

Eu até poderia tentar realmente detê-lo... Mas mataria Derek primeiro!

♦♦♦

– Derek -

Confesso... Foi incrível! Tirando a parte de Scott fazendo mais um de seus shows... Foi tudo ótimo. Aconteceu tudo de uma forma que eu não poderia imaginar. Quando dei por conta de mim já estava beijando Stiles, e acabei deixando de lado toda aquela guerra mental entre ficar ou não com ele. No final das contas ele era minha força agora... Mas, talvez, também fosse meu ponto fraco.

Depois de horas ali comigo, deitado no meu peitoral, com seus dedos entrelaçados nos meus, seus olhos brilhantes me encarando, e o bater sereno do seu coração, insisti em levá-lo até sua casa.

– Sério, Grandão – ele disse –, não precisa me levar... Até porque meu pai iria ver a gente e... Não seria muito legal!

– O que tem seu pai? – Perguntei. – Você não contou nada pra ele?

Stiles assentiu.

– Sim, eu disse... Mas é que, não sei, talvez não seja boa ideia.

– Nada disso! – Protestei. – Eu vou te levar e ponto final.

Ele bufou e deu um sorriso torto de irritação.

– Lobisomens são sempre teimosos? – Ele questionou.

Simplesmente o beijei. Ele se levantou saindo dos meus braços e olhou a “decoração” da casa. Se é que podemos chamar destroços de uma decoração.

– Temos que arrumar isso depois!

– Sim... Depois!

Levantei-me e fui até ele. O puxei pela cintura e lhe dei outro beijo que terminou em um abraço longo e confortável. Era ótima aquela sensação de tê-lo ali, nos meus braços, e, confesso que não queria larga-lo! Eu não tinha ideia se aquilo significava que estávamos tendo um caso, ou se era um relacionamento sério... Entretanto não era o momento para pensar naquilo!

Fomos para o jipe dele, protestei quando ele ia entrar no lado do motorista. Eu iria leva-lo, ou seja, quem iria dirigir seria eu. Ele resmungou com aquele jeito dele de falar muito quase que sem respirar. Simplesmente sorri, eu adorava a forma na qual ele despeja as palavras sem fim. Era de certa forma engraçado!

Durante a viagem ficamos conversando sobre como o pai dele reagiria a novidade. Talvez ele estivesse certo, eu não deveria leva-lo até sua casa e deixar para outro dia... Mas, parte de mim sabia que eu precisava fazer aquilo o mais rápido possível. Era uma espécie de premonição. Premonição está que foi afirmada por um uivo estridente cortando todos os cantos do bosque.

– O que foi isso? – Ele perguntou atônito.

– O alfa – respondi com nenhuma entonação. – Isso não é nada bom...

Stiles me encarou confuso.

– Derek... Como assim “nada bom”? – Ele perguntou fazendo aspas no ar.

Suspirei lentamente... Se fosse mesmo aquilo que eu tinha “entendido” daquilo uivo horripilante, seria um preludio para algo terrível, e que colocaria não só Stiles, mas como Lydia e Allison em sérios perigos. Olhei para Stiles que ainda esperava respostas... Eu não conseguia esconder nada dele... Não com ele me encarando daquele jeito!

– Parece que Beacon Hills ganhou mais um lobisomem – falei.

– Espera... Você está querendo dizer que tem outro lobisomem além de você e do alfa?

– Sim – respondi assentindo. – Não só mais um lobo, como mais um lobo da alcateia do alfa.

– Quem?

Aquele pergunta me atingiu como se fossem mil facas me perfurando. Eu não queria deixar Stiles preocupado, mas não tinha outro jeito... Ele tinha o direito de saber quem era o novo lobisomem da cidade, isso quer dizer, caso eu estivesse certo. Geralmente entender um uivo é difícil, ainda mais de um alfa no qual você não tem nenhuma ligação... Mas o estranho é que, na parte da ligação entre mim e o alfa, eu não tinha tanta certeza.

Encarei Stiles que estava aflito ao meu lado. Ele temia a resposta em si, independente de quem fosse ele simplesmente temia a hipótese de ter outro lobisomem. Provavelmente ele deve ter associado o fato de eu ter sido espancado pelo alfa, e que, com toda certeza, outro lobisomem o ajudando não seria nem um pouco agradável para mim.

– Scott... – Falei por fim. – Scott é o novo lobisomem.

Stiles ficou aparentemente pálido e sua expressão de confusão não me agradou nem um pouco. Chamei minha atenção mentalmente por ter falado aquilo, afinal de contas eu não tinha ligações com aquele alfa monstruoso... Por que então eu tinha compreendido aquele uivo? Como eu poderia ter certeza de que realmente era aquilo que eu tinha pensado ouvir?

Tratei logo de dizer algo reconfortante para acalmar Stiles:

– Mas, para ser sincero, não tenho muito certeza...

– Como pode não ter certeza? – Ele questionou atônito. – Você ouviu o uivo...

