Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
À procura das crianças


Notas iniciais do capítulo

Hello .. voltei antes mesmo do que eu pensei que fosse voltar, o negócio tá uma correria, bem, capítulo novo pra vocês ....
Gente, estou pensando em um tema para uma outra futura fic, mas nada me vem à mente, sobre qual temática vocês gostariam de ler ?? ( sobre Naruto ).. Já tenho uma que se passa numa época medieval, tenho uma em que a Sakura fica grávida e abandona o Sasuke, mas acaba se encontrando com ele 10 anos depois, tenho uma em que o Sasuke vira um bebê e a Sakura tem que cuidar dele .. kkkkkkk não consigo pensar em mais nenhum tema diferente ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/8

A aldeia inteira procurava pelos filhos de Sasuke e Naruto, todos estavam desesperados, os dois pareciam que simplesmente haviam sumido do mapa, seus pais estavam aflitos, não podiam deixar de pensar na possibilidade de eles terem sido sequestrados ou até mesmo mortos ..

Sasuke, Sakura, Ino, Sai e Hinata foram procurar em aldeias próximas, Naruto ficou na aldeia da folha, mas também foi procurar pelo filho, pediu que Konohamaru o levasse até o local onde ele havia visto dos dois pela última vez, Shikamaru segurou as pontas enquanto Naruto não estava lá, por causa da ausência de Hinata, a pequena Himawari teve que ficar sob os cuidados do pai que insistiu para que ela ficasse com Shikamaru na sala do Hokage, mas a menina não deu ouvidos, também estava preocupada com o tão querido irmão mais velho, para não ter que lidar também com uma birra da filha caçula, o loiro não teve outra opção se não levar a menina junto com ele ..

– Papai, o que aconteceu com o Boruto e a Sarada ??

– Não sei minha pequena, mas dessa vez seu irmão passou dos limites..

– Papai, e se acontecer alguma coisa ruim com eles ??.

Naruto não soube o que pensar, ele se lembrou de quando Boruto nasceu, quando ele pegou pela primeira vez aquele ser pequeno e indefeso nos seus braços, ele prometeu que sempre o protegeria e que nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele, o Hokage se sentiria a pior pessoa do mundo caso algo de ruim acontecesse com seu filho, não somente com ele, mas com Sarada também.

Naruto se abaixou para ficar na mesma altura que a filha, a olhou nos olhos, aqueles olhões azuis, um azul bem mais claro que os de Naruto, olhos que demonstravam aflição, ela amava muito seu irmão, embora brigassem as vezes, ainda assim ela era bastante grudada com ele e sua cabecinha estava cheia de pensamentos tristes, uma vez que mesmo ainda pequena, não podia deixar de notar o desespero dos pais, não foi só uma simples travessura, dessa vez a coisa foi séria... Mas, como pai, Naruto tinha que transmitir segurança para sua filha ...

– Não vai acontecer nada de ruim.. Você confia no seu pai, não é ?!

– Sim papai..

A menina sorriu, estava mais aliviada..

–--------------------------------------------------------------------

Boruto Uzumaki como sempre falou demais, Kakashi já havia percebido, mas os outros não precisavam saber ...

– C-Como assim eu sou mãe dela ? - Perguntou Sakura incrédula.

– Dãã, foi você quem teve ela, ela é sua filha ... - Disse Boruto

– Seu idiota, isso pode alterar o futuro, será que você não vê ?! - Berrou Sarada, que logo depois deu um soco na cabeça de Boruto

– Espera, isso é verdade ?? - Perguntou Naruto

– Humf .. Sim, é verdade .. - Respondeu Sarada

" A VITÓRIA É MINHA " - Gritava a segunda alma de Sakura, mas a rosada permanecia estática, como se ainda não tivesse assimilado muito bem o que acabara de ouvir ... Ela se casaria com Sasuke e a prova disso estava ali bem na sua frente...

– Humf .... Eu bem que desconfiei - Disse Sasuke que fez com que todos ficassem pasmos. Como assim ele desconfiou ?? Então Kakashi não foi o único a ter se tocado disso.. ?!

