A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 13
Edward um idiota, um idiota legal


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras divas, um feliz natal atrasado amores!
Por favor, leiam as notas finais e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/13

Não acredito no que a minha irmã falou para a Bella, minha irmã não era assim.

Entrei dentro de casa furioso, Bella tinha saido correndo chorando, e tudo por culpa da minha irmã, agora a Bella não vai mais querer ser a babá da Vanessa, droga!

Encontrei minha mãe brigando com a Vanessa, eu estava observando a discussão entre as duas, quando Vanessa disse:

– Foi você que me educou, não me pergunte onde errou porque você sabe muito bem, tenta fingir um casamento perfeito, mas na verdade não conseguiu nem prender meu pai.

Minha mãe começou a chorar, agora a Vanessa foi longe demais.

Eu peguei no braço da minha irmã e disse:

– Para com isso agora Vanessa, você não tem, o direito de falar essas bobagens para a nossa mãe, você não é assim!

Ela se largou de mim e disse:

– E você é outro Edward, você só da atenção para as suas peguetes e a familia que se dane ne, e as vadias ainda saem correndo chorando daqui de casa, só porque ouviram a verdade.

Eu olhei bem no fundo dos olhos da minha irmã, e controlando a minha raiva eu disse:

– Você nunca mais fale assim da Bella, ouviu? Nunca mais fale assim dela, ela não é assim.

Vanessa riu e disse:

– Vou fingir que eu acredito, agora podem ficar ai reclamando de mim, e não me chamem para jantar.

Vanessa subiu para seu quarto, e eu fui abraçar a minha mãe que continuava chorando, eu a abracei e disse:

– Não se preocupe mamãe, a Vanessa vai mudar, a senhora vai ver.

Ela assentiu e foi fazer a janta em silencio, é hoje foi um dia muito dificil, e o pior é que eu tenho que achar um jeito de convencer a Bella ser a babá da minha irmã, e o mais importante é que eu devo desculpas a ela.

***********************************

Eu estava na frente da escola agora, o sinal para o começo das aulas ja iam bater e eu ainda não vi a Bella, será que ela não vem?

Ja estava perdendo as esperanças, quando Bella chegou em um carro, um gipe, ela chegou com um cara bem forte e bem alto sorrindo, espera esse cara ai é o Emmet, o primo que ela me apresentou.

Ela se despediu dele com um beijo na bochecha e entrou de cabeça baixa na escola, e eu fui atrás para poder conversar com ela.

Quando eu estava me aproximando para falar com ela, apareceu Jacob Black, que saiu da Nárnia, sempre essa moleque!

Ele viu que eu ia falar com a Bella, e logo a abraçou, canalha!

Eu sai pisando duro ate a sala, mas pude perceber o riso de Jacob, e eu nãos sei porque estou tão furioso assim, deve ser por causa daquele moleque.

Fui para a sala, e sentei no fundão com os meus amigos. Depois de 5 minutos, Bella entrou na sala co um sorriso de orelha a orelha, revirei os olhos e olhei para o professor que estava explicando a materia, mas eu ainda vou conversar com a Bella, ah se vou.

POV Bella

Depois de ontem, eu acordei com meus olhos todo vermelho de tanto chorar.

Me arrumei para a escola, tomei um banho para ver se melhorava a minha aparencia e desci.

Olhei no relogio e otimo, eu ia chegar atrasada na escola se eu não fosse agora.

Peguei minah mochila, mas ai eu percebei que como o onibus demora muito, eu ia chegar atrasada do mesmo jeito, e agora?

Quando estava saindo, eu encontrei Emmet sorrindo, ele disse;

– Calma ai priminha, estou vendo que você esta atrsada, quer carona?

Sorri e disse:

– Quero sim Emmet, vamos?

Ele assentiu e nos fomos no carro dele, eu rindo muito da imitação barata que ele fazia da Lady Gaga, é incrivel como o meu primo me faz ri mesmo quando eu estou triste.

