Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Habilidades


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou postar agora mas não tenho previsão pra quando vou postar o próximo. Tô fazendo vestibular. Graças a Deus consegui passar para a terceira etapa do processo seletivo da Estadual, agora vou fazer a pior parte : A redação .. Tomara que eu me dê bem. Vocês acham que eu tenho chance ? A redação assombra os vestibulandos.. Mas, chega de papo, vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/7

– O que você tem Naruto ? - Perguntou Kakashi ao ver que seu aluno hiperativo estava quieto e pensativo

– Ele está assim desde que descobriu que vai se casar com a Hinata - Riu Sakura

– Eu só fiquei surpreso - Disse Naruto

– Como assim ? - Perguntou Kakashi surpreso

– Boruto falou demais como sempre - Disse Sarada

– Eu nunca imaginei que um dia, eu e a Hinata ..... bem, ela é sempre tão quieta e tímida, as vezes eu até me esquecia dela na sala de aula, não imagino como vamos nos aproximar ... - Comentou Naruto

– Os opostos se atraem, não é o que dizem ?! - Debochou o Uchiha

– Bem, quem diria que você um dia vai ficar com a herdeira do clã Hyuuga. - Disse Kakashi - E quanto ao Sasuke ?

– Se depender de mim não saberá de nada, agora se o cabeça de lámen não aprender a se controlar, daqui pro fim do dia ele também estará sabendo do que não deveria saber - Respondeu Sarada encarando Boruto com um olhar ameaçador

Eles foram a caminho de sua missão, ainda estava bem cedo e não tinha muita gente na aldeia, passaram perto da floricultura dos Yamanaka, Sarada e Boruto conheciam aquele lugar, mudou bastante, mas eles conheciam. Para não perder o costume, Boruto deixou outra informação escapar ...

– Nossa, essa floricultura não mudou nadinha. Eu queria muito ver a Ino criança. Será que ela era tão estranha quanto o Inojin ?? - Disse com a maior naturalidade do mundo, acabou levando um soco daqueles na cabeça - Porque fez isso sua doida ??

–Para de dar informações sobre o futuro seu idiota !!! - Brigou a menina..

– Mas eu não falei nada do futuro deles.. Tô falando da Ino - Defendeu-se

– Mesmo assim .. - Disse Sarada

– Inojin seria filho da Ino ? - Perguntou Sakura curiosa

– Sim, ele estudou conosco, o moleque é estranho, sem falar que se mija de medo da Ino - Disse Boruto que levou outro soco que o fez ver estrelas.. - Aaaaai .. Qual é o seu problema garota ??

– Não, qual é o SEU problema ?! Custa ficar de boca fechada ?? - Berrou Sarada..

Kakashi começou a ficar com uma pulga atrás da orelha sobre aquela garota, ela brigando com Boruto era igual à Sakura e Naruto. Será que Sasuke se apaixonaria por ela ?? Era difícil mas não era impossível.

Sua missão era levar um documento importante à uma aldeia vizinha, no caminho havia uma pedra enorme, enorme mesmo, não dava para contornar e para passar por cima demoraria muito.. Com essa eles não contavam.. Tinham várias montanhas por perto, parece que aquela pedra havia caído de alguma delas e agora estava ocupando o espaço entre duas montanhas, impedindo que alguém passasse por ali ...

– Mas e agora ?? Kakashi-sensei, o que vamos fazer ? - Perguntou Sakura

– Sinceramente eu não sei. Por essa eu não esperava. - Respondeu

– Acho que não temos outra escolha senão passar por cima, vai demorar, mas nós não temos escolha - Disse Sasuke

– O que ???? Olha o tamanho disso. Tem que ter outro jeito - Berrou Naruto

– Sarada !! - Disse Boruto olhando para a amiga como se esperasse alguma atitude da parte dela, a garota percebeu o que ele quis dizer..

