Blood of LOVE escrita por Lord Yashida


Capítulo 8
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Agradeço mais uma vez aos comentários, como sempre vocês são muito lindos e animados para falar sobre a história. Vamos ver o que esse capitulo vai nos proporcionar! Boa leitura!
PS: É hora de Allison brilhar minha gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565612/chapter/8

Capitulo VII

– Scott -

Lá estava ele... Bem na minha frente. Derek Hale mostrava suas presas e garras prontas para uma tentativa de me dilacerar. A cena era cômica, ou até mesmo engraçada. Não sei direito o que passava pela minha cabeça, mas a sensação de poder lutar de igual para igual com ele me dava um gosto estranho na boca, entretanto um gosto que me agradava muito.

Flash Back – ON

– Vejo que alguém se decidiu... – Peter disse saindo por entre as arvores naquela sua forma monstruosa.

Encarei-o atentando naquela forma monstruosa que, por incrível que pareça, não estava me assustando nem um pouco. Eu sentia nele uma esperança. Provavelmente Stiles me odiaria por fazer aquilo, talvez não demorasse tanto para isso acontecer. Mas eu me sentia fraco, eu queria poder e queria mostrar para Derek que era capaz de lutar pelo o que quero.

Quando eu pensava daquela forma, toda aquela ideia parecia ser idiota e infantil. Porém eu estava disposto arriscar. Uma parte de mim queria matar Derek, e a outra parte queria matar Peter. Só que eu precisava de mais poder para derrotar aquele alfa. Eu tinha visto que Derek sozinho não conseguira fazer nada, talvez eu conseguisse depois de conhecer Peter melhor.

– E então? – Peter perguntou com aquela voz rouca e tenebrosa. – As respostas vieram até você, como eu tinha dito?

– Sim – gaguejei não querendo sequer pronunciar aquela resposta.

Era difícil, muito difícil admitir que Stiles preferisse Derek a mim.

– Pois bem – o alfa falou – vamos logo com isso...

Então, em um salto rápido e feroz, Peter me mordeu próximo à cintura. Seus dentes fortes e assassinos perfuraram minha pele. A ardência da ferida se espalhou por todo o meu corpo e pude sentir cada molécula se transformando, ganhando uma forma mais forte, mais imponente.

– Ah! – Gritei de dor.

– Se acalme... Dependendo do seu corpo, talvez a transformação não leve mais do que três horas. Quanto maior à vontade e mais consciência se tem do ato que está fazendo, menos tempo leva para seu corpo aceitar a transformação.

Eu não conseguia dizer nada. Meu corpo caiu no chão e minha vista escureceu lentamente como se eu estivesse sobre efeito de uma anestesia poderosa demais.

– Quando acordar vá até a casa de Derek... Vamos ver como você se sai contra ele... Afinal, é seu desejo não é?

Peter soltou uma gargalhada mortal e acabei desmaiando por completo... Quando acordei minha primeira reação foi correr em direção a casa de Derek, notei que meu corpo já tinha completado a transformação, talvez o que o alfa tinha dito fosse mesmo verdade...

Flash Back – OFF

E lá estava eu, cara a cara com a pessoa que eu queria ver morta. Lancei-me contra ele antes mesmo que ele conseguisse se recuperar do meu empurrão de segundos atrás. Quando estava a poucos centímetros de distancia, ele tentou me dar uma rasteira rodopiando no chão, porém fui mais rápido. Saltei por cima dele parando em suas costas, quando ele se levantou, em um movimento rápido o chutei.

Ele cambaleou até uma árvore, e se virou para mim rosnando de raiva. Com minhas garras e presas à mostra corri até ele novamente em um ataque imprudente e impulsivo. Por pouco segundos eu quase me esqueci de que ele era melhor naquilo do que eu que tinha acabado de me transformar... E fui lembrado da pior forma.

Derek saltou e bateu com os pés na árvore tomando impulso. Com os braços estendido ele me pegou pelo ombro, mas ele não desceu, ele forçou seu corpo a dar a volta por cima de mim o que deu força a ele para me lançar contra o chão com uma força incrível. Senti a dor se espalhar por cada parte das minhas costas, mas levantei-me para atacar novamente.

– Desista Scott! – Ele gritou. – O que acha que Stiles vai pensar disso?

Aquela pergunta foi o suficiente para me fazer hesitar o que deu tempo a ele de me chutar no rosto, e socar meu estomago logo em seguida me deixando tonto. Antes mesmo que eu reagisse ele usou uma de suas garras para arranhar meu peitoral, depois agachou e rodopiou no mesmo lugar me dando uma rasteira.

