A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 14
Bella, a babá- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas! r favor não me matem, é que eu estava sem criatividade para fazer um capitulo DIGNO! E meu computador esta uma porcaria... Enfim, aqui esta mais um capitulo e obrigada a todas que comentaram! Eu amo vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/14

Acordei com alguma coisa apitando, abri os olhos e notei que o meu despertador tocava como louco.

Desliguei o maldito, me levantei e fui me arrumar para a escola. Acabei de me arrumar, peguei a mochila e desci em direção a cozinha.

Encontrei Emmet sentado no balcão comendo um bolo, suspirei e disse:

– Ja acordou ? Ele sorriu e disse:

– Claro ne, quem cedo madruga Deus ajuda. Eu ri, peguei um pedao de bolo e dei uma mordida. Quando acabei de mastigar eu disse:

– Ah avisa para o meu pai que se eu não chegar em casa na hora do jantar, é porque eu estou no meu emprego. Emmet ergueu as sobrancelhas e perguntou:

– Que emprego? Eu ri e respondi:

– Lembra do Edward?- ele assentiu e eu continuei- Então, parece que eu sou a nova babá da irmã dele.

Emmet fez uma careta e disse:

– Nossa ate você conseguiu um emprego mais rapido do que eu, esse mundo esta perdido meu Deus, perdido.

Dramatico ne? Eu ri e disse:

– Ah para de bobagem priminho, daqui a pouco você consegue um emprego, e a garota que eu vou ter que cuidar não é nada facil.

Emmet riu, olhou para o meu braço e disse:

– Isabella Swan! Quem fez isso no seu braço?

Putz, ele percebeu a marca roxa no meu braço que o idiota do Mike fez, eu acabei de comer o meu pedaço de bolo e disse:

– Ninguem Emmet, é que eu bati na porta sem querer, mas ja estou bem e agora eu tenho que ir beijos.

Sai da cozinha com Emmet gritando:

– Acho melhor ser mesmo hein mocinha, se eu descobri que alguem fez isso eu mato o desgraçado hein!

Eu ri, abri a porta e a bati saindo para o ponto de onibus.

Fiquei esperando o onibus, mas nada do maldito chegar, é acho que eu perdi o onibus.

Olhei no celular e faltavam dez minutos para a aula começar, maldito seja esse tempo que passa rapido!

Eu ja estava dando meia volta para voltar pra casa, quando um cara passou com a moto por mim, e ai do nada o cara da moto voltou e parou de frente pra mim. Eu ja ia começar a correr, porque vai que o cara seja um estrupador ou pior, um serial killer. Quando eu era pequena minha mãe sempre disse para não falar com estranhos e disse tambem que se um estranho te chamar você tem que sair correndo.

Ja estava pronta pra meter o pé dali, quando o cara ''desconhecido'' tirou o capacete e de cara eu conheci aquele garoto moreno com um sorriso lindo, Jacob!

Eu suspirei aliviada e andei ate ele, ele sorriu mais ainda e disse:

– Bella! Que surpresa, eu não sabia que você morava por aqui. Eu ri e disse:

– Pois é eu moro, e eu não sabia que você gostava de assustar as pessoas.

Jacob riu e disse:

– Você pensou que eu fosse o que? Um assassino? Não me diga que você ia sair correndo. Fiz careta e disse:

– Claro que eu ia, quando um estranho começa andar ate você, você corre, pernas pra quem te quer meu irmão.

Jacob riu e disse:

– Você é maluca Bella. Eu joguei meu cabelo pra trás e disse:

– Eu sei, e essa é uma qualidade minha.

Jacob riu e disse:

– Tá indo pra escola? Eu assenti e disse:

– Estava tentando ne, eu perdi o onibus e agora não tenho como ir. Jacob riu e disse:

– Então sobe ai que eu te levo, eu tambem tava indo pra lá.

Eu sorri e disse:

– Muito obrigada Jacob, você merece ganhar varios kinder ovos. Jacob riu, me estendeu um capacete e colocando o dele disse:

– Obrigada, manda por correio e olha que eu vou cobrar hein.

Eu ri, e subi na moto colocando o capacete. Jacob olhou pra tras e disse:

– Pronta? Eu sorri e disse:

– Sim, mas por favor vai devagar hein doido. Jacob riu e disse:

– Tudo bem, mas se segura.

