My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 1
Capítulo 1 : pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Fic novinha saindo do forno!! Espero que gostem.Desculpem os erros de português e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/1

- Filha que saudades!!-exclamou mamãe no telefone.

- Também estou,mãe.Como estão todos?

- Seu pai está ótimo.E Tanya está tão animada com os preparativos do casamento...

Tanya é minha prima,cujo os pais morreram quando ela tinha oito anos de idade,e desde então minha família é responsável por ela.Não tenho muita pena dela por isso.Talvez teria se ela não fosse uma criatura tão ardilosa e mesquinha,uma verdadeira cobra.

Somos marroquinos,e seguindo as tradições, ela esta prestes a se casar com um homem que ela não conhece.E por esse motivo vou embora de Paris,onde estava terminando minha faculdade de economia.

Não queria ir embora mas infelizmente,de acordo com as tradições,eu tenho que acompanhar Tanya em sua viagem a Dubai.Uma moça solteira,e prestes a se casar, tem que estar acompanhada o tempo todo.Normalmente são as mães e irmãs que fazem isso,e como ela não tem nem um nem outro eu fui a escolhida para acompanha-lá.

- Ohh bebê,logo será sua vez de se casar.-podia sentir o sorriso que devia estar no rosto de minha mãe.

Suspirei.

- Sim,mas não quero me casar com um homem que não conheço mamãe.Por favor não deixe papai fazer comigo igual ele fez com Tanya.-eu disse preocupada.

- Calma,depois conversaremos.Agora vá terminar de arrumar suas coisas pra mudança.

- Já terminei,está tudo pronto.

- Ótimo,então encontro você em Dubai uma semana antes do casamento.

- Sim,boa noite mamãe.

- Boa noite princesa.E boa viagem.

Desliguei e fiquei olhando pra lua,que com sua luz invadia meu dormitório.Me despedindo do luar parisiense.E me preparando psicologicamente,para aguentar duas semanas sozinha com Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Comentem!!!
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Arab Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.