– Só que isso não quer dizer nada – falei –, não tenho nenhuma ligação com esse alfa, posso ter entendido errado, não sei. Eu... Simplesmente foi isso o que entendi ok? Eu posso estar errado!

Ele me encarou e pude notar que ele estava mais calmo. Não tinha porque sofrer, ou ficar nervoso, antes mesmo de ter completa certeza de que realmente Scott tinha virado um lobisomem. Mas, só o fato de eu ter entendido o uivo, como se eu fosse parte da alcateia, me deixou irritado e também confuso.

– Sendo assim – ele disse – não tem porque ficar aflito... Vou tentar falar com ele o mais rápido possível...

Quando dei por conta já estávamos na frente da casa de Stiles. Descemos do carro, não vi nem sinal do carro do xerife, o que significava que ele não estava ali. Stiles entrou e me convidou para entrar. Ele sentou no sofá e acabei sentando ao seu lado. O abracei, recostando sua cabeça no meu ombro.

– E agora? – Ele perguntou.

– E agora... O que, exatamente? – Retruquei estranhando a pergunta.

Ele levantou a cabeça e saiu do meu abraço me encarando com um ar de preocupação. Talvez fosse por Scott, mas algo me dizia que não era sobre isso que ele queria conversar agora.

– Sabe você me beijou – ele disse o obvio. – Não sei bem o que isso significa agora... Não quero que isso seja tudo rápido de mais, claro, eu já te conhecia antes de você voltar para a cidade, ficávamos conversando quando erámos mais novos. Só que agora parece que é tudo novo novamente.

– Eu não mudei em tantas coisas assim – reclamei.

– Derek, eu descobri que você é um lobisomem, que lobisomens existem, e que, provavelmente, meu melhor amigo virou um lobisomem... Se isso tudo não soa “novo” para você, eu não sei qual sua definição de novo.

De certa forma ele tinha razão... E eu também estava meio confuso com tudo isso, só que simplesmente as coisas foram acontecendo. Acho que o fato de já sermos conhecidos ajudava muito, mas tinha algo de... diferente, que também ajudava. Eu só não sabia o que era.

Mas, também, eu não podia abrir mão disso simplesmente porque tudo soava muito “novo” para nós. Eu gostava de Stiles, e ele gostava de mim, só que agora tinha o acréscimo da atração e provavelmente nossos sentimentos iriam evoluir para algo muito, muito maior e mais intenso.

– Não se preocupe – falei por fim –, vai ficar tudo bem... Nós já nos conhecemos, e, além disso, não estamos entrando em nada... Sério. Iremos nós acostumando com essa novidade aos poucos. Entende?

Ele acenou positivamente e me beijou.

– Desculpa... É só que eu estou meio irritado, mas eu não quero abrir mão de você... Quero viver isso, não importa se está rápido ou não. Eu só quero te ter.

O abracei forte e o beijei, um beijo longo e suave. Fomos interrompidos pelo som do celular de Stiles, o pai dele havia mandado uma mensagem dizendo que chegaria muito tarde, mas que estava tudo bem, só estava fazendo uma organização na delegacia.

Ficamos ali conversando, entre beijos e abraços. Ele pediu pizza de calabresa e comemos tranquilamente. Quando assustei já estava tarde e era hora de ir embora, pelo visto não seria hora de conversar com o pai dele, mas, também, ainda não estávamos tendo nada sério para que eu precisasse conversar com o pai dele.

Stiles me levou até a porta e me despedi dele com um beijo.

– Você tem certeza que quer ir a pé? – Ele perguntou preocupado.

– Você é tão lindo preocupado... – Comentei sorrindo e ele sorriu também.

Ficamos nos encarando por um tempo e depois sai andando. Ele ficou na porta me observando ir embora... Entrei no bosque, para cortar caminho... O que foi um grande erro.

Quando eu estava próximo a minha casa, ouvi um uivo diferente do alfa. Era mais intenso e carregado de ódio, ou raiva, não soube diferenciar. Quando me virei vi um vulto saltando para cima de mim. Senti meu corpo sendo emburrado, mas, com os pés no chão, finquei minhas garras na terra e segurei para não ser lançado.

– Nada mal... Derek.

Levantei a cabeça, já transformado por completo em lobisomem e o que vi foi à confirmação dos meus medos, e o que seria um grande, ou melhor, imenso problema para todos...

– O que acha da minha nova aparência? – Scott perguntou me encarando com seus olhos dourados, presas e garras à mostra.

– O que você quer Scott? – Retruquei em fúria.

– Eu? – Ele se fez de cínico. – Simples... Eu quero sua morte!

E então ele avançou contra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam do capitulo? Scott finalmente revelou seus planos, mas será que ele pode mesmo ser considerado um vilão? Será que ele está realmente apaixonado por Stiles? Derek... Será que Derek matará Scott, ou será morto nessa batalha? Continue lendo para descobrir, e não se esqueça de comentar, e se possível recomendem a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood of LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.