Ele saltou para cima de mim e fincou suas garras no lugar onde ele tinha cortado. A dor foi tanta que me fez perder a transformação e voltar ao normal. Seus olhos azuis me encaravam frios e profundos. Eu sabia que ele não iria me matar, mas com suas garras fincadas em mim ele pode ver tudo o que tinha acontecido.

Derek leu minha mente... Ele sabia que eu amava Stiles mais do que como um amigo. Ele sabia que eu queria mata-lo. Que eu estava aliado a Peter, e principalmente que Peter Hale estava vivo e era meu alfa.

– Scott... Suma da minha frente antes que eu te mate aqui e agora! – Ele gritou me soltando e voltando ao normal.

– Espera... Por que... O que deu em você? – Questionei confuso enquanto me levantava.

Por que ele estava me deixando fugir? Ele sabia que eu iria treinar mais e voltar atrás dele para tentar mata-lo de novo. Então, o que ele estava pensando em ganhar com aquela atitude?

Stiles! É obvio que ele não me mataria! Aquilo abalaria a relação dele com Stiles. “O assassino do meu melhor amigo”, era assim que Derek seria reconhecido pelo Stilinski.

– Suma daqui Scott! – Derek repetiu. – Você tem noção da confusão que vai causar com essa atitude idiota?

– Claro que tenho! – Retruquei furioso. – Essa confusão se chama morte, e será a sua.

Assustei quando Derek me deu um soco no rosto me jogando no chão novamente. Eu estava fraco, não adiantava ficar ali. E agora ele sabia tudo de mim e de Peter. Mas aquilo não lhe dava vantagem. Se meu alfa soubesse que saí deixando Derek com todos esses segredos em mãos eu estaria completamente morto.

– Eu irei... – falei – mas não pense que pode sair por ai contando que Peter é o alfa e que eu sou um lobisomem!

– O que quer dizer com isso Scott? – Ele perguntou preocupado.

Sorri sombriamente vendo aquela sua expressão de medo e preocupação.

– Se você contar a Stiles sobre isso... Ele morre! Antes mesmo de você!

Antes que ele pudesse responder sai correndo bosque à dentro. Eu podia ter perdido a luta, mas a batalha em si eu tinha saído vitorioso. Derek ficaria contra a parede agora. Claro, seria difícil pensar em matar Stiles, mas se ele ficasse sabendo de mim poderia estragar todos os meus planos e eu realmente perderia meu melhor amigo, e, se tudo desse certo, meu futuro namorado, para sempre!

Agora Derek e Stiles estavam na minha mão e não pude evitar me sentir como um deus brincando com seus humanos...

♦♦♦

– Stiles -

Nunca tinha me sentido tão feliz!

Derek me fazia tão bem, sua presença era como um porto seguro. Mesmo ele sendo um lobisomem, e tento um alfa louco matando pessoas, sem mencionar que Scott estava louco e provavelmente eu acabaria o perdendo; Derek fazia parecer que tudo ficaria bem hora ou outra.

Mas eu sabia que não ia ser bem dessa forma... Primeiro que não tínhamos ideia de como deter o alfa, e, se caso a suposta transformação de Scott fosse verdade, teríamos um novo lobisomem. A questão era se ele estaria ao nosso favor, ou contra nós.

Eu precisava de respostas, então, logo depois que Derek saiu de minha casa sentei na frente do computador e comecei uma longa pesquisa sobre lobisomens, seus costumes, suas lendas, suas fraquezas e tudo o que poderíamos usar contra a fera.

– Se você quer respostas – uma voz feminina falou atrás de mim – creio que a internet não será uma boa fonte de informação.

Quando me virei levei um susto com Allison parada atrás de minha porta. O que ela estava fazendo ali? Ou melhor, como ela chegou ali? A porta estava trancada, e só tinha eu naquela casa.

– Allison? – Perguntei assustado.

Ela sorriu docemente como quando a conheci. Allison era o oposto de Lydia e eu sabia disso! Ela era dócil, amigável e bem humilde, mas Lydia era tão fiel quanto ela o que faziam das duas ótimas amigas. Porém não era o momento de pensar naquilo... Ou melhor, pensar em Lydia no meio dessa história... Pelo menos era o que eu pensava quando Allison voltou a falar:

– Sou eu mesma – ela disse o obvio. – Creio que você vai precisar de mim mais do que nunca... Pelo menos agora que você está namorando um lobisomem.

– Oi? Espera... Como você sabe disso? – Retruquei completamente confuso. – Quer dizer... Não que lobisomens existam, ou coisas sobrenaturais assim. Porque, afinal de contas, isso é tudo ficção, coisa de filme...

