The Heart Wants What It Wants ( HIATUS ) escrita por Lily, Miss Queen


Capítulo 4
Itália


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, MIL DESCULPAS pela demora, espero que nos desculpem e prometo que vamos recompensar vocês.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565587/chapter/4

[...] I could've shown you america

All the bright lights in the universe [...]

P.O.V Maxon

A viajem foi longa e cansativa, passei a maior parte dela fingindo que estava dormindo, não queria falar com Kriss, muito menos com meu pai. Ele havia ficado insuportável, principalmente depois da noticia, que o rei da Itália iria desfazer a aliança.

Quando chegamos ao castelo, fomos levados para os nossos devidos quartos, para minha felicidade - ironicamente, é claro - tive que ficar com Kriss, afinal, éramos noivos e uma hora ou outra eu teria que me acostumar com isso.

O guarda que havia nos guiado, e nos mostrados os devidos quartos, nos informou que o rei nos esperava, e que daqui a meia hora podíamos ir ao seu encontro. Eles nos informou que iria nos buscar no horário certo, para depois, nos levar ao escritório do rei.

– Esses dias aqui serão maravilhosos - fala Kriss - Principalmente pelo fato de que, você não poderá me evitar, já que dividimos o mesmo quarto e a mesma cama.

– Eu não venho te evitando Kriss - tentei mentir - Só ando muito ocupado.

– Claro, ocupado pensando nela, pensando em America - Kriss insinuou.

– Não seja tola Kriss, eu tenho afazeres - menti novamente - Se eu pensasse realmente nela, eu teria escolhido ela e não você.

– Você pode tentar mentir Maxon, mas sei que você só me escolheu, porque acha que America tinha algo com aquele guarda - ela falou novamente - Prove que estou errada, prove!

– Como você quer que eu prove ? - perguntei.

– Com um beijo - ela se aproximou de mim - Me beije agora, ai saberei a verdade.

– Eu não irei te beijar Kriss - me afasto dela - E deixe de bobagens.

– Maxon eu... - ela é interrompida, quando um guarda bateu na porta.

– Pode entrar - falei.

– Vossas Altezas, o rei da Itália solicita a presença dos dois em seu escritório.

Assenti com a cabeça, Kriss entrelaçou seu braço ao meu. Saímos em direção ao escritório, meu pai nos esperava no lado de fora de seu quarto. Seguimos o guarda até o local indicado, ele nos disse que falaria com o rei e depois abriria a porta, em sinal de permissão a nossa entrada.

O guarda nos deu a permissão, entramos no local, o rei nos cumprimentou e nos pediu que sentássemos, meu pai já estava com os nervos a flor da pele, então por impulso, acabou sendo o primeiro a falar.

– Com todo o respeito Enzo, posso saber o porque, de você não querer mais uma aliança com meu país?! - meu pai exclamou.

– Também sempre é bom revê-lo Clarkson - o rei disse com calma - Se queres saber o meu motivo, eu o darei - ele disse e apontou para Kriss - Ela é meu motivo.

'' Não me levem a mal, você é uma ótima moça Kriss, mas não tem o que eu julgo necessário uma rainha ter. Vocês sempre souberam que minha favorita era Ameria, se Maxon se casasse com ela, teriam minha total e completa aliança. America tem tudo o que aquele país merece e precisa, ela quer o que eu quero, ela quer o final das castas, assim como eu. Bem, sinto muito se o julguei errado Maxon, mas podia jurar que, era por America que estava apaixonado, mas se é a Kriss que você ama, me desculpe, mas a minha aliança não terá "

Meu pai estava em choque, com tudo que acabará de ouvir, ele iria falar algo, mas ai duas garotas entra na sala. A primeira é Nicolleta e a outra é ... America, não podia ser, o que ela fazia aqui. Todos nós a encaramos, ela ficou sem jeito e então baixou a cabeça e disse:

– Majestades - disse se curvando.

– America, o que faz aqui? - perguntou meu pai.

– America mora comigo, claro que os pais dela sabem - disse Enzo - Ela é como uma filha para mim e é um honra tê-la aqui.

Eu estava sem reação, tudo o que sempre quis era vê-la novamente e agora que ela estava bem a minha frente, não conseguia falar ou fazer algo.

– Pai - disse Nicoletta - O senhor não sabe a noticia que acabo de receber.

– Nicoletta! Não ouse - disse America - Isso não é nada de importante, eu já disse que não!

– Bem, se irritou America a esse ponto, desejo que fale - disse o rei.