– Você desconfiou mesmo Sasuke ? - Perguntou Naruto

– Olha bem pra ela.. Essa garota tem traços da Sakura também .. - Respondeu

" Essa garota ", era assim que ele se referia à sua filha ?! Bem, para ele não era uma filha, não no sentido exato da palavra, era uma menina que ele havia acabado de conhecer, tinha a sua idade, mas ele sentia que tinha laços com ela. Naquela época, Sasuke nunca havia pensado em Sakura de uma forma diferente, ela era uma simples irritante e nada mais que isso, mas Sasuke sabia que ela iria se tornar uma ninja incrível, a filha deles era a prova disso, todo aquele talento não fora herdado somente do Uchiha, aquele controle perfeito do chakra, ninjutsu médico e aquela força bruta eram de Sakura, até porque, para conseguir dar um soco capaz de quebrar uma rocha daquelas com precisão e também para curar ferimentos daquela maneira, uma pessoa tem que saber controlar seu chakra perfeitamente, de modo que Sakura e Sarada faziam como se fosse brincadeira de criança. Claro que Sasuke também via um pouco da Sakura em Sarada, e não foi por causa dos socos, até porque qualquer um teria vontade de socar dois idiotas como aqueles, idiota pai e idiota filho; na verdade, Sasuke percebeu quando a menina estava em sua casa, quando ela tirou os óculos ele percebeu que os olhos dela também se pareciam um pouco com os de Sakura, também lembravam os dele, era uma mistura dos dois, o contorno do rosto também lembrava um pouco, sem falar naquele nariz miúdo e empinado, foi impossível não perceber a semelhança, mas o que realmente entregou foi a testa, aí não tinha mais pra onde correr, ele teve 99% de certeza de que aquela menina também seria daquela coisa rosa irritante.

– Quem diria né ?! Então quer dizer que eu vou me tornar uma grande ninja médica ?! - Disse Sakura com um leve sorriso, mas na verdade o que ela queria fazer era pular em cima de Sasuke e dizer : " VOCÊ VAI SER MEU !! "

Ela ficou feliz não só por saber que ficaria com a pessoa que tanto amava e porque teria uma filha linda e talentosa com ele, ela também ficou feliz por saber a grande ninja que se tornaria um dia.. Kakashi sempre soube que Sakura tinha um grande potencial, desde o treinamento de subir em árvores sem usar as mãos; mas até mesmo ele ficou impressionado ao saber que ela iria superar Tsunade Senju, uma ninja legendária, isso significava que ela iria amadurecer muito com o tempo, claro que ela não seria a mesma pro resto da vida, aquela criança iria crescer, amadurecer e conquistar o coração de gelo de um certo Uchiha.

O que antes era visto como uma paixonite de uma pré adolescente iria se transformar num sentimento maduro, sentimento este que será reconhecido e retribuído por Sasuke, Kakashi sorriu, pensou que a história de ambos seria muito linda, mal sabia ele o que os dois iriam passar até conquistarem sua felicidade e gerarem uma criança, Sakura ainda iria sofrer muito por ele, mas tamanho sofrimento valeria a pena um dia.

–-----------------------------------------------------------------

Naruto estava próximo ao local da última missão do filho, andou por lá e não encontrou vestígios dele e nem de Sarada, Himawari foi junto..

– Fique sempre atrás do papai - Disse Naruto

Mas o loiro ainda não era a pessoa mais atenciosa do mundo, Himawari viu uma borboleta voando, se encantou por ela e tentou pegá-la.. A pequena até se esqueceu do que o seu pai havia lhe dito, saiu correndo floresta a dentro para pegar a borboleta, quando o animal voou para longe, Himawari fez uma cara triste por não ter conseguido o que queria, olhou para os lados e não havia nem sinal do seu pai, ela havia corrido bastante e conseguiu se perder...

Naruto olhou para trás e viu que a filha não estava ali, entrou em desespero, primeiro foi o Boruto e agora a Himawari.

– Himawari !!! Filha !!! - Gritou.

Nada podia ser ouvido.. A menina andava e andava, mas quanto mais andava, mais de distanciava da aldeia e do seu pai.. Já era noite e a pequena Uzumaki ainda estava perdida, ela encontrou uma árvore grande, subiu num dos galhos mais grossas e dormiu lá mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? O que será que vai acontecer com a Himawari ?? Aguardem mais surpresas.