– Stiles! – Ela chamou minha atenção. – Você fala de mais, sabia?

– É eu sei...

Calei-me para ouvir o que ela tinha a dizer. Ela se sentou na cama a minha frente e me encarou com um olhar completamente diferente da Allison que eu conhecera, era como se ela mudasse de personalidade instantaneamente. E aquele olhar combinava perfeitamente com seu estilo: um macacão de couro com jaqueta, um arco com aljava de flechas nas costas, e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

– Olha, Stiles – ela começou a falar em um tom sério –, eu sei o que está acontecendo... Sei dos lobisomens, sei que Derek é um... E que Scott...

– O que tem o Scott? – Perguntei interrompendo-a.

–... E que Scott provavelmente virou um lobisomem – ela concluiu.

Aquilo me fez estremecer. Então, supostamente, Derek estava mais certo do que eu pensava. Meu melhor amigo tinha, tecnicamente falando, 80% de chance de ser realmente um lobo furioso que estava perdidamente e insanamente apaixonado por mim!

– Mas espera! Como você sabe de tudo isso?

– Porque nós somos caçadores – uma voz masculina disse aparecendo na porta. – Ah, acho que seria interessante colocar mais segurança nessa casa, demorei meros dois minutos para entrar.

– Pai! – Allison reclamou. – Não precisava você ter vindo até aqui... Posso dar conta disso, ok?

– Não, não pode – ele afirmou firmemente. – E Derek pode te provar isso, não é mesmo Derek? – o pai de Allison apontou para a janela e vi Derek entrando.

Olhei para todos se encarando, e me encarando. Derek tenso, Allison irritada com a presença do pai. O pai dela com um ar sarcástico olhando toda a situação me irritando. E tudo o mais de estranho. Minha mente fervilhou e tudo o que fiz foi gritar:

– O que está acontecendo aqui?!

– Calma – Allison disse tranquilamente –, eu explico.

Allison me contou que ela, e seu pai Chris Argent, eram caçadores que caçavam lobisomens e outras criaturas, e que durante séculos sua família usava de um método covarde e arcaico matando assim todos os que consideravam perigosos. Porém, antes de se mudarem para Beacon Hills adotaram o lema de proteger os indefesos fazendo alianças com lobisomens amigáveis.

Derek contou, então, que tinha feito uma aliança com eles quando pisaram na cidade dias atrás e estavam trabalhando em conjunto para poder descobrir onde estava Laura Hale, a irmã de Derek que foi morta, e se possivelmente haveria outros sobreviventes da família. E, por pura sorte, na noite em que saímos ele viu o alfa.

Mas por fim, e acho que o pior de todos, Derek contou também que Scott realmente tinha virado um lobisomem e o atacado pouco depois que ele saiu de minha casa horas atrás. Eu sentia que minha mente ia entrar em erupção. Porém, minha hiperatividade ativava em mim um instinto ótimo para resolver casos, talvez também fosse um pouco de herança do meu pai... O que importa é que eu sabia por onde começar!

– Eu sei o que fazer – admiti.

Chris me encarou meio incrédulo enquanto Derek me analisava atento.

– O que pretende fazer? – Allison perguntou por fim.

– Quando Derek lutou contra o alfa, se me lembro de bem, ele hesitou quando o viu...

– Sim, é verdade – Derek afirmou. – Ele hesitou a me ver... Mas, o que você quer dizer com isso?

Levantei-me da cadeira e comecei a andar em direção a um quadro de vidro que eu usava para estudar, eu fazia anotações nele desde pequeno com canetas coloridas e vivas para montar meus esquemas de estudos. Peguei o pano que ficava pendurado na parede e limpei tudo o que tinha escrito.

– Nós temos três informações aqui – comecei a falar enquanto escrevia no quadro. – A primeira é que possivelmente possa haver mais familiares de Derek vivos, certo?

– Pode-se dizer que sim... – Chris começou a falar pensativo. – Allison descobriu informações de que pode haver dois Hales bem próximos da cidade.

Derek o encarou esperançoso, mas tratei logo de continuar o raciocínio. Eu e ele conversaríamos depois, teríamos um tempo para nos abraçarmos e pensar sobre nossas vidas, juntos. Entretanto agora era hora de tomar partido daquele caso do alfa.

– A segunda informação – continuei – é que Scott agora é um lobisomem. E por fim que o alfa tem certo interesse por Derek, pois que fera insana hesitaria em matar alguém assim sem mais nem menos!

– O que ele quer afinal? – Allison resmungou baixinho.

– Não sei – respondi rapidamente. – Mas... Allison, você disse que tinha respostas... Não disse?

