My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 8
Capitulo 8: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!
Desculpem a demora e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/8

Chegamos ao local do casamento, que era um espaço de eventos a céu aberto com uma grande tenda branca erguida no centro do local. Minha mãe e meu pai logo desceram do carro, e nós permanecemos mais um tempinho. Como chegamos 25 minutos adiantadas, eu e Tanya resolvemos retirar o véu, ainda dentro do carro, para vermos melhor a decoração.

A grande tenda branca estava interligada a um salão de festas ricamente decorado em vermelho e dourado. O espaço comportava cerca de 250 pessoas, espalhadas em mesas redondas de até oito lugares. Sobre as mesas se encontravam vasos compridos com arranjos de rosas vermelhas. As toalhas de mesa eram de um vermelho escuro e ricamente decoradas com bordados em dourado, tudo rigorosamente escolhido por minha prima.

Tinha que admitir que estava tudo muito luxuoso, maravilhoso. Com toda certeza essa festa seria um escândalo.

— A decoração está maravilhosa, Tanya. -comentei.

— Claro, no meu casamento não quero nada menos do que perfeição. -ela respondeu.

Revirei os olhos.

— Agora vamos Bella, coloque o véu e vamos sair do carro.

Coloquei o véu e descemos do carro.

Logo nos levaram para uma sala, onde esperaríamos a vez da noiva de entrar. Pouco tempo depois, Esme e Rosalie chegaram para nos fazer companhia. Como meus pais eram os responsáveis por Tanya, eles teriam que estar na tenda para orientar e cumprimentar os convidados.

— Você está tão linda!. -exclamou Esme.

— Obrigada vocês também estão lindas. -disse a noiva.

— Meu Edward também está magnífico. -os olhos de Esme brilhavam ao falar do filho.

— Acredite, ele não precisa de muito para estar deslumbrante. -Tanya disse com entusiasmo.

— Veja Esme, ela já está caidinha pelo futuro marido. -comentou Rose.

— Isso é bom, facilitara a convivência de vocês dois no início do casamento. -a sogra de Tanya comentou.

Alice entrou na sala e mandou todas para seus lugares. Hoje, ainda bem, eu não precisaria entrar com Tanya. Daqui pra frente ela não precisaria mais de uma dama de companhia.

Acompanhei as mulheres Cullen até a tenda, onde deixei as meninas que entrariam com Edward, e me coloquei ao lado de meus pais na primeira fila.

Os tambores logo começaram, anunciando a entrado do noivo e de sua família que rapidamente entraram, e se colocaram em seus respectivos lugares no altar.

Logo depois foi a vez da noiva, Tanya entrou e se colocou rapidamente ao lado de seu futuro marido.

O orador começou o sermão espiritual obrigatório sobre o casamento. Foi perguntado a Tanya se ela estava satisfeita com o casamento, a resposta, obviamente foi sim. Ao noivo foi feita a mesma pergunta, cuja a resposta foi a mesma que da minha prima. Após isso foi a vez do primeiro capitulo do alcorão ser recitado, e logo depois a benção aos noivos foi dada. Na religião islã, não há beijo entre os noivos, mas sim um contrato é assinado, e que é a validação do casamento. Rapidamente começo a chuva de pétalas de rosa sobre Tanya e o, de agora em diante, seu marido.

A festa se seguiu com um jantar, com todos sentados à mesa, e com Tanya sentada ao lado do marido, e eu ao lado de minha mãe. Uma oração aos noivos foi feita, e logo depois se seguiu com a festa.

O noivo veio até mim e mamãe, nos cumprimentou, sem nos tocar, e nos ofereceu presentes. A mim foi dado um bracelete de ouro, com rosas entalhadas de ouro branco com detalhes de brilhantes. Mamãe ganhou uma gargantilha, também em ouro, mas com pequenos filamentos de rubis a enfeitando.

Os noivos foram se sentar nas poltronas destinadas a eles, no centro do salão de festas, para enfim o noivo ver a noiva sem o véu.

Edward começou a retirar o pano vermelho, que escondia o rosto e cabelo de Tanya. Assim que o véu foi totalmente retirado, uma expressão sombria cruzou o rosto de Edward. Ele olhou a esposa de forma totalmente estarrecida. E sem dirigir qualquer palavra a ela, chamou os irmãos com um gesto de mão e começou a cochichar de maneira aflita com os dois.

O pai de Edward rapidamente se colocou na roda de conversa com os demais membros masculinos do clã Cullen. O burburinho entre os convidados curiosos já havia se instaurado. Minha mãe veio ao meu lado e disse baixinho:

— O que está acontecendo?.

— Não tenho a mínima ideia. -respondi enquanto olhava para a cara de Tanya, que estava completamente perdida e sem saber o que estava acontecendo, assim como resto de nós.

 Me aproximei de Tanya, e meu pai já estava se aproximando do círculo de conversa em volta do noivo, quando o mesmo disse em alto e bom som:

— Você não é quem imaginei que seria, isso tudo foi um tremendo engano. Desculpe mas vou me divorciar de você.

Durante um momento todos perderam a respiração, inclusive eu.

Como ele já queria se divorciar dela se nem ao menos havia conversado com ela ainda?. Eles acabaram de se casar, não entendo como isso pode ser um engano.

Nos momentos após o marido, agora pelo jeito ex-marido, ter proferido aquela fatídica frase, Tanya se encontrava paralisada com um expressão de horror estampada em sua face. Elas estava completamente em choque.

Eu, minha família e a parte feminina da família Cullen estávamos sem entender absolutamente nada até agora.

Meu pai foi falar com Edward e seu pai, e de onde eu estava parada, pareciam estar discutindo, papai estava muito nervoso.

Para tentar saber o que diziam, cheguei o mais perto possível. Porém só conseguia ouvir poucas palavras e frases soltas:

— Nós tínhamos um acordo...-disse papai.

— ...não é essa...-dizia Edward.

— ...ela foi trocada...-tentava, ao que parecia, argumentar o pai de Edward.

— E agora como isso será resolvido?. -perguntou meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Comentem por favor
Beijos,Sapphire.