Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Naruto e Boruto


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer à LetChan pela recomendação, muito obrigada, em segundo lugar eu gostaria de me desculpar pela demora, tive que me ausentar por motivos pessoais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/5

Boruto achou um tanto quanto engraçado ver a casa de seu pai toda desorganizada; cama desarrumada, roupas jogadas e potes de lámen instantâneo pra tudo quanto lado ... " Depois ele ainda vem brigar comigo por causa da bagunça do meu quarto " - pensou... Bem, o sétimo Hokage não era a organização em pessoa, mas o Naruto já havia melhorado bastante e sempre brigava com o filho por causa da bagunça em seu quarto, agora Boruto já tinha com o que se defender, Naruto também já fora tão bagunceiro quanto ele, quem sabe até mais..

– Bem.... Não repare na bagunça .... - Disse Naruto meio sem jeito ..

– Heheheh .. Tudo bem Naruto. - Respondeu o garoto meio risonho

– " Naruto " ?? - Perguntou confuso levantando a sobrancelha

– É que .. Sabe .. É estranho chamar você de pai.. Somos da mesma idade não é mesmo ?!

– Bem, pode ser ..

– Você é tão bagunceiro quanto eu.. Ou melhor, era..

– Heheh .. Já vi que herdou isso de mim.

– Você briga comigo por causa disso, sabia ?!

– Poxa .. Foi mal. - Naruto ficou meio sem jeito por uns segundos e continuou falando - Sabe, eu sei que você não pode falar nada, mas estou curioso sobre o meu futuro. Você deixou escapar que eu vou ser Hokage e isso me deixou contente..

– É, percebi .. Sempre foi seu grande sonho, não é ?! - Disse cabisbaixo

– Você parece não ter ficado feliz com isso.. Que foi ?

– Bem, se a Sarada tivesse aqui eu levaria um belo de um soco, mas... Você não me dá atenção. Por isso eu me meto em encrencas, por isso.. Eu quero meu pai por perto..

Naruto ficou sem reação. Seu filho tinha uma família e mesmo assim se sentia sozinho e, assim como ele, se metia em encrencas para chamar atenção, para ser notado. Era óbvio que Boruto crescera rodeado de amor e ainda assim seu olhar expressava solidão, ele queria seu pai por perto, Naruto ficou triste consigo mesmo, sempre sonhou com uma família e quando finalmente constrói a sua, joga seu filho pra escanteio ?!

– Sabe Boruto .. Eu não sei bem como essas coisas funcionam, bem, eu cresci sozinho, sem pai e sem mãe, e você tem ambos, não tem ?

– Sim..

– Bem, não sei como uma pessoa que tem seus pais pode se sentir sozinha, mas eu acho que devo ficar muito ocupado com os serviços de Hokage, e eu sei que para um Hokage todas as pessoas da vila são como uma família ..

– Engraçado como você não muda - Disse com um sorriso de lado

* RONC *

Estômagos roncando, os loiros estavam famintos.

– O que temos para comer ? - Perguntou Boruto

– Bem, temos lámen de churrasco, de frango, porco, tem também o tradicional....

– Hahahah . Você não muda mesmo ...

– Vai me dizer que o meu próprio filho não gosta de lámen ?! - Disse espantado.

– Muito pelo contrário .. Eu amo..

– É assim que se fala !!

Eles foram colocar a água pra ferver, macarrão instantâneo é prático, rápido e gostoso.. Boruto estava gostando muito daquilo tudo, queria a atenção do seu pai e teve, mesmo que em outra época, mas teve.. Eles ficaram até tarde conversando... Naruto contou sobre a missão no país das ondas, contou sobre todas as outras missões, contou sobre como o Sasuke era um idiota e não poupou elogios para sua amada Sakura, isso fez com que o filho caísse na risada..

– Posso saber do que você está rindo ?

– Quem vê assim pensa que você é apaixonado pela Sakura.

– E sou ..

– Como é ?! Isso é sério mesmo ?? - O garoto fez uma cara confusa .. Era estranho pensar que seu pai já gostou da mãe de sua amiga..

– Algum problema Boruto ??

– Fala sério, vocês são como irmãos.

– Se bem me lembro, você também deixou escapar algo sobre a Sakura-Chan não ser sua mãe.

– Não mesmo.. Vai por mim, desencana dela..

– Que vida injusta... Bem, a versão feminina do Sasuke não está aqui, você pode me contar quem é ..

– Não mesmo.. Já falei demais..

– Ah, qual é ?! Se eu souber quem é, posso começar a conhecê-la melhor desde já.

– Af.. Vocês vão ficar juntos de qualquer maneira, afinal, eu estou aqui, não estou ?!

Naruto percebeu que não adiantaria de nada tentar arrancar uma resposta do filho, teria que esperar que ele mesmo deixasse algo do tipo escapar. Só tinha que esperar uma brecha para descobrir quem seria sua esposa.. Bem, teria que ser muito bonita e muito legal, pra fazê-lo se esquecer da rosada..

Uma coisa lhe passou pela cabeça : Será que Sarada era filha de Sakura ? Não, Sasuke não suporta a rosada, a chama de irritante e parece até negar sua existência, somente por um milagre ele se apaixonaria por ela.. Na verdade era estranho pensar que Sasuke se apaixonaria por alguém, o moreno era sempre tão frio e corria das meninas como o diabo foge da cruz, quem seria esse ser humano capaz de amolecer aquele coração de pedra ??

Naquela noite, Naruto sonhou com seu rosto esculpido nas rochas, ele não via a hora de crescer e formar uma família, ele olhava para o rosto de seu filho e se lembrava um pouco de alguém, mas não sabia quem era.. Aquele rosto arredondado e alguns traços também, ele sabia que já conhecia a mãe daquele garoto, mas não sabia quem era .... Ainda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??