Chegamos na escola, dei um beijo na bochecha dele e sai do carro, mas antes de sair ele disse:

– Se cuida prima.

Eu assenti e entrei na escola, pude perceber que logo atras de mim, estava Edward, e pelo o que eu percebei tambem ele queria falar comigo.

Apressei os passos, mas ai Jacob me viu e veio me abraçar, Edward percebendo a presença do meu amigo, logo saiu para a sala.

Jacob riu e eu sorri, ele disse:

– Quanto tempo hein Bella. Eu ri e disse:

– Pois é, quanto tempo mas tudo isso porque o senhor não aparecia na escola.

Ele riu, colocou as mãos no bolso e disse:

– Pois é, eu estava ocupado trabalhando na oficina.

Eu sorri e disse:

– Você trabalha em uma oficina? Ele riu e disse:

– Sim, a oficina é minha e do meu pai, mas como o meu pai ja esta velho, eu que tomo conta dela.

Eu sorri e disse:

– Que legal, um dia eu quero conhecer ela viu, mas agora você vai ficar na biblioteca certo? Nos rimos e ele respondeu:

– Certo, agora eu prometo que não sumo mais.

Assenti e o sinal bateu, me despedi dele e fui para a sala sorrindo, uma porque meu amigo tinha voltado a aparecer, e outra porque eu consegui escapar do Edward.

Entrei na sala e pude notar todos os olhares em mim, fui ate a minha carteira sem olhar para ninguem, me sentei e o professor começou a explicar.

*********************************

O sinal da saida ja tinha batido, hoje eu nem estudei com o Edward, e para falar a verdade eu não estou no clima, depois daaquela humilhação na casa dele, eu ne, quero nem olhar para ele.

Juntei meu material e sai da escola, como eu não tinha tomado café da manhã e nem almoçado, eu iria passar naquele café que eu passei no dia da chuva.

Andei ate lá, entrei e pedi uma torta de morango com um chocolate quente, a moça me serviu e eu fui sentar no fundo da loja sozinha, como sempre.

Enquanto eu comia a minha torta, eu lembrava do que tinha acontecedio ontem, quando eu cheguei em casa meu pai e meu primo bateram varias vezes na porta me perguntando se eu estava bem, e eu só gritava para eles me deixarem em paz, é ontem meu dia não foi nada facil.

Estava tomando meu chocolate quente, quando na minha frente apareceu Edward com um sorriso de deboche no rosto, ele se sentou na minha frente, e eu engasguei com o chocolate quente.

Depois de tossir umas cinco vezes, eu falou:

– O que você esta fazendo aqui? Ele riu e disse:

– Calma tá, eu só quero conversar com você.

Eu peguei minah mochila, me levantei e disse:

– Não temos nada para falar, sua irmã ja me disse tudo ontem.

Eu estava indo embora, mas ele pegou no meu braço e disse:

– Por favor, fica, eu só quero conversar.

Suspirei, me sentei de novo na cadeira, e disse:

– Você tem cinco minutos.

Ele sorriu e disse:

– Tudo bem, eu só queria pedir desculpas pelo comportamento da minha irmã ontem com você, ela não é assim, ela só...

Ele deixou a frase no ar, como se não soubesse mais o que falar, eu assenti e disse:

– Tudo bem, desculpas aceitas agora com licença.

Ja ia me levantando de novo, mas o idiota me puxou e eu cai sentada na cadeira, ele riu e disse:

– Me desculpa... mas eu ainda não acabei.

Revirei os olhos e disse;

– Da para falar logo? Você só tem 3 minutos.

Ele revirou os olhos e disse:

– Tá. Eu queria pedir tambem, para você ser a babá da minha irmã, olha Bella ela não é essa garota rebelde que aparenta ser, ela só precisa de alguem que a entenda, de uma amiga, e essa amiga pode ser você, por favor e alem do mais você lembra do acordo?

