The Heart Wants What It Wants ( HIATUS ) escrita por Lily, Miss Queen


Capítulo 3
O amor eterno


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo, e que não odeiem o
Maxon, ou a mim.

E claro, quero agradecer por todos que nos acompanham, até os fantasmas, que eu adoraria mais ainda se revelassem.

De vez em quando terá P.O.V Maxon, mas não será sempre e queria dizer que estou escrevendo outra fic, como já devem saber, e se vocês dessem uma olhada nela, ficaria muito feliz.

Bem, a única coisa que posso dizer a vocês é "boa leitura".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565587/chapter/3

“I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love”

Já havia se passado um mês desde que America foi embora. E eu, não me acostumo com a ideia de nunca mais poder tê-la comigo, nunca mais poder ver seu sorriso, seus olhos, de nunca mais vê-la. Eu a amo e irei ama-la por toda a eternidade, como nunca amei, e nunca amarei alguém. Mas do que adianta estar apaixonado por uma pessoa que não te ama?

Ela não me amava. Mentiu para mim todo esse tempo, chego até a pensar que só tenha ficada por ele. Aspen esteve aqui o tempo todo, talvez esse seja o real motivo por ela ter permanecido na Seleção. Todo esse tempo, me acusando de não estar decidido sobre o que queria, sobre estar dividido. Culpava-me por como eu podia acabar logo com isso, acabar com a Seleção ao escolhe-la, e enquanto isso, ela estava com ele, nos braços dele.

Kriss e eu já havíamos assumido nosso noivado para toda Illéa, mas para falar a verdade, nem eu consegui assumi para mim mesmo que iria me casar, que iria me unir a outra que não é ela. Passava a maior parte do tempo sozinho, ou fazendo meu papel de príncipe e cumprindo com todas as minhas responsabilidades. Evitava Kriss o máximo possível, mas eu tinha em mente que uma hora ou outra, isso teria que acabar, por mais que não fosse de minha vontade.

Sim, não posso negar que Kriss seria a rainha perfeita, mas não era a mulher perfeita pra mim, não era a mulher a quem meu coração pertencia, não era aquela que eu amava. Aquela que eu amo. Mas essa seria minha última escolha, teria que me adequar a isso, por mais difícil que seja.

Não conseguia parar de pensar nas últimas palavras que disse a America. Aquilo não era verdade, ninguém poderia ser uma esposa melhor do que ela seria, ninguém poderia ficar em seu lugar. Mas agora não há mais volta, terei de me acostumar com outra no lugar que deveria ser dela.

– Posso saber porque você vem estado tão distante? –só sai de meus pensamentos no momento em que minha mãe senta-se ao meu lado. – Eu não entendo, Maxon. Pensava que você amava America, conseguia ver o amor de vocês dois, e ainda consigo ver o quão apaixonado você estava, ou está.

– Eu não estou distante, mãe. Estou apenas preocupado com os rebeldes, e em o que farão a seguir, isso é tudo –tentei desviar-me do assunto.

– Não, não é –ela insistiu, fazendo-me suspirar profundamente. – Só quero saber o que você tem. Quando escolheu Kriss, eu achei que tivesse lhe julgado errado, que talvez você estivesse apaixonado por ela, mas nunca estive tão enganada. Você a evita, passa a maior parte do tempo longe dela. Maxon, filho, eu quero saber, você fez a escolha certa? Escolheu aquela que amava?

Eu sempre soube, desde o início, que teria seu apoio em minha escolha. Minha mãe, ao contrário de meu pai, adorava America, e de um certo modo eu sabia que ela queria que America fosse a escolhida. A rainha Amberly me entendia como ninguém nunca entendeu, e eu teria que conseguir uma boa desculpa para convence-la.

