The Heart Wants What It Wants ( HIATUS ) escrita por Lily, Miss Queen


Capítulo 5
Príncipe Russo


Notas iniciais do capítulo

Voltamos amores, mil perdões, sei que prometemos posta dia 24, mas eu não tive tempo e acabei viajado de ultima hora dia 25 e fiquei sem net até o dia 5, que foi quando eu voltei para casa.

Como o capitulo é feito por mim e depois passado para a Miss Queen, acabamos demorando um pouco. Espero que nos perdoem, okay? Aqui esta o capitulo esperado por vocês.

Sem mais delongas.... ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565587/chapter/5

[...]There was only you and me

We were young and wild [...]

Estou no jardim do castelo, mas não sei como ou quando vim parar aqui, parece que nada mudou, sinto uma tranquilidade e harmonia ao estar nesse lugar que, por tanto tempo me trouxe paz. Olho em volta, mas parece que estou sozinha, estranho o fato, a final, devia haver guardas por todos os lados.

Ando pelo jardim, a procura de alguém, quando me próximo do meu banco e de Maxon, escuto risadas, risadas gostosas de bebes, sigo o som e aos poucos percebo um homem, ele está com dois bebes a sua frente, eles riem freneticamente. A menina é loira, porem aparenta ter meus olhos, enquanto o menino, ele é ruivo e possui os olhos de Maxon, uma confusão toma conte de mim, até que:

– Olha quem chegou - diz Maxon se virando para mim, ele possui um dos seus mais belos sorrisos no rosto - A mamãe demorou para chegar, não foi?

Os dois bebes respondem ele com risadas e correm em minha direção, quase que instantaneamente eu me abaixo e os abraço, meus filhos, eles eram meus filhos e de Maxon, nosso maior sonho e desejo, juntos.

– Eadlyn, Ethan - digo beijando cada um dos dois - Eu amo vocês meus amores.

– AMERICA! - dou um pulo da cama e acabo caindo no chão.

– Hmmm... - solto um gemido e escuto Celeste rir.

Me levanto e a procuro, ela está em cima da cama, caindo em risos constantes, assim como Mel, a minha dama de companhia, mas que por vez, acabou se tornando uma boa amiga.

– Isso, riam da minha desgraça! - falo segurando o riso e me sentando na cama.

– Deixa de mau humor Ames! - fala Les - Fique feliz!

– Pelo o que? - falo - Posso saber.

– O príncipe da Rússia já chegou, Nicoletta foi ao encontro dele, junto com o Rei, é claro - começa, percebo animo em sua voz - Ela disse que falaria com ele e depois mandaria uma criada vim nos avisar.

– Nos avisar do que? - pergunto ainda sonolenta.

– Que ela virá aqui com o Príncipe, America! - fala - Da para acordar e ir se arrumar, a não ser que queria que o Príncipe te veja assim - ela diz com um olhar malicioso.

Me olho no espelho e vejo que ainda estou de pijama, então em um único movimento eu puxo Mel e levo ela comigo para o closet. Visto um vestido estonteante, ele é bege cintilante, com um caimento no peito e um formato de V nas costas, seu modelo faz com que minhas curvas fiquem mais amostras, ele possui somente alças muito finas que a distância dá a ideia de ser tomara que caia.

Termino de me arrumar e saio, assim que vou falar com Celeste, escutamos batidas na porta, Mel vai atende-la e pede permissão para que o príncipe e Nicoletta possam entrar.

Lhes dou a permissão e logo em seguida minha visão entra em choque, o príncipe faz juiz ao seu posto, ele possui cabelos loiros, porem escuros, quase imperceptíveis para se saber que é um loiro, ele é alto e forte, suas curvas e de seus músculos ficam a mostra em seu paletó, ele possui olhos verdes e penetrantes, se meu coração não pertence-se a Maxon, podia dizer que seria fácil me casar com ele.

– America - fala Nic - Esse é Frederick, o príncipe da Rússia.

Ele veio em minha direção e logo pegou minha mão, beijando-a logo depois.

