My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 6
Capitulo 6: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/6

Já fazia uma semana que estava em Dubai para acompanhar Tanya com os preparativos do casamento,que finalmente aconteceria daqui dois dias.Não via a hora em que Tanya passaria a ser problema do marido e enfim me deixaria em paz.

Hoje era o dia da cerimonia de troca dos anéis,que é uma espécie de noivado.Há um jantar bancado pelo pai da noiva,mas como Tanya não tem pai é o meu que paga.E também,como o nome já diz,ocorre uma troca de anéis entre os noivos.

Estava na suite de Tanya me arrumando com ela desde depois do almoço,estávamos sendo mimadas pelas moças contratadas do salão de cabeleireiro do hotel.Uma grande perda de tempo e dinheiro na verdade.Já que ambas,eu e ela, ficaríamos com nossos rostos e cabelos cobertos a noite toda.

Havia anoitecido,e minha prima estava quase pronta.Ela usava um vestido vermelho cereja,longo e de mangas compridas com caimento largo e sem decote algum,mas com um bordado dourado que ia dos seus ombros até a cintura.Estava um pouco exagerado para o meu gosto,mas até que estava elegante.Nos pés ela usava um sapato preto de bico fino e não muito alto.Colocou muitas pulseiras de ouro nos braços,por cima da manga do vestido,e se deu por satisfeita.

– Pronto,agora só falta o véu.Que vou colocar na hora em que estivermos saindo.-ela disse se olhando no espelho do closet.

Mirei-me no espelho também,e fiquei me admirando no longo vestido de seda leve, largo e na cor rosa bebê com detalhes em prata,na barra,na manga e nas costas.Ao contrario de Tanya,coloquei o véu da cor do vestido com bordados em forma de flores prateadas,que chegava até minha cintura.Por enquanto deixei meu rosto a mostra,mas quando chegássemos ao salão de festas,onde será o jantar,terei que cobrir tudo.Calcei a sandália prata de salto,e sai do banheiro em direção a uma poltrona do quarto de Tanya.Não coloquei nenhuma jóia e estava pronta, apenas esperando a noiva.

Alguns minutos depois estávamos saindo do Burj Al Arab,em direção ao salão de festas em que seria o jantar,no carro mandado pela família do noivo.Tanya estava arrumando seu comprido véu vermelho sobre sua cabeça,tomando o cuidado de não deixar nenhuma parte de seu cabelo loiro exposto.

– Trouxe o anel que meu pai mandou?.-perguntei.

– Não poderia esquece-lo jamais.-ela balançou uma caixinha de veludo preto em minha frente.

– Deixe-me ver.-eu pedi.

Ela abriu a caixa,e dentro estava aninhado no veludo preto,uma aliança masculina prata,que reluzia a medida que as luzes da cidade atravessavam as janelas do carro e refletiam na platina do anel.Que em seu meio envolvia um pequeno,discreto e solitário brilhante.Simplesmente magnifico.

– Até que tio Charlie escolheu bem.-Tanya comentou.

– Sim.- eu concordei ainda vidrada no anel.

Ela fechou a pequena caixa e a colocou em seu colo.

– Espero que a minha aliança tenha um diamante bem grande,com vários quilates.-disse a deslumbrada da minha prima.

Eu apenas revirei os olhos.
Chegando ao local do evento,fomos recebidas pelas cunhadas e a sogra de Tanya.
– Vamos o noivo já fez sua entrada.Agora é a vez da noiva.-disse Alice animada.

Puxei meu véu até que este cobrisse meu rosto todo,me certificando de que meu cabelo castanho também estivesse coberto.Tanya fez o mesmo.

Como eu estava representando a irmã de Tanya e também toda a família,já que meus pais só chegariam amanhã.Eu precisava entrar com Tanya e vigia-la durante todo o jantar.As mulheres da família do noivo entraram no salão,enquanto nós aguardávamos o som de flauta começar para podermos entrar.

A música começo,anunciando nossa entrada.

Tanya entrou primeiro,indo em direção a família do noivo,que estava no fim do corredor formado por convidados do jantar,eu a seguia.Enquanto andávamos no meio de desconhecidos,pelo menos pra mim,eu observava,através da cortina rosa claro que o véu formava,a decoração fantástica e elegante do lugar.Tudo em vermelho e dourado,cores escolhidas por Tanya.

Estava tão entretida com o luxo da decoração,que nem percebi que havíamos chegado ao fim do corredor,em frente a fila formada pelos familiares Cullen.Tanya começou a fazer reverencia a todos,um por um.E eu a segui copiando-a.

Quando chegou em alguém que estava ao lado de Esme,o ultimo da fila,eu ouvi Tanya arfar.E logo descobri o motivo.

Lá estava o tão famoso noivo,Edward.Não podia negar que ele era de tirar o fôlego, mesmo olhando através do véu.Eu conseguia ver seu cabelo castanho acobreado e seus hipnóticos olhos verdes.Deslumbrante;eu o classificava.

Após o fim dos comprimentos,o corredor se dissipou e fomos em direção a mesa de jantar.Tanya e seu noivo se sentaram no meio da mesa,um ao lado do outro,eu sentei na frente de Tanya e todo o resto da família dele,se acomodaram nas cadeiras do meu lado e ao lado dos noivos.

Eu os observava como uma boa "irmã"deve fazer,eles não se tocavam ou conversavam entre si.Embora o resto do salão e da mesa conversava animadamente.

Quando a comida chegou,foi um desafio comer por debaixo do véu sem levanta-lo ou deixar a comida cair ou sujar o pano rosa claro.Imagino que Tanya também esteja sofrendo para se alimentar.

Depois de algumas garfadas,desisti de tentar comer o cordeiro com batatas que estavam servindo e decidi esperar pela sobremesa.Enquanto isso eu comecei a observar Edward melhor,ele tinha uma pele clara que contrastava lindamente com sua roupa estampada,vermelha e dourada que combinava com a de Tanya.Ele era lindo,cada vez que eu o olhava era atraída por sua beleza.Parece que Tanya tirou a sorte grande.

Após o creme brulee de sobremesa.O pai de Edward,o único da família que eu não sabia nem o nome,chamou a atenção do salão fazendo com que a conversa nas mesas espalhadas ao redor da que estávamos sentados,cessasse.

– Nos reunimos aqui hoje para celebrar o contrato feito entre minha família e a família Swan.E também brindarmos a troca de alianças feita pelos noivos.-ele terminou olhando para o filho.

Que tomou como uma deixa para pegar uma caixinha vermelha de uma famosa grife de jóias.Enquanto Tanya pegou a de veludo preto.

Edward abriu a caixinha,e tirou de lá uma aliança de ouro branco com um diamante central enorme,rodeado por outros menores.É,Tanya tirou mesmo a sorte grande.Um noivo jovem e bonito,e o anel do jeito que ela queria.

Não conseguia ver seu rosto por causa de seu véu,e também do meu,mas não precisava de muito para adivinhar o sorriso enorme que ela deveria ter estampado no rosto.Ele pegou sua mão e colocou em seu dedo.

Tanya repetiu o gesto,recebendo um sorriso do noivo.Me deixando com as pernas bambas como se o sorriso fosse dirigido a mim,ainda bem que estava sentada.

Depois disso a festa transcorreu sem grandes emoções,com Tanya e Edward andando entre os convidados,e conversando com eles,e eu como sua sombra o tempo todo.Só parando para conversar com membros da família Cullen que eu já conhecia,e sendo apresentada a Carlisle, o pai de Edward e sogro de Tanya.

Não muito tempo depois,a festa começou a esvaziar.Minha prima e eu também fomos embora.

– Você viu meu noivo?!E o meu anel?.-ela começou assim que entramos no carro e nos livramos dos véus.

– Sim,eu vi os dois.E você tem sorte se me permite dizer.

– Sim,eu tenho.-disse sorrindo e admirando o anel no dedo.

Fiquei olhando Dubai passar pela janela do carro,e comecei a pensar que logo depois do casamento de Tanya,minha família começaria me pressionar para arrumar um noivo.E eu teria que acha-lo rápido, se não quisesse que papai arranjasse um casamento pra mim.Só espero achar um tão bonito quanto o de Tanya.E Edward tem um olhar bondoso e jeito de que será um ótimo marido.

Suspirei.

Bom,mas ele já estava fora do mercado de homens solteiros.Menos um disponível,esse já é de Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!Beijos,Sapphire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Arab Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.