– Eu também adoraria saber - meu pai fala.

– Os príncipes da Rússia, Alemanha, França e Inglaterra, estão loucos para ter a mão e se casar com America - quando Nicoletta fala isso, é como se eu perdesse America novamente, é como se tentassem me matar aos poucos.

– Bem, seriam ótimas alianças, mas só America pode dizer, se quer se casar com algum deles ou não - Enzo informa.

– Me perdoe Majestade, mas não quero me casar com nenhum - quando America disse isso, foi como se, uma chama reacendesse em mim.

– Eu sei muito bem, com quem você quer se casar Ames - após falar isso, Nicoletta me encara.

Eu desvio o olhar dela e olho para America, ela esta olhando para mim, percebi dor e tristeza em seu olhar. Ela abaixa a cabeça e logo em seguida fala:

– Se me dão licença - ela fala - Acho melhor eu ir atrás de Celeste.

Ela faz uma ultima reverencia e sai da sala, sendo seguida por Nicoletta. Após tudo o que aconteceu, a única coisa que queria era ficar só, peço licença a todos e falo para Kriss que quero ficar sozinho. Saio da sala e vou em direção ao meu quarto, chego nele e me deito.

Em todo esse tempo, a única coisa que queria era vê-la novamente e agora, não conseguir falar nenhuma palavra, percebi em seu olhar o quão triste ela estava, não sabia se era por mim ou por outra pessoa. Só sabia que a única coisa que queria nesse momento era toma-la para mim, beija-la, abraça-la e nunca mais solta-la.

Poucos minutos depois meu pai entra em meu quarto, ele não pede licença e nem bate. Ele simplesmente entra e começa a falar muitas coisa, não presto atenção nem a metade do que ele fala, mas quando isso me tira a paciência, decido por fim, perguntar o que ele quer.

– Pai, o que o senhor quer afinal? - pergunto e ele me encara.

– O que eu quero ? - ele me encara - Eu não acredito que no final ela saiu ganhando! Essa garota...

– Pai, por favor, vá ao ponto - havia fúria em seus olhos, então ele decidi ir logo ao assunto.

– Mandei Kriss ir embora - antes que eu possa falar ele me corta - Você não se casará com ela, se casará com Ameria, pelo menos ela nos trará coisa boas, coisas que me faram esquecer a estupides dela, o que ela trará, compensará a besteiras que ela faz!

– Eu não ou me casar com ela - falo calmamente - Eu já fiz minha escolha.

– Mas ela não importa! - ele fala - Além do mais, você sempre amou Ameria, sempre foi apaixonado por ela, lutou toda a seleção contra mim, tudo por ela, porque agora, agora que permito que se case com ela, que apoio, você não quer?

– Ela não me ama - digo abaixando o olhar - Nunca me amou, me recuso a casar com ela.

– Maxon, isso não importa, não mais - ele fala - Apesar de sempre ter tido esse visão, te disse muitas vezes que ela não te amava. Mas isso não vem ao caso, você se casará com ela e ponto final, não quero saber se ela te ama ou não, é a minha decisão que vale, você falará pra ela hoje e anunciaremos amanha!

– Eu não vou me casar com ela - falo elevando a voz.

– Ou você se casa ou eu a machucarei - ele fala frio e passivo - E eu sei que você a ama, a ponto de levar uma surra no lugar dela - ele vai em direção a porta - Ela esta no jardim, vá lá e avise-a.

Ele se retira do quarto, por alguns instantes fico paralisado, digerindo tudo aquilo que acaba de acontecer. Minutos depois acabo indo ao jardim, não posso adiar, sei que ele seria capaz de fazer qualquer coisa para ter o que quer, mas não vou permitir que machuque a America.

Chego ao jardim e a procuro, o jardim é enorme e eu não o conheço, então demoro muito tempo para encontra-la. Quando a finalmente acho, vou lentamente em sua direção, ela esta em uma ponte que atravessa um pequeno lago, onde no outro existe meio que uma "ilha", pequena, porém a única passagem para ela é pela ponte.

Quando estou perto o suficiente dela, não tão perto, pois ate agora ela não notou minha presença ou achou melhor fingir que não notou, então chamo por ela.

– America - ela se vira e olha pra mim.

Seu olhar é triste e cheio de duvida, como se ela não entendesse o fato de eu esta aqui, como se, tivesse medo que eu tenha vindo para brigar com ela novamente.

– Alteza - ela fala, logo em seguida se curva e permanece de cabeça baixa.