– É uma honra conhece-la senhorita - ele falou com um sotaque tão gostoso - E será uma honra participar desse plano, principalmente com a senhorita, bela com és e com esse perfeitos cabelo de fogo - coro com o que ele me fala.

– É um prazer conhece-lo Majestade - disso fazendo uma reverencia - E desculpe lhe incomodar com essa loucura, mas não consegui conter as duas de uma vez só.

Ele ri do meu comentário e logo após, diz:

– Sem formalidades - com um sorriso no rosto, ele completa - E será uma honra ajuda-la, o que acha que começarmos hoje, assim você me conta a sua relação com ele e o que sente e combinamos tudo.

– Será uma honra, mas como faremos exatamente que Maxon cinta ciúmes? - pergunto.

– Frederick pedira um encontro a você - ia interromper Nicoletta, afinal, essa parte nós já sabíamos, mas ela completa logo em seguida - Na hora do café da manhã.

– Assim Maxon presenciará e que comesse os ciúmes - completou Celeste.

– Vocês são malucas - falo rindo.

– Vou ter que concordar com America - Frederick fala, ao mesmo tempo que me penetra com seu olhar - Mas dará certo - todas nós concordamos - Agora vamos, se não nos atrasaremos.

Todas nós concordamos e fomos em direção ao salão de refeições, Frederick se despede e diz que logo se juntara a nós. Seguimos caminho e vamos em direção ao salão, assim que as portas são abertas posso perceber o olhar de Maxon e Clarkson sobre mim, faço uma leve reverencia e me sento no meu lugar de costume.

Pouco tempo depois Frederick se junta a nós, assim como o seu pai. A conversa flui, e percebo que, pela maneira de conversa que Clarkson leva com os outros reis, a aliança com a Rússia é outra que Illéa não possui.

– America - saio de meus devaneios ao ouvir uma voz me chamando.

– Sim? - respondo naturalmente.

– Vejo que uma conversa na mesa com a senhorita não levará a lugar algum - ele fala com naturalidade - Já que esta imersa em pensamentos.

Sinto o olhar de Maxon em mim, mas não como antes e sim com receio e.... medo.

– O que Vossa Majestade deseja? - pergunto.

– Um encontro - fala e Nicoletta solta um risinho - Assim podemos nos conhecer melhor e eu não aceito um "não" como resposta.

– Sendo assim, será uma honra - falo e volto a minha atenção para o meu prato.

Passo o resto da refeição tentado ao máximo não me incomodar com os olhares, sei que de certo modo, Clarkson não gostou disso, já que não terá a aliança se não tiver a mim. Mas Maxon... ele se

incomodou com isso, mas não sei qual sentimentos eles possuem ou se ainda sente por mim, o que sentia antes.

– Me deem licença Majestades - digo e faço uma rápida reverencia.

– America? - chama-me Frederick - Por que não damos uma volta no jardim - diz e para ao meu lado me oferecendo seu braço.

Concordo com a cabeça e entrelaço nossos braços, assim seguindo em direção ao jardim. Ele não é muito diferente do Castelo em Illéa, tirando os grandes pomares de uvas, as que, geralmente, eu as comia. Mas uma vez sou tirada de meus devaneios e percebo que estou sentando em um banco assim que Frederick fala:

– Por que você não me fala um pouco de você - fala - E me conta como os dois acabaram separados, já que, pelo que Nic me contou, vocês dois se amavam.

– Nós tínhamos medo de assumir que nos amávamos e isso complicou muita coisa - ele me olha confuso - Irei te contar do começo.