Suspirei e disse:

– Claro, o maldito acordo, agora se eu não aceitar você vai contar meu segredo para todos e...

Ele não me deixou completar a frase e disse:

– Não, eu não vou contar para ninguem se você não cumprir a sua parte doa cordo, eu quero ajudar a minha irmã, e para isso eu preciso da sua ajuda mas eu não quero ela, se ela não for sincera entende?

Assenti, e fiquei pensando. Suspirei e disse:

– Eu não sei Edward, você viua s coisas que ela me disse ontem? Você viu como eu sai da sua casa? Ela não pode falar das pessoas sem as conhecer, isso magoa.

Ele assentiu e disse:

– Eus ei que magoa, ontem ela falou varais coisas que não devia para a minha mãe e para mim, mas eu estou te pedndo ajuda Bella, por favor pensa.

Assenti e disse:

– Tudo bem, eu vou pensar e amanha eu te falo a minha decisão, agora você ja pode ir embora.

Voltei a comer a minha torta, que por sinal estava uma maravilha, mas o idiota puxou ela e disse:

– Não senhora, eu só saio daqui quando comer um pouco dessa torta.

Ele começou a comer a MINHA torta, eu puxei a torta de novo e disse:

– Ei! A torta é minha, se você quiser, você que compre a sua.

E assim ficamos nessa disputa pela a MINHA torta, ate que eu soltei e a torta foi com tudo na cara do Edward, eu comecei a ri feito uma louca.

Ele passou a mão na cara e disse:

– Tá acahndo engraçado ne? Assenti e disse entre os risos:

– Você... tá... parecendo... um... palhaço... agora... só... falta... o... nariz.

Ele se levantou e disse:

– Eu vou me limpar, ja volto.

Assenti entre os risos e ele foi no banheiro se limpar, enquanto eu acabava de tomar o meu chocolate quente, que por sinal ja estava frio.

Eu estava terminando de tomar meu chocolate, quando entrou Mike e sua turma, Mike era o segundo garoto mais popular, depois de Edward é claro. Eu fiquei sabendo por boatos na escola, que Mike quer tudo que Edward tem.

Para o meu azar, os garotos me viram e vinheram ate a minha mesa, mal sinal.

Mike parou na minha frente e disse:

– Olha o que temos aqui, a nerd no café.

Os amigos deles riram, e eu abaixei a cabeça. Peguei minha mochila e ja ia saindo da mesa, quando Mike agarrou meu braço e disse:

– Ja vai? Fica mais um pouquinho pra gente conversar, não acredito que você vai fazer essa desfeita com a gente.

Eu tentei puxar meu braço do aperto dele, que estava forte e meu braço ja estava doendo, eu disse:

– Me solta Mike, esta me machucando.

Ele riu e disse:

– Tá machucando é? Que tal agora?

Ele apertou com mais força ainda, eu fechei os olhos com força, e disse:

– Me solta agora se não eu...

Ele riu e disse:

– Vai me bater?

Quando eu ia responder, uma voz soou detras de mim, dizendo:

– Ela eu não sei, mas se você não soltar ela nesse exato momento, eu vou partir a sua cara.

Me virei e vi Edward ja limpo, com os punhos fechados, uau ele tá me defendendo?

Mike riu e disse:

– Olha só, o mauricinho defendendo a nerd, ah o que foi Edward, eu só estou conversendo com a Bella, não é Bella?

Ele olhou para mim, eu neguei e ele apertou mais ainda o meu braço, eu gemi de dor e disse:

– Tá me machucando Mike, solta!

Edward tirou as mãos do Mike do meu braço e ficou na minha frente e disse:

– Se você encostar de novo nela,se você tocar em um fio de cabelo dela, eu te arrebento.

Os amigos do Mike riram dele, Mike ficou vermelho e disse:

– Virou o super heroi das nerds indefesas foi Edward? Edward trincou os dentes e disse:

– Virei, agora eu salvo as garotas de um idiota feito você.