– Para trás, todos vocês ! - Disse Sarada ... - Eu cuido disso ... - Deu aquele sorriso de lado, típico de seu pai, fechou os punhos, Kakashi pôde ver o chakra que ela, habilidosamente, acumulava em sua mão esquerda; com um único soco, Sarada quebrou aquela pedra, abrindo caminho para todos passarem.. Não houve quem não ficasse impressionado com tamanha força bruta... Todos ficaram boquiabertos ..

– Meu Deus !! Que força !!! - Exclamou Naruto

– Há !! Você não viu nada, essa menina é um perigo !! - Disse Boruto

Sasuke deu um leve sorriso de lado, um sorriso discreto que só fora visto por Sarada que sabia que ela era o motivo de tal sorriso, mesmo que não admitisse naquele momento e agisse normalmente como se nada tivesse acontecido, Sasuke estava orgulhoso por saber que teria uma filha tão habilidosa, o Uchiha nunca tinha visto tanta força, tão nova e já podia quebrar aquela pedra gigantesca..

Continuaram andando, mas se depararam com inimigos, e agora ?? Teriam que lutar..

Sarada era tão rápida quanto Sasuke, mas ainda assim o inimigo era mais rápido, Sarada não conseguia acertá-lo com seu soco.. Sasuke olhou para a filha e ela o olhou da mesma forma, foi como se eles estivessem decidindo o próximo ataque só com o olhar, eles entenderam o que era pra fazer, encurralaram um dos inimigos e atacaram com o jutsu de fogo, um de cada lado.. "Ela é incrível" -pensou Sasuke

Naruto e Boruto atacaram com os clones das sombras, assim como Kakashi, Naruto se impressionou ao ver dois clones do seu filho fazendo o Rasengan. Naruto não sabia ainda que técnica era aquela, só sabia que era incrível. Kakashi não sabia o que pensar, aquele garoto já dominava aquela técnica que era de seu avô, o raio dourado ficaria muito orgulhoso, aquilo podia significar que Naruto também a aprenderia um dia..

Naruto estava com um ferimento no rosto, estava doendo e sangrando bastante..

– Kakashi-sensei, não podemos continuar. Temos que levar o Naruto para o hospital, esse corte no rosto dele é profundo e precisa de uns pontos - Disse Sakura

– Ai não, que droga.. Isso vai virar uma cicatriz horrorosa no meu lindo rostinho. - Choramingou Naruto

– Não se desespere Naruto. Eu cuido disso, tá ?! - Disse Sarada

A menina tirou a luva de uma de suas mãos, um chakra verde em volta de sua mão pôde ser visto, mais uma vez Kakashi ficou surpreso, a filha de Sasuke sabia ninjutsu medicinal.. Sarada encostou sua mão no rosto de Naruto e sua ferida fora curada diante dos olhos de todos..

– Nem vai ficar cicatriz - Disse Sarada sorrindo..

– Obrigado ! - Agradeceu Naruto... - Onde aprendeu isso ??

– Bem ... - Sarada hesitou por uns segundos, mas achou que não teria problema dizer isso - Aprendi com a minha mãe.

– A mãe dela é a melhor ninja médica da aldeia, superou a mestre dela, Tsunade - Boruto, mais uma vez, falou demais ...

Mais uma vez, Sasuke sorriu discretamente, orgulhoso da filha que teria, com certeza ele escolherá uma boa mãe para ela, a melhor ninja médica da aldeia, Sasuke escolheu uma boa esposa, sem sombra de dúvidas.

Kakashi tirou suas conclusões, a mãe de Sarada seria discípula de uma ninja médica lendária e a superaria, ele percebeu também que a menina tinha um controle do chakra tão perfeito quanto o de uma outra menina que ele já conhecia bem..

– Sarada - Disse Kakashi - Você quebrou aquela pedra como se fosse brincadeira de criança, curou o Naruto, seu controle do chakra é perfeito. Sabe, até hoje só vi uma pessoa capaz de controlá-lo tão perfeitamente quanto você - Disse olhando para Sakura

– Bem .... Coincidência, não ?! - Disse Sarada meio desconcertada ..

– Putz, ele já percebeu, Sarada, fala logo que a Sakura é a sua mãe. - Disse Boruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ??