My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 7
Capitulo 7: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHHHH....ganhei minha primeira recomendaçao!!!!!Muito obrigada samantha,adorei suas palavras sobre a fic.E espero que os proximos capitulos continuem a agrada-la...beijos :)
Agora,vamos ao capitulo de hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/7

– Já não era para o avião ter pousado?.-Tanya me perguntou pela milésima vez.

Suspirei.

– O voo esta um pouco atrasado.-respondi.

– Estamos esperando aqui já faz mais de vinte minutos.Estou ficando irritada.

– Quem esta irritada aqui sou eu.Voce não parou de reclamar desde que chegamos no aeroporto.-eu disse com raiva.

– Ai é porque eu estou entediada e...

Não deixei-a terminar sua frase;

– Ao invés de ficar aqui abusando da minha paciência,porque você não vai dar uma olhada nas lojas?.-sugeri.

– Vou mesmo,não quero ficar aqui aturando o seu mal humor.-disse saindo em direção as lojas do aeroporto.

– Como se a razão do meu mal humor não fosse você.-murmurei baixinho quando ela saiu de perto.

Estávamos no aeroporto para buscarmos meus pais,porem o voo deles ainda não havia pousado.A família estava se reunindo para o casamento de Tanya,que seria amanha a noite.

Os preparativos estavam a todo vapor,minha prima queria tudo perfeito.A sogra e as cunhadas de Tanya estavam nos ajudando com a festa,e com a preparação do quarto para a noite de nupcias.Como não haverá viagem de lua de mel,a primeira noite do casal aconteceria na casa dos Cullens,e o quarto estava passando por uma preparação especial para receber Tanya e o marido após a festa de casamento.

Meus pensamentos foram interrompidos por chamados do meu nome.Meus pais haviam chego,e se aproximavam com meu pai empurrando o carrinho com a bagagem,e minha mãe sorria para mim.

– Bella!Que saudades.-mamãe me puxou para seus braços.

– Onde esta Tanya?.-papai perguntou olhando em volta.

– Ela esta olhando as lojas.-respondi.

– E como estão os preparativos?.-minha mãe quis saber.

– Ja esta tudo encaminhado.

Tanya surgiu de repente atras de meus pais.

– Que bom que vocês chegaram.Nao aguentava mais esperar.-disse ela,me fazendo revirar os olhos.

– Estamos felizes em vê-la também Tanya.-meu pai respondeu.

– Estou feliz em ver você também tio Charlie.-Tanya abriu um sorriso falso.

– Vamos então?.-perguntou mamãe.

Seguimos o caminho inteiro ate o hotel conversando sobre meu tempo em Paris,e também sobre como estavam as coisas em Marrakech.Apesar de ter adorado meu tempo na França,sentia falta da cidade em que nasci e passei a maior parte da minha vida.Tinha saudades do clima,da comida e claro,dos meus pais.Era tão bom tê-los aqui comigo.

– Tia você não imagina como esta maravilhosa a decoração das mesas da festa do meu casamento.São vasos maravilhosos de cristal com as raras rosas negras de Halfeti,intercaladas com rosas brancas.Simplesmente magnifico.-Tanya chamou a atenção de todos no carro.

Ela odiava ver alguém,que não ela,no centro das atenções.

– Deve estar tudo maravilhoso mesmo minha querida.-minha mãe sorriu simpática.

Chegamos ao Burj Al Arab e subimos direto para nossa suite.Meus pais ficariam no mesmo andar que Tanya e eu,umas três portas depois da nossa.

– Preciso descansar um pouco,afinal foram sete horas de voo do Marrocos ate aqui,e depois podemos ir encontrar com a familia do seu noivo para discutirmos os últimos detalhes para o grande dia de amanha.-mamãe bocejou enquanto falava com Tanya.

– Claro tia.Estaremos no nosso quarto não é Bella?.

– Sim,estaremos esperando.

Algumas horas depois,minha mãe bateu na porta do nosso quarto.Fomos encontrar a mulheres Cullens no Starbucks do hotel.Meu pai ficou descansando em sua suite,enquanto as mulheres da família discutiam os detalhes de amanha.

Jantamos todos juntos,e depois a família do príncipe foi embora e nós,Tanya e eu, subimos para dormirmos cedo.Afinal,minha prima me mataria se estivesse com olheiras no dia de seu casamento.Mesmo que estivesse com o véu o tempo todo,ela se preocupava com cada mísero detalhe,mesmo que completamente desnecessário.

– Ahh ainda estrangulo Tanya!!!-eu disse brava para minha mãe,enquanto me recostava na cadeira de massagem.

– Tenha só um pouco de paciência,no final da noite ela não será mais problema nosso.-mamãe sorriu esperançosa.

Nem ela aguentava a sobrinha mimada.

– Acredita que ela esta dando chilique só porque eu quero usar um batom rosa ao invés de vermelho?.Quer dizer,o véu vai cobrir tudo,ninguém vai ver a cor do meu batom.

– Bem típico de Tanya.Mas relaxe,não se preocupe com ela.-ela me disse.

Deitei e comecei a aproveitar a massagem que estávamos recebendo do spa do hotel.Tudo parte da preparação para hoje a noite.Minha prima estava tomando um banho perfumado de banheira em outra sala.

Algum tempo depois,Tanya veio para a mesma sala que eu e minha mãe.Iriam começar a fazer as tatuagens de henna em suas mãos e pés.

Após as tatuagens,começamos a nos vestir.Meu vestido,de uma tonalidade de rosa pink,era longo,solto e totalmente fechado.Com varias flores bordadas em dourado ao longo do comprimento,nas longas mangas e no véu da mesma cor.Mamãe também estava linda,em um vestido parecido com o meu.Porém,o seu era de um laranja escuro com bordados circulares.Já a roupa da noiva,ricamente decorada,era de um vermelho sangue,extremamente chamativo.Mas ate tinha ficado bonito nela.

– Esta linda,Tanya.-disse com sinceridade.

– Obrigada prima!-ela disse toda sorridente e admirando seu reflexo no espelho.

Depois de conseguir retirar Tanya da frente do espelho,o que nao foi tarefa fácil,vestimos nossos véus e descemos para a recepção do hotel.Encontramos com papai,que estava maravilhoso com uma roupa que combinava um pouco com a da minha mãe,e seguimos em direção ao carro que nos levaria para o casamento.

Hoje,finalmente nos livraríamos de vez de Tanya.A felicidade era tanta,que parecia que eu explodiria a qualquer instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosas para saberem o que vai rolar nesse casamento?!.Comentem e me digam o que acharam do capitulo!!Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Arab Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.