My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 2
Capítulo 2: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e pelos erros de português :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/2

Escutei uma batida tímida na porta do meu quarto,mas antes que pudesse dizer para entrar,Jessica abriu a porta.

– Você não vai ficar ai sozinha,vai?.-ela perguntou.

– Tenho que descansar.Amanha vou ter que encarar seis horas e meia de viagem.

– Mas Bella,é sua última noite em Paris.E só Deus sabe quando você verá a cidade luz novamente.-ela disse tentando me convencer.

Jessica tinha razão.É minha ultima chance de aproveitar a noite como uma jovem de 21 anos,depois disso minha vida seria voltar para o Marrocos e tentar achar um marido,antes que meu pai se encarregue disso.

– Tá,você me convenceu.O que vamos fazer?.-me virei para uma Jessica sorridente.

Saindo de casa,ela me arrastou até a Université de Paris,que não era longe do local onde eu morava,e que havia passado os últimos quatro anos da minha vida.Vou sentir saudades.

Quase em frente a entrada da faculdade,Jessica me arrastou para um pequeno barzinho,o La Biére,onde os universitários se reuniam de vez em quando.Dentro do bar,estavam quase todos os meus amigos,com exceção de Angela que não quis vir,e alguns conhecidos.

Lauren veio nos cumprimentar,e entregou a cada uma de nós uma garrafa de cerveja.

– Vamos fazer um brinde para a Bella.-disse Jessica já levantando sua garrafa.

Brindamos, e fomos circulando e falando com todos dentro do pequeno bar.

– Onde esta Angela?.-me perguntou Mike.

Eu sabia que ele tinha uma paixonite pela minha colega de quarto, e tentava ficar com ela fazia quase um ano.Mas Angela não colabora,não gosta de sair.Como hoje por exemplo,fui chamá-la para vir comigo e Jessica e ela preferiu ficar estudando.

– Ela não quis vir Mike.-eu disse um pouco triste por ele.

– Quem sabe um outro dia.-seu olhar murchou um pouco.

Queria conversar um pouco mais com Mike,mas Jessica saiu me puxando para beber e dançar.Perdi a noção do tempo,e quando me dei conta já era bem tarde.

Reboquei Jessica,que já estava trançando as pernas de bêbada,e fomos andando até em casa, que por sorte não era muito longe.

Quando cai na cama,apaguei.Sem me lembrar que meu voo estava marcado para o meio dia.

Acordei com Angela me puxando as cobertas e gritando para que eu levantasse.

– Bella já são quase dez horas da manha.-ela me dizia.

– Só mais um pouquinho...

– Não.Levanta.

Ela abriu as cortinas do quarto e a luz do Sol quase me cegou.Desisti de dormir e levantei,indo em direção ao chuveiro.

Desci para tomar café,engoli meu omelete e sai correndo para me despedir de Jessica.Que ainda estava de pijama com estampa de coelhinhos rosas e cara de sono.

– Ahh Bella,vou sentir tanto a sua falta.-ela disse me abraçando.

– Eu também vou.

– Vê se volta para a formatura.-ela pediu.

– Prometo fazer todo o possível.

Sai em direção a rua,onde Angela já me esperava dentro do carro.Ela me deixou no aeroporto,e nos despedimos.

– Última chamada para o voo EA225 da Emirates Airlines,com destino a Dubai.-gritava uma voz feminina,enjoada,no autofalante.

Enquanto eu andava apressadamente pelos terminais no Charles de Gaulle,em Paris,até achar o portão de embarque do meu voo.

"Isso que dá dormir de mais Bella".Me lembrei de Angela,minha colega de quarto,me repreendendo quando apareci para tomar café naquela manhã.Não tenho culpa de terem feito uma festa de despedida na faculdade,a qual durou até quatro horas da manhã.E não ter conseguido levantar cedo para ir ao aeroporto.

Agora aqui estou eu,correndo para conseguir embarcar em uma viagem sem volta.

Entrei no avião e me acomodei na minha poltrona,tinha seis horas de sossego,após isso só teria tranquilidade daqui duas semanas.Quando Tanya já estivesse casada e viraria problema da família do noivo.Mau posso esperar por esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Arab Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.