Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
A caverna


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, fiquei feliz com os comentários, desculpe se não respondi a todos, mas considerem-se respondidos, amei ler as palavras de vocês ..
Gostei tanto dos comentários que me empolguei para postar logo o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/9

Então a pequena Himawari estava sozinha, perdida, à noite, no frio e chorando, a pequena se arrependia de ter se afastado do seu pai, se deitou no tronco de árvore, se encolheu para se proteger do frio e chorou caladinha para não atrair nenhum animal selvagem, ela se afastou bastante da aldeia ..

Naruto voltou para casa inconsolável, o pior foi ter que encarar a esposa que caiu em prantos quando soube do desaparecimento da filha, brigou com o marido e com razão, ele não precisava de Hinata para culpá-lo, ele mesmo já fazia isso, se sentia péssimo, ajudou a salvar o mundo mas não conseguia olhar sua própria filha, o remorso tomou conta do Hokage, talvez se ele tivesse feito diferente, se ele não tivesse cedido as birras da caçula nada disso teria acontecido. Seria melhor deixá-la com Shikamaru mesmo que ela chorasse, era melhor ela ficar chorando do que sumir.. Agora não tinha mais jeito, Himawari estava perdida..

Assim como Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura não conseguiam dormir à noite, a única filha deles estava desaparecida, Sasuke já pensava na bronca que daria na filha, mas é claro que antes ele a encheria de Beijos e abraços assim como Sakura. Os olhos da rosada se enchiam de lágrimas só de pensar na possibilidade de a filha ter sido sequestrada ou morta por um inimigo, Sasuke tentava consolá-la e dar forças, mas ele também se encontrava na mesma situação e não conseguia esconder isso..

–----------------------------------------------------------

Era a segunda noite de Sarada e Boruto no passado, agora já estava bem claro quem eram os pais e as mães de ambos.

Sasuke tinha uma sensação estranha quando olhava para Sarada e Sakura, a menina dormiria na casa dele novamente, seu coração já estava começando a amolecer, Sarada dormiu antes dele e o Uchiha a ficou observando, estava sem sono então só sentou ao lado dela e ficou encarando seu rosto ...

" Essa menina é mesmo minha filha ?! Hmf, não adianta eu me fazer essa pergunta porque no fundo eu sei que é, ela se parece comigo e também lembra um pouco a Sakura que ironicamente é mãe dela.. Vai ser difícil encarar a Sakura de agora em diante, já sabendo que um dia vamos gerar uma filha... Será que eu vou mudar tanto à ponto de me apaixonar por aquela irritante ? Ou será que ela vai mudar à ponto de conseguir me conquistar ? É muito louco pensar nisso, mas no fundo eu estou feliz.. Tenho do meu lado a prova viva de que eu vou ter uma família de novo, isso me deixa feliz.. " pensou o moreno

Sasuke sorriu de lado, um sorriso sincero, aquela menina ali estava amolecendo o coração dele, olhar para ela o fazia sentir novamente os laços que um dia havia perdido, ele passou a mão pelos cabelos da menina,arrumando-os, estavam por cima do rosto dela, tinha os cabelos tão lisos e finos quanto os dele e por um instante ele se lembrou do rosto de sua mãe enquanto a encarava, sem dúvidas ela era filha dele..

Naruto também estava feliz ao saber a informação sobre quem seria mãe de seu filho, de seus filhos, já que Boruto já havia dado com a língua nos dentes, Naruto já sabia sobre Himawari. Ele ficou imaginando como seria o rosto de sua filha, será que seria parecida com ele também ? Talvez não, lembrou-se de quando Boruto disse que se lembrou da irmã ao ver a mãe na infância, se ela iria se parecer com Hinata então iria ser linda.

Naruto ficou pensando sobre Hinata, o que será que acontecerá para uni-los ? Ele mal falava com a Hyuuga, não sabia nada sobre ela, mas a vida é uma caixinha de surpresas e algo aconteceria para a flecha do cupido acertar seus corações. Hinata parecia ser uma boa pessoa, seria uma boa mãe sem sombra de dúvidas, não precisava conhecê-la muito bem para saber que ela era meiga e doce.. Uma menina bonita, sempre quieta e calma fisgaria o coração do loiro, bem, os opostos se atraem não é ?! Naruto formaria uma família, teria esposa e filhos, iria realizar seu grande sonho e com certeza seria feliz..

Outra missão esperava a equipe 7 no dia seguinte, claro que as crias foram juntos, principalmente por causa de Boruto, Kakashi já havia percebido que o garoto era a cópia de Naruto e não somente na aparência, tinha medo de que o garoto resolvesse aprontar ..

A missão era um pouco afastada da aldeia e mais uma vez eles teriam que cruzar a fronteira e sair da vila... Ficariam a tarde inteira fora ..

–------------------------------------------------------

Himawari acordou com os raios do sol em seu rosto, ela queria que tudo não passasse de um sonho mas não era, era real e ela não desistiria de encontrar o caminho de volta para a aldeia..

Andou por algumas horas quando encontrou uma espécie de caverna, ela era uma menina curiosa e queria ver o que havia lá dentro, seria também um bom esconderijo até seu pai achá-la, a pequena estava com medo de encontrar algum bicho pelo perigoso pelo caminho.. Ela sabia que seu pai iria procurar por ela até achar, mal sabia que estava a vários quilômetros de distância da vila.

Resolveu entrar na caverna e percebeu uma luz envolvendo seu pequeno corpo, logo depois não viu mais nada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?