Olhei ao nosso redor, e os outros clientes e ate os funcionarios tinham parado para ver a discussão. Mike percebeu que todos olhavam, e disse:

– Isso não vai ficar assim Edward, você vai me paga.

Edawrd riu debochado e disse:

– Vou estar esperando sentado.

Mike lançou um olhar assassino para Edward, e depois saiu do café acompanhado por seus amigos idiotas.

Edward se virou para mim, olhou para o meu braço que estava ficando roxo, fez uma careta e disse:

– Você precisa colocar gelo nesse braço.

Assenti, e Edward foi pedir um pouco de gelo para a moça do café para colocar no meu braço. Ele voltou com o gelo e eu coloquei em cima do meu braço.

Se passou algum tempo em silencio, ate que eu disse:

– Obrigada Edward, nunca pensei que você fosse enfrentar o Mike. Ele riu e perguntou:

– De nada, mas porque? Eu ri e disse:

– Porque ele é popular, você é popular, e como ele mesmo disse, você protegeu uma nerd, ou seja eu.

Edward assentiu, ficou calado e disse:

– Eu tambem nunca pensei que faria isso, mas vendo o Mike apertar o seu braço daquela maneira, eu percebi o quanto ele é um idiota.

Nos rimos e eu disse:

– Você tambem é um idiota, lembra quando o diretor nos chamou na sala dele, ai ele pediu para eu te dar umas aulas de reforços e quando saimos da sala dele, você me empurrou para um armario e me ameaçou, e isso faz de você um idiota.

Edward fez uma careta e depois disse:

– É você tem razão, me desculpe por isso tambem, mas pode falar, eu sou um idiota lindo.

Revirei os meus olhos e disse:

– Não, você é um idiota legal.

Edward sorriu, e foi ai que eu me toquei da bobagem que eu tinha acabdo de dizer. Ele riu da minha cara e disse:

– Então você me acha legal? Suspirei e disse:

– Bom, só hoje porque você impediu do Mike quebrar o meu braço, e eu estou falando literalmete porque ele estava apertando muito forte que ate agora esta doendo.

Edward fechou os punhos com força e disse:

– Vamos parar de falar naquele idiota. Assenti e disse:

– Tá bom, ah eu só quero ver a reação do meu pai e do meu primo quando verem o meu braço nesse estado, meu pai vai logo pegar a arma e meu primo vai logo querer matar o garoto que fez isso.

Nos rimos e Edward disse:

– Ainda bem que eu não fiz isso, e nem quero fazer.

Nos rimos, e foi ai que eu notei que a minha mochila estava aberta, achei estranho e perguntei:

– Edward, você abriu a minha mochila? Ele franziu o cenho e respondeu:

– Não porque? Peguei a minha mochila e disse;

– Porque ela esta aberta, e pelo o que eu me lembre eu tenho certeza que a fechei quando o Mike chegou.

Olhei dentro da mochila e dei por falta do meu caderno onde eu estava escrevendo a música, ah não meu pai, cadê o caderno? Eu disse:

– Edward! Meu caderno não esta aqui! Edward riu e disse:

– Calma Bella, é só um caderno.

Coloquei a mochila de cabeça para baixo, a sacudi e todo o meu material começou a cair em cima da mesa, menos o MEU CADERNO! Eu disse:

– Edward não era só um caderno!Era o caderno onde estava escrito a música que eu ia cantar no festival, quer dizer que a garota do blog ia cantar no festival.

Edward começou a procurar comigo, ele disse:

– Por acaso o seu caderno é aquele que esta ai no chão?

Olhei para baixo, e embaixo da mesa estava o meu caderno, Edward se abaixou e pegou meu caderno eu suspirei e disse:

– É ele mesmo, me da aqui.

Eu ia pegar meu caderno das mãos dele, mas o maldito não deixou eu pegar, ele abriu o caderno e começou a ler a letra da musica. E eu tentava a todo custo pegar o meu caderno das mãos dele, mas sem sucesso.