" Antes de ser uma selecionada, eu era uma cinco e era apaixonada por um seis, seu nome era Aspen, quando a seleção chegou me convenceu a entrar, ele queria que eu tivesse uma vida melhor do que ele poderia oferecer. Quando eu fui selecionada, ele meio que, terminou comigo e quebrou o meu coração, eu fui para seleção com o objetivo de ficar longe dele, por um tempo. La dentro eu fiquei amiga de Maxon, mas deste o começo eu sentia uma paz em está com ele e com o tempo esses sentimentos foi aumentando e mudando, mas então o Aspen voltou e tudo mudou, eu fiquei confusa, dividida, me encontrei algumas vezes com ele, mas quando eu via Maxon com outras, doía em mim, eu não sabia o porquê, mas me machucava, quando eu o vi beijando a Celeste, que antes não éramos amigas, meu mundo caiu e eu queria sair da seleção, mas foi coisa do momento e quando eu consegui o que queria, percebi a burrice que fiz, e eu sofri, sofri com a ideia de ficar longe dele, de não poder vê-lo de novo, eu já o amava naquela época mas não havia percebido. Quanto mais o meu amor por ele aumentasse, mas distante de Aspen eu ficava, quando eu finalmente assumi, eu tive medo de falar, não queria falar por qualquer coisa e a qualquer momento, além de ter que ver ele todo dia com uma garota diferente. Ele também tinha medo de falar, por não saber se era correspondido. Quando ele finalmente me escolheu, falei para ele que o amava, pois sabia que naquela hora ele era só meu, e não de todas as selecionadas, no outro dia Aspen nos pegou juntos e eu fiquei mal, pois eu não tinha esclarecido as coisas, assim que Maxon saiu eu falei com ele e no momento que coloquei minha mão em seu peito, Maxon apareceu e ficou furioso. Ele perguntou a verdade e eu disse, ele não acreditou que eu o amava e disse que todo esse tempo eu tinha o engando, que não permitiria que eu brincasse e partisse seu coração novamente, ele disse que o meu amor por ele, foi a mais dolorosa e pior mentira que eu ja tinha lhe contado, assim no outro dia ele... - já estava com muitas lagrimas nos olhos - Ele a escolheu e foi frio comigo, como se, o Maxon que eu conheci não existisse mais."

– Eu sinto muito America - fala docemente - Vocês realmente passaram por muitas coisas, eu entendo o seu lado mas de um certo modo entendo o dele - concordei com a cabeça - Mas de onde vocês sugiram com essa ideia?

– Bem - começo.

" Eles decidiram vim para o palácio porque Clarkson queria a aliança com a Itália de volta, mas como Kriss era a noiva de Maxon e não eu, ele não conseguiu, então mandou Kriss embora e disse para Maxon que ele se casaria comigo, eu não sei se ele não gostou da ideia ou se ainda tem receio por não acreditar em meu amor, mas quando ele me disse isso foi frio e sem nenhum sentimento em sua expressão ou voz. Quando ele me falou isso, disse que eu poderia provar a ele o meu amor, me casando e eu neguei. Eu disse que o amava mais que tudo, mas que não me casaria com ele por causa de uma aliança, eu o esperaria, sempre, porque meu coração pertencia a ele e eu não me envolveria com mais ninguém, mas que, eu me casaria com ele por amor e por nada mais."

– Agora eu entendo os olhares, a maneira como ele te olhou, antes e depois de saber do nosso encontro, assim como o olhar de Clarkson - fala - America, eu prometo que te ajudarei em tudo que posso, eu sei como é perder um amor, eu também perdi, mas não vou permitir que perca o seu.

– Obrigada - digo enxugando as lagrimas - De verdade, não sei se isso dará certo, mas não desistirei de Maxon e eu serei sempre grata a você, um dia irei de recompensar.

– Não precisa - fala - Melhor recompensa vai ser poder beija-la, mas é claro, sempre saberei que você o ama e que os dois de pertencem - fala brincalhão - Mas valerá a pena, nem que seja só uma vez.

Acabo rindo com a situação.

Passamos o resto do dia assim, conversando e nos conhecemos melhor, um dia, não importa qual for o meu destino, eu espero nunca perde o contato com ele, ter uma amizade forte e de confiança, pois serei sempre grata por ele está fazendo isso, por ter aceitado antes de me conhecer.

Mas se não der certo, se no futuro eu e Maxon não tivermos juntos, eu ficarei feliz em olhar para trás e dizer: Tudo valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se divertido e chorado...

Gente, minhas aulas começaram amanha e da Miss Queen terça, então não sabemos como ficará a postagem, mas... Se os comentários voltarem a ter o mesmo numero de antes e houver uma recomendação, eu prometo fazer o mais rápido possível, okay?

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wants What It Wants ( HIATUS )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.