Ela acenou positivamente e seu pai a encarou como se não entendesse o que estava acontecendo. Então reparei que, se ela tinha ido até minha casa sozinha, é porque não esperava tanto quanto eu ver Chris e Derek entrando na conversa e invadindo minha casa às duas da madrugada. Ela queria conversar comigo a sós, mas agora já era tarde de mais.

– Lydia – ela disse sem entonação. – Lydia tem as respostas...

– Como assim Lydia tem as respostas? – Eu retruquei irritado.

Allison me encarou por alguns segundos enquanto minha mente relutava. Eu não queria envolver mais ninguém nessa história, e, para minha surpresa, acabei de descobrir que a própria Allison e o pai dela já estavam envolvidos naquela história antes mesmo de mim. Era isso que Derek temia! Que eu me envolvesse naquilo, seria estressante e muito, muito perigoso. O engraçado era que eu realmente queria estar ali, queria ajudar e solucionar aquilo antes que mais pessoas se machucassem.

Tentei relaxar um pouco mais para que Allison pudesse falar.

– Nesses últimos dias, desde que vimos à fera, notei que Lydia vem agindo estranho. Ela fala coisas sem sentido, vem tendo uma série de pesadelos com coiotes, lobos e... Principalmente com você Stiles.

– Comigo? – Realmente aquilo não me agradou nem um pouco.

– Sim... Com você... Mas ela não me conta muitas coisas...

– Porém – o pai dela interrompeu, tomando a palavra –, esse pouco que você sabe e viu, foi o suficiente para saber o que ela possivelmente é.

Allison balançou a cabeça descrente, mas eu sabia que Chris estava parcialmente certo quando analisei o olhar confuso dela. Ela estava com tanto medo de envolver Lydia quanto eu.

– Ainda não tenho a ultima prova para ter certeza do que ela é... Mas, se eu estiver certa, ela pode ser uma chave para as nossas respostas...

– Porém já está tarde, e vocês tem escola amanhã – Chris falou imponente. – Vamos deixar os dois quietos por enquanto, fiquem de olho em Lydia, e Stiles, tome cuidado com Scott.

Então Chris e Allison saíram do quarto e saíram pela porta, o que eu achei surpreendente porque ultimamente todo mundo gostava de entrar escondido dentro da minha casa como se fosse à coisa mais normal do mundo. Mas... O pior de tudo é que, quando eles saíram, eu desabei. Meu mundo caiu de uma vez só. Eu parecia perdido em uma tempestade... Scott, meu melhor amigo, era um lobisomem agora que estava ajudando o alfa assassino e estava atacando Derek. A novata da escola e toda a sua família eram caçadores, e provavelmente Lydia era uma criatura estranha que poderia nos ajudar a solucionar todo aquele problema.

Pus a mão na cabeça quando as veias começaram a latejar mais forte e me dando dor. Eu estava caindo na escuridão... Caindo num abismo sem fim dentro da minha mente. Estava tudo acontecendo tão rápido e eu realmente não sabia como estava suportando tudo!

– Stiles – a voz meio rouca de Derek, com aquele tom dócil e carinhoso chegou até os meus ouvidos me trazendo de volta.

Senti seus braços me envolverem em um abraçado e então abri os olhos. Aquele olhar verde e profundo que ia parecia entrar na minha mente...

– Vai ficar tudo bem – ele falou por fim e me deu um beijo na testa.

Ele tinha um poder incrível sobre mim. Eu tinha medo de perdê-lo, como o perdi anos atrás quando ele deixou Beacon Hills e partiu com Laura. Lembro que levei dias para me acostumar. E agora ele estava de volta, mais lindo do que nunca, com seu charme que me encantava e a sensação de conforto e carinho.

– Derek... – falei. – O que somos afinal?

– Nós? – Ele pareceu meio confuso, mas depois sorriu e aproximou sua boca da minha sussurrando: – Nós somos mais do que namorados...

Então ele me beijou e parecia que estávamos selando uma pergunta... Se erámos namorados? Sim. Amigos? Sim, também. Companheiros? Com toda certeza. Talvez fosse coisa de lobo, mas eu sabia que eu o tinha para sempre e nada poderia me tirar dele... Pelo menos era o que eu acreditava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi cheio de emoções, uma atrás da outra. Allison apareceu imponente e completamente diferente do que ela era! O que eles vão fazer com essa aliança? O que será que Peter está tramando? E, não preciso citar Lydia, pois todos sabem o que ela é, mas como eles vão descobrir? E o que ela vai fazer para ajudar?
Perguntas.... Perguntas... Continuem lendo para ver as respostas e deixem seus comentários, e se possível recomendem a fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood of LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.