My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 3
Capítulo 3: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!Desculpem a demora e os erros de português :)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/3

Dormi durante boa parte do voo,acordando somente quando já estávamos pousando no aeroporto internacional de Dubai.

Enquanto caminhava pelo terminal de desembarque,dei de cara com Tanya.Com uma cara tediosa e segurando uma plaquinha com meu nome,ela estava vestida da cabeça aos pés por uma burca preta,deixando somente seu rosto a mostra.

Quando me viu,abriu o sorriso mais falso que ela conseguiu.E eu fiz o mesmo.

– Bella,que bom ver você.-disse,me dando apenas dois beijos de longe nas bochechas.

Agradeci ao Deus Allah,por aqui ser proibido a manifestação de afeto em público.Iria ficar nauseada de ter que receber o abraço falso de Tanya e um beijo nojento na bochecha,que deixaria meu rosto marcado pelo seu,horroroso,batom rosa bebê.Que com toda certeza não era a cor de Tanya,mas só ela não percebia isso.

Fizemos o caminho para fora do aeroporto,e assim que cruzamos a porta automática,um bafo quente nos atingiu.Tenho certeza que os termômetros deviam estar entre os 45 e 50 graus celsus,clima típico dos Emirados Árabes.Com uma calça jeans e uma blusa de manga,eu já estava derretendo,fico imaginando o calor que Tanya não estava sentindo toda de preto.

Nos encaminhamos para um taxi rosa,que estava a nossa espera.Esses táxis são dirigidos por mulheres,e somente mulheres ou famílias podem utilizá-los.Assim que entramos,a temperatura caiu vários graus,graças ao ar condicionado.Tanya deu ordem para a mulher que estava atrás do volante,e que hoje seria nossa motorista,para nos levar ao luxuoso hotel Burj Al Arab.

Conforme nos locomovíamos pela cidade,ia observando a grandeza de Dubai passando pela janela do taxi.

Era a primeira vez que eu visitava a cidade,apesar de sempre escutar grandiosidades sobre Dubai,nunca tive vontade de conhecê-la.Mas agora,estando aqui,eu via que os elogios não eram exageros,a cidade é realmente de tirar o fôlego.

Chegamos ao hotel e subimos diretamente para a suite em que Tanya estava hospedada,era em um dos últimos andares do Burj Al Arab.

Quando Tanya abriu a porta de numero 2567,quase cai pra trás.A sala da suite era puro luxo,com decoração em estilo colonial nas cores azul escuro e dourado.A parede envidraçada,ao fundo da sala,nos mostrava a a imensidão sem fim do mar arábico.Uma paisagem maravilhosa.

– Gostou?.-perguntou Tanya,se dirigindo ao pequeno bar no canto da sala.

– É lindo.

– Só um pequeno mimo da família do meu noivo.-ela disse com desdém.

– Eles que te colocaram neste hotel?.-eu perguntei.

– Não,tio Charlie me colocou aqui,mas em uma suite comum.Uma de minhas cunhadas descobriu e fez com que me mudassem de quarto.Ela disse que eu deveria ficar em uma suite a altura,já que eu sou a noiva de um príncipe.-disse a arrogante da minha prima.

– Você deve estar querendo descansar,seu quarto é o da esquerda.-disse apontando para o corredor.

Puxei minhas duas malas até onde ela havia em indicado,e abri a porta que me revelou um quarto amplo,com certeza não maior que o de Tanya,mas ricamente decorado em azul e dourado assim como a sala.

Resolvi tomar um banho,e colocar uma roupa confortável.Logo que sai do banheiro,encontrei Tanya empoleirada em uma poltrona no canto do quarto,folheando uma famosa revista de moda.

– Só vim te avisar que teremos um jantar com meus cunhados.-ela disse.

– Hoje?!.

– Sim.-Tanya falou cínica.

– Eu cheguei não faz nem três horas,estou cansada!

– Problema seu!.Tio Charlie te mandou aqui para me acompanhar.-falou a mimada,saindo do quarto e batendo a porta.

Ai que vontade de soca-lá!!.Só não o fiz porque um nariz quebrado poderia atrasar o casamento,e quanto mais rápido ela se casasse mais rápido ela sairia de vez da minha vida.Tenho até pena do coitado do noivo,não sabe onde está se metendo casando com Tanya.

Quase não posso esperar por esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já deu pra sentir como a Tanya é insuportável,né?.Se eu fosse a Bella já teria afogado ela na piscina do Burj Al Arab...
Por favor comentem!!!
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Arab Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.