My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 5
Capítulo 5: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!Espero que gostem do capítulo.Desculpem os erros de português e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/5

Acordei cedo na manha seguinte,com um som de gralha chamando meu nome.Assim que abri os olhos,dei de cara com uma Tanya de cara amarrotada, e com cabelo desgrenhado que mais parecia um poodle alojado na sua cabeça.Ou seja,uma péssima visão para se ter logo de manhã.

– O que você quer a essa hora?.-resmunguei fechando os olhos novamente.

– Levante-se.Já passa das dez horas,só temos duas horas para nos arrumarmos.-ela disse com os olhos remelentos brilhando.

– Me arrumar para ir aonde?.

– Minha sogra ligou,ela quer almoçar conosco.

Levantei meu rosto do travesseiro para encara-la com cara de tédio.

– Vamos,pare de me olhar e mexa-se.-disse me puxando da cama.

– Me deixe tomar café de manhã primeiro.

– Nada disso.Você só tem uma hora e meia para tomar banho e dar um jeito nessa sua cara inchada.-ela disse enquanto eu entrava no banheiro.

– Acredite,você precisa disso mais do que eu.Pelo menos não sou eu que tenho um poodle na cabeça.-eu disse batendo a porta do banheiro na sua cara incrédula.

Me aprontei e fui para a sala esperar minha prima,que apareceu logo depois.Vestindo uma burca preta igual a minha.A diferença entre nós duas, era que eu tinha uma maquiagem simples e leve,enquanto Tanya sobrecarregava em tudo,inclusive nos lábios,que se encontravam pintados com aquele batom rosa claro que ela aparentemente gostava tanto,mas que ao mesmo tempo me fazia sentir vergonha alheia por ela.

– Pra que restaurante vamos hoje?.-eu perguntei.

– Não sei.Vamos encontrá-la no shopping.-ela disse enquanto mexia dentro de sua bolsa de grife na cor branca.

O taxi nos deixou em uma das muitas entradas do magnífico Dubai Mall,o principal shopping da cidade.

– Minha sogra está no Eataly,no oitavo andar.-disse Tanya,enquanto mexia no celular.

Enquanto andávamos pelo shopping,eu admirava a grandiosidade do lugar.Me encantando com o aquário gigante,presente em uma grande parte do shopping,dividindo espaço com lojas de artigos luxuosos e a estação de esqui.Onde se via a neve branquinha,e nos levava a imaginar a temperatura que devia estar atrás do vidro,que separava a estação do resto do shopping.Meus pensamentos me levaram a Paris,me fazendo suspirar com as lembranças do tempo em que passei na Cidade Luz.

Durante esses três dias que eu estava em Dubai,essa era a primeira vez que eu pensava em Paris e em todas as pessoas especiais que eu lá deixei.Talvez eu vá para a formatura de Angela e Jessica.

– Ali estão elas.-disse Tanya me tirando dos meus devaneios

Segui seu olhar e avistei Alice,ao seu lado uma mulher de meia idade,que deveria ser a sogra de Tanya.

A mulher parecia bonita,porém não poderia dizer com exatidão,por causa da burca que usava.Pelo menos seu rosto,a única parte do corpo que eu poderia analisar,era bonito.Tinha algo nele que me lembrava um coração.

Nos aproximamos e ambas sorriram.

– Tanya,que bom revela!.-disse a sogra.

– É um prazer revela também alteza.-ela fez uma reverência.

– Por favor sem essas formalidades,em breve seremos da mesma família.Eu já lhe disse,me chame de Esme.E quem é essa bonita jovem com você?.-ela perguntou olhando para mim.

– Essa é a prima de Tanya,Isabella.-Alice nos apresentou.

– É um prazer Isabella.

– Alteza.-eu reverenciei.

– Me chame de Esme.-a rainha pediu.

– Só se me chamar de Bella.

Ela abriu um maravilhoso sorriso.Parece que a sogra de Tanya gosta de mim.

– Bom vamos entrar,e apreciar a boa comida italiana enquanto conversamos.- Alice nos guiou para dentro do restaurante.

A conversa fluía bem,o principal tópico era o casamento.Mas somente Tanya e Esme pareciam realmente interessadas.Alice e eu estávamos um pouco enjoadas desse assunto.

– Por que Rosalie não veio?.-eu perguntei.

– Ela não conseguiu ninguém para ficar com o bebê.-respondeu Alice.

Eu assenti.

– Eu disse a ela para deixar Ibrahim com uma das criadas de confiança de minha casa,mas ela não quis.Rose é uma mãe super protetora.-disse Esme.

– Ibrahim é um bebê tão lindo.-Tanya se derreteu.

– Seu filho com Edward também será lindo.-falou Esme.

Então o noivo se chama Edward.

– Sim.E falando nisso temos que marcar a cerimonia da troca de anéis.-falou Alice.

– Vamos marcar para a próxima semana,assim que Edward e meu marido voltarem de viajem.-declarou Esme.

Os olhos de Tanya brilharam.

Com o fim do almoço,decidimos passear um pouco pelo shopping.Tanya e a sogra iam na frente falando sobre o casamento,e eu e Alice atrás conversando amenidades.

– Então,como é seu cunhado Alice?.-eu perguntei curiosa,sobre o tão famoso noivo,que ao mesmo tempo era tão desconhecido.

– Ele é uma pessoa maravilhosa,gentil,generoso ,simpático e muito bonito,claro.-ela sorriu.

Fiquei surpresa com suas palavras.Imaginava que uma pessoa que quisesse se casar com Tanya,seria igual a ela.Mas não,ele quis realmente ter minha prima como esposa.Isso ou ele não a conhece.Vou ter que esperar para saber.Mas eu aposto na segunda opção.Coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem :) Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Arab Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.