E falando isso ele arrancou com a moto, eu rapidamente porque eu sou uma ninja disfarçada( só que não) agarrei a cintura de Jacob, e o mesmo riu e eu disse:

– Seu idiota, eu disse devagar e para de ri e apresta atenção na estrada, sou muito nova pra morrer garoto.

Ele riu mais ainda e disse:

– Calma Bella, respira pra você não ter um AVC.

Revirei os olhos e esperei chegarmos na escola, mas com o coração na mão de tanto medo de morrer com um acidente de moto.

***

Chegamos na escola, tiramos nossos capacetes e Jacob me ajudou a descer da moto. Todos os olhares caíram sobre nós, e dentre eles eu percebi um par de olhos verdes que eu ja conhecia.

Eu sorri e disse:

– Muito obrigada Jacob, você me ajudou muito.

Ele sorriu e disse:

– De nada Bella, qualquer coisa é só me avisar.

Assenti e o sinal tocou, me despedi de Jacob com um beijo na bochecha e entrei no colegio com os olhares todos em mim, eu hein que povo mais fofoqueiro.

Fui direto pra quadra, ja que hoje eu teria aula de educação física. Os alunos chegaram e com eles o professor.

O professor nos mandou para o vestiário para nos trocarmos, peguei minha roupa no armario e fui me trocar.

Agora estou na quadra, vestida com a minha roupa de educação fisica, nada demais, só uma calça de malha com uma regata branca.

O professor reuniu todos na quadra e disse:

– Muito bem alunos, eu vou formar dois grupos, os dois grupos vão dar uma corrida pela quadra para se aquecer, e depois nós vamos jogar um pouco de queimado. Vou dividir o grupo: Mike, Marie, Jéssica, Erick...

O professor foi falando o nome do primeiro grupo e pelo milagre de Deus eu não cai no deles. O professor então falou o nome do segundo grupo:

– Isabella, Edward, Alice, Angela...

Ah agora eu caí no grupo do Edward, era só o que me faltava.

O professor então apitou e os grupos se dividiram. cada grupo para um direção. O professor organizou uma fila, cada aluno atrás do outro, e adivinha de quem eu fiquei atrás? Isso mesmo, de Edward Cullen.

Bufei irritada e comecei a correr, evitava o maximo a olhar para as costas dele, mas eu sentia que ele estava me olhando do canto do olho.

Estava tudo em silencio, ja fazia quinze minutos que estavamos correndo, quando ouço Edward dizer:

– Então você pensou no assunto? Eu soltei um suspiro cansado e disse:

– Se você esta se referindo do assunto de ser babá da sua irmã, eu pensei e sim, eu aceito.

Edward se virou para mim sorrindo e disse:

– Sabia que você ia aceitar. Eu revirei os olhos e disse:

– Mas eu só aceitei porque esse era o acordo desde o começo, só por isso.

Edward deu aquele sorriso torto que só ele sabia dar e disse:

– Mas o que importa é que você aceitou.

Dei de ombros, ele se virou para frente novamente e depois de algum tempo em silencio eu disse:

– E ela esta mais calma? Edward dessa vez não se virou para mim, ele só disse:

– Sim, a Vanessa esta mais calma, ela não é um mostro que vai te matar, fique despreocupada.

Meu sangue ferver, como ele pode achar que eu acho a irmã dele um mostro, eu só acho ela mal educada. Revirei os olhos e disse:

– Eu sei disso, porque além do mais ela não é como o irmão.

Pude notar Edward fechara s mãos em punho, fechei a cara e ele disse:

–É você tem razão, ela não é um mostro, mas pode se alguem influenciar ela.

Eu parei de correr, fiquei incredula, como assim, ele disse que eu posso ensinar ela a ser um mostro?

Fechei minhas mãos com força e disse:

– Não se preocupe Edward... sua irmã nunca vai se transformar em uma nerd feia como eu, porque se é isso que você quis dizer, não se preocupe.

Edward olhou para mim com uma expressão de arrependimento e disse:

– Bella eu não queria, eu...