Ele acabou de ler, olhou para mim serio e disse:

– Foi você quem escreveu isso? Suspirei zangada e disse:

– Não, foi a fada dos dentes, claro que fui eu agora me da o meu caderno!

Puxei meu caderno das mãos dele e o guardei na minha mochila. Olhei para ele e disse:,

– Não ria ok? Eu estava pensando em cantar, bom ou mostrar para a professora para alguem cantar no festival, mas eu sei lá. Edward ainda estava calado ate que disse:

– Se eu fosse você eu mostrava, esta muito bom mas porque não esta completa? Suspirei e disse:

– Não terminei ainda, não sei o que escrever.

Ele sorriu e disse:

– Porque você não escreve o que você sente? Essa musica eu tenho certeza que fala de você, então porque você não escreve sobre os seus sentimentos?

Eu dei de ombros e disse:

– Isso soou muito gay, mas acho que você tem razão, obrigada.

Ele fez uma careta muito engraçada, eu ri e ele disse:

– De nada, mas não conte para ninguem que um dia eu falei isso.

Eu assenti e disse:

– Tudo bem, eu juro mas agora eu preciso ir embora. Ele assentiu, nos levantamos e eu paguei a torta( que eu não comi toda) e o chocolate quente.

Edward e eu saimos do café e ele disse:

– Se importa se eu for com você? Neguei e disse:

– Eu vou de onibus, você vem? Ele assentiu e nos fomos para o ponto de onibus, que ficava por ali perto. Enquanto o onibus não vinha, nos ficamos conversando, ele disse:

– Hoje eu não vim de carro. O olhei e falei:

– Percebi.

Nos rimos e ficamos conversando sobre como Mike era um idiota. O onibus chegou, dei sinal e nos entramos no onibus. Passei a roleta, logo depois Edward veio tambem, mas tinha um unico problema, o onibus estava cheio e não tinha lugar para sentar.

Então Edward me arrastou e ficamos de frente para a saida do onibus, mas ficamos expremidos, ele muito perto de mim e eu muito perto dele.

Para eu não cair, eu tive que me segurar em Edward, e Edward se segurou em mim, se não fosse tão tragico para mim, poderia ser cômico.

Em uma parte do caminho para casa, eu disse:

– Quem diria, Edward Cullen sabe andar de onibus.

Edward revirou os olhos e disse:

– Muito engraçadinha, claro que eu sei, não é porque que eu tenho carro que eu nunca andei de onibus. Assenti e disse:

– Não se preocupe, eu vou pensar no que você me falou hoje, e amanha eu te dou a resposta.

Ele assentiu e disse:

– Tudo bem, mas pensa mesmo hein.

Nos rimos, vi que o proximo ponto ja era o meu, tentei puxar a cordinha, mas me desinquilibrei e ja ia caindo dando de cara na porta do onibus, quando Edward me puxou me fazendo bater contra ele. Quando o susto passou eu disse:

– Viu, por isso que eu não gosto de pegar onibus cheio, da para você da sinal pra mim por favor?

Ele riu e disse:

– É,acho que isso ficou evidente para todos, claro eu dou.

Ele puxou a cordinha, o onibus parou, eu desci e antes do motorista fechar a porta Edward disse:

– Ate amanha Bella. Acenei um tchau e quando o motorista fechou a porta e começou a andar eu gritei:

– Ate amanha Edward.

O onibus desapareceu da minha visão, sorri e fui andando um pouco ate chegar na porta da minha casa.

Sabe, eu acho que Edward é um idiota, um idiota legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas, meu computador tem dia que funciona e tem dia que não, por isso eu estou sem postar, então por isso eu acho que só vai dar para postar outro capitulo depois do ano novo, pois é, mas espero que eu não perca minhas lindas leitoras por causa disso hein!
Então um feliz ano novo!
Comentem para eu saber o que vocês estão achando, e obrigada a todos os comentários do capitulo anterior! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.