– Preciso falar com você - ela olha pra mim confusa - Acho que a essa altura, você já tenha visto que Kriss foi embora.

– Sim, só não entendi o motivo - ela fala.

– O motivo é que - eu começo - Você poderá provar se realmente me ama - ela me olha confusa - Nos casaremos em breve, assim os dois teremos o que desejamos.

– Não Maxon - ela fala calma - Não me casarei com você.

– Então você assume que não me ama - a acuso.

– Pelo contrario, eu te amo mais que tudo - fala com lagrimas nos olhos - Sou completamente apaixonada por você, nunca vou amar alguém como te amo e nunca meu coração se permitira amar novamente, ele será eternamente seu.

" Nem esse tempo aqui me fez esquecer tudo o que vivemos, o que passados, não me fez esquecer ou deixar de sentir a dor e o sofrimento de ter te perdido. Mas eu quero me casar com você, por você acreditar em mim e no meu amor, por você me amar e por ser escolha sua, não porque seu pai quer que nos casemos, não para conseguir uma aliança com outro país."

– Você tem a chance de ter o que quer - falo - De se casar comigo, então porque não aceita.

– Porque não quero me casar pelos motivos errados - fala já chorando - Quero me casar com você, por amor e não por causa de uma aliança. Eu te esperarei pelo resto da minha vida Maxon, nem que no final eu morra só, mas nunca desistirei de você ou do seu amor, nunca desistirei de nos dois.

Ela não me deixa falar, me da um beijo na bochecha e sai, eu estou paralisado. Quero acreditar no seu amor, quero falar pra ela que a perdoo e tudo o que quero é estar ao seu lado, mas não consigo, eu preciso de tempo.

Mas em uma coisa eu estava decidido, America era minha e farei dela minha rainha, pelos motivos certos e no momento certo.

P.O.V America

Vou para o meu quarto o mais rápido que posso, não acredito no que acaba de acontecer. Eu queria aceitar, queria ter dito sim, mas estaria enganando a mim mesma, eu o quero mais que tudo, mas se formos para estar juntos, que seja pelos motivo certos.

Não menti em nenhum momento, esperarei por ele a minha vida toda, nem que eu fiquei só ao final dela. Nunca amarei alguém como o amo, nunca amearei um homem além dele, essa era uma jura do meu coração, que eu irei cumprir.

Entro no meu quarto e acabo assustando Nicoletta e Celeste que me esperavam, eu entro ofegando e elas me encaram.

– America o que aconteceu? - pergunta Nicoletta me entregando um copo d'agua.

Conto a elas tudo o que aconteceu, não oculto nenhum detalhe e não deixo de falar o que eu quero, minha decisão de querer ele e espera-lo, quando termino de por tudo para fora, Celeste se pronuncia.

– Tive uma ideia - fala - Que tal fazer ciúmes a Maxon, tenho certeza que Clarkson não sairá daqui até conseguir o que quer.

– O que você quer dizer com isso Les? - pergunta eu e Nicoletta ao mesmo tempo.

– Pense, fique amiga do Príncipe da Rússia, diga a ele o que sente por Maxon - ela começa - E peça pra ele ajuda-la a fazer ciúmes a ele, tenho certeza que ele não negara isso a você.

– Ela não precisaria disso - disse Nicoletta - Ele é meu amigo, tenho certeza que se eu pedir isso a ele, ele ajudará. Não a porque não fazermos isso, sem contar que será divertido.

Rio por conta da animação de Nic.

– Acho melhor não - talvez dê certo, digo a mim mesmo - Eu fingiria como exatamente?

– O príncipe faria de tudo para conquista-la e você ficava passiva a tudo - fala - Afinal você ama o Maxon, não podemos dar mais motivos para ele duvidar.

" Enfim, ele faria tudo para te conquistar e você não recusaria nada, porém não cederia, deixe Maxon ver vocês andando pelo jardim, rindo, ele dando em cima de você, tenho certeza que ele não aguentará muito tempo, que no final, ele lutará por você e os dois ficaram juntos."

Não era má ideia, talvez desse certo. Irei tentar, irei me arriscar e se tudo der errado no final, provarei a ele, de outro jeito, o quão puro e verdadeiro era meu amor.

Mas de uma coisa eu tinha certeza, Maxon era meu e eu me casarei com ele, pelos motivos certos e no momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que esse ideia vai dar certo? Comentem!
PS.:Se o capitulo tiver 20 reviews ou a fic 1 recomendação, nos postamos quarta, nosso presente de natal para vocês.

Bjs!