– Você queria sim Edward, mas pode deixar que eu já estou acostumada com esse tipo de tratamento. Mas relaxa que eu não me importo mais, não se preocupe que depois da escola eu passo na sua casa pra trabalhar.- Interrompi Edward, tudo bem eu menti porque doeu sim o que ele disse, doeu muito.

O professor apitou, fazendo que Edward não dissesse nada, e eu agradeci por isso, muito.

O professor chamou os grupos, pois é agora seria o ~maldito queimado, e já deu pra perceber que eu sou péssima nisso ne? É deu pra perceber.

A bola começou com o nosso time, ou melhor, começou com Edward. Ele jogou e queimou uma garota, nos afastamos e enquanto a garota mirava pra acertar, Edward chegou perto de mim e disse:

– Bella eu não quis dizer aquilo.

A garota jogou a bola e eu me abaixei, corremos e eu disse:

– Ah você queria sim. Edward bufou, o outro grupo queimou um garoto do nosso time. O jogo rolava Edward disse:

– Você é muito complicada garota. Abaixei e disse:

– Sou sim, e agora que você descobriu isso? Ele riu, me mandaram a bola e eu mirei em Jessica mas não consegui acertar, sou um fracasso! Edward disse:

– Tenta mirar melhor, e não, eu já tinha notado isso antes.

Eu ri e disse:

– Que bom pra você, agora concentra no jogo. Ele revirou os olhos e disse:

– Porque você é assim? O olhei confusa e disse:

– Assim como idiota? Edward bufou e disse:

– Toda maluca, bipolar porque uma hora você tá feliz e na outra irritada? Caiu do berço quando pequena? Eu parei, coloquei a mão cintura e disse:

– Vai se ferrar garoto, quem caiu do berço foi você e se eu cai ou não cai não é da sua conta.

Edward me empurrou para o lado, quase que e caio mas não cai, sim meu dom de ser atrapalhada esta sumindo, oba!

Eu levantei irritada e gritei:

– CARA O QUE TED EU PRA ME EMPURRAR? FOI SACANAGEM ! BATER~EM VOCÊ NÃO PODE, MAS EMPURRAR A BELLA AQUI PODE? VAI SE LASCAR GAROTO!

Todo mundo começou a ri, eu fiquei roxa de vergonha e Edward disse:

– Eu te empurrei pra bola não pegar em você tapada, de nada. Revirei os olhos e assim o jogo prosseguiu, com eu caindo e levantando. Sabe aquela musica beber cair e levantar? Então, eu me encontrava nesse estado, mas sem a parte de beber é claro.

Depois de mais alguns minutos de jogo, o nosso time ganhou, adivinhem quem queimou todos do time adversário? Se eu dissesse que fui eu, eu estaria mentindo, mas para falar a verdade foi Edward e Alice, sim Alice! A pequenininha manja muito desse negocio de queimado. E eu só consegui queimar uma pessoa, a Jessica! Bom, pelo menos eu consegui queimar alguém. A Alice queimou a Marie, e a bolada foi tão forte que a minha ''irmã'' caiu, pois é eu ri bastante. Edward acertou Mike no rosto, e eu chorei de tanto ri mas me encolhi quando Mike lançou um olhar muito furioso para mim e para Edward.

Fui para o vestuário feminino, me troquei e sai. Já estava na hora de ir embora, por isso fui para o ponto de ônibus e fiquei esperando o mesmo passar.

Depois de um tempo esperando, o ônibus chegou e eu fui para a casa dos Cullen. Como a casa era um pouco afastada, eu desci em um ponto quase perto da casa deles, e fui andando cantando '' pela estrada a fora, eu vou bem sozinha...''

Eu sou bem esquisitas as vezes, eu confesso.

Quando avistei a mansão branca a minha frente, meu estomago revirou, porque? Porque eu estava com medo de ser humilhada novamente. Apertei a campainha e Vanessa me atendeu, logo que me viu um sorriso diabólico cresceu no rosto da capetinha mirim. E se ela pensa que eu vou abaixar a guarda, ela esta muito enganada. A minha missão aqui é colocar essa garota na linha, e é isso que eu vou fazer.

Agora começa a missão: Bella, a babá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem que eu quero saber! Só um aviso, não sei quando vou postar, por isso me desculpem se eu demorar!
Bjs com cobertura de chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.