– Sim, mãe, eu estou certo de minha escolha – mentir, tentando ser o mais verdadeiro possível. – A senhora deve ter entendido errado, não venho evitado Kriss. Nós... temos momentos mais íntimos, onde não somos vistos, preferimos ficar a sós. Não me arrependo de minha escolha, nunca estive tão certo dela –tornei a tentar mentir para ela, e para mim mesmo, mas somente resultou em uma dor profunda em meu coração.

Aquilo foi a pior mentira que já inventei, e pronuncia-la me afetou de um modo que eu mesmo tivesse arrancado meu coração e o pisoteado.

– Estranho, porque não foi isso o que Kriss disse –replicou ela, fazendo uma cara de confusão. – Mas se é o que você diz, então eu acredito. Agora precisamos ir. Seu pai quer nos ver em seu escritório.

Fomos imediatamente em direção ao escritório de meu pai, e quando chegamos, ele não estava com uma feição muito boa. Algo estava deixando-o furioso, pois ele estava impaciente e quase que gritou conosco ao entrarmos.

– Finalmente! Pensei que nunca viriam! - disse, com um tom de voz alarmante.

– Clarkson! Acalme-se, por favor! – interviu minha mãe, indo ao encontro dele.

– Me desculpe, querida. Você tem razão – ele depositou um beijo em sua testa, e logo em seguida, ao me encarar, completou: – Arrumes suas malas, iremos para Itália amanhã.

– Posso saber o porquê? – perguntei, confuso.

– O rei da Itália não nos quer mais como aliado. Não depois que você escolheu Kriss como esposa – não entendi de imediato. O que diabos ele estava falando? – Iremos amanhã mesmo, nos dois e Kriss. Mostraremos a ele o quão maravilhosa é Kriss, o quão melhor ela é em relação a America – impossível, ninguém é melhor que ela! – Se não conseguirmos, daremos outro jeito, mas precisamos dessa aliança entre os países.

– Tudo bem, avisarei a Kriss e irei solicitar que façam os preparativos. Me deem licença.

Me retirei e fui direto ao meu quarto. Logo, solicitei que uma das damas de companhia de Kriss a avisasse sobre viajem. Não sabia ao certo no que isso resultaria, mas sabia que não seria fácil pois Nicoletta era muito amiga de America.

Após terminar tudo o que restava, me deitei, tentando dormi, mas a única coisa que conseguia pensar, era nela.

America... Porque você fez isso comigo? Porque não amas a mim? Seria tudo tão mais fácil. Se me amasse, nesse momento estaríamos juntos e felizes. Agora eu nunca mais poderia ver ser rosto em nossos filhos, ver a mistura perfeita de nos dois. Nunca mais terei aquela a quem sempre amei e com quem sempre desejei – e desejo – construir uma família. Pois você não saia da minha cabeça, pois eu não consigo deixar de querer-te a todo instante.

Agora, para mim, ao lembrar do passado, parece que tudo não se passava de um sonho. Que foi tudo criado por minha imaginação, mas não era! Ela era real, tudo o que vivemos foi real, assim como as mentiras foram reais.

Mas, não importa o que aconteça, eu te amarei por toda a eternidade.

P.O.V America

Porque esse mês aqui não me ajudou em nada?

Continuo a ter insônia por pensar em ti, Maxon. Porque não acreditas no meu amor? É a ti que amo, e é a ti por quem sou apaixonada. Porque não aceitas o fato de que sou sua e de mais ninguém, de que meu coração pertence a ti e a mais ninguém?

Se você tivesse acreditado em mim, confiado em mim, nesse momento estaríamos juntos, e felizes. Estaríamos nos amando pela eternidade, construindo os nossos sonhos, imaginando como seria nossa família, nossos filhos.

Não importa o que aconteça, eu te amarei por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quem aqui tá com uma certa raivinha do Maxon, hein? Ele é tão cabeça dura, não é? Quem também esta ansioso para o reencontro da Ames e do nosso príncipe?

Espero que tenham gostada, comentem para que possamos saber o que acharam, okay?

Bjs, amores!