Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Sasuke e Sarada


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus ... 87 pessoas acompanhando minha história, obrigada gente, amo vocês ... *-*
Desculpa a demora pra postar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/4

Konohamaru avisou ao Hokage sobre o sumiço das crianças durante a missão, Naruto entrou em desespero, as travessuras do filho o deixavam nervoso e preocupado, ele tinha suas responsabilidades e não tinha tanto tempo para os filhos, eles sentiam sua falta e o primogênito fazia o possível e o impossível para chamar a atenção do pai.. O loiro mandou ninjas para procurar o filho e Sarada, mas é claro que ele também iria, infelizmente não os encontraram, Naruto avisou para Sasuke sobre o sumiço de Sarada, desesperado, o moreno também foi ajudar a procurar.. Não queriam avisar às esposas, tentariam encontrar as crianças, não deveriam estar longe, provavelmente se escondendo em algum buraco esperando que os pais os achassem ...

–-----------------------------------------------------------------------------

Após a brilhante idéia de Kakashi, Sarada e Boruto ficariam com os pais, não iriam dormir na rua não é ?! Se seus pais estavam lá, então seriam responsáveis por eles, tinham a mesma idade naquele momento, mas eram pais e filhos ..

– Vê se não vai falar demais - Disse Sarada para Boruto antes de se separarem ..

Sasuke e Sarada ...

Sasuke chegou em sua casa com a filha, Sarada ficou impressionada ao ver que seu pai já era tão organizado e meticuloso desde novo, ela havia herdado isso dele... Eles ficaram um pouco travados na frente um do outro, para Sasuke aquela menina era uma desconhecida, para Sarada era estranho ver seu pai como uma criança, era seu pai mas ainda assim era como se ela estivesse vendo um colega da academia.. Sasuke era frio, sempre foi, mas estava curioso e não podia negar isso à si mesmo, queria saber mais sobre aquela menina que aparentava ser tão misteriosa quanto ele.

– Então ... Disse meio sem jeito. - Sarada não é ?!

– Sim, Sarada..

– Nome bem diferente ...

– Foi você quem escolheu, sabia ? - indagou levantando a sobrancelha ..

– Como eu poderia saber ?! - Disse indiferente ...

– Você não mudou nada .. - Disse num tom baixo, quase como se estivesse falando para si mesma ..

– Não mudei é ?! Bem ... Como eu sou como .... pai ? - Perguntou meio sem jeito.

– Bem, você é legal.. Meio sério e calado, mas sabe ser legal... - Disse enquanto sentava-se na cama de Sasuke como se os dois já fossem bastante íntimos. Bem, para Sarada eles eram, para Sasuke não.

– E nós nos damos bem ??

– Sim .. Não conversamos muito, costumo me sentir mais à vontade com a mamãe.

– Sei que não pode me dar informações sobre quem é a sua mãe ..

– Está curioso, não é ?!

– Não.

– Mentira.. Está sim, só é orgulhoso demais para admitir ..

Droga, aquela menina o conhecia bem, Sasuke tinha que admitir.

– Então .... - Tentativa de mudar de assunto - Você prefere conversar com sua mãe do que comigo ?!

– Não é isso pai..

– Me chame de Sasuke. Aqui eu não sou seu pai...

– Sasuke ..... Não é que eu prefira, é que você quase nunca está em casa.. Esta sempre ocupado em suas missões, quando eu era menor, sempre aprontava para chamar sua atenção, claro que não aprontava como o Boruto apronta, mas eu queria sua atenção ..

– Porque você não fala isso pra mim ?? Quer dizer ..... Ah, você entendeu ..

– Acho que não adiantaria.. Mas a mamãe também não fica o tempo todo em casa, quando eu era menor ela passava mais tempo em casa, agora é quase tão ausente quanto você. - Disse meio triste

– Que ótimo, virei um pai ausente ...

– Não o culpo.. Bem, você é um dos melhores ninjas de nossa aldeia, por isso, suas missões são sempre difíceis e demoradas ..

Sasuke ficou feliz. Ouvir que ele seria um dos melhores ninjas fez bem para ele ... Mas se sentiu meio triste pela filha que acabara de conhecer ... Ele sempre se queixava que não tinha a atenção de Fugaku e um dia, faria o mesmo com a própria filha ..

– Bem, não sei se quando crescemos nossas mentes mudam tão drasticamente, mas .... Eu era assim como você. Sempre me queixava por não ter atenção do meu pai .. Não acredito que farei o mesmo com você. - Disse cabisbaixo

– Pai- ops - Sasuke ... Não fique assim ... Sabe, você sempre foi um pai incrível. Mesmo parecendo um pouco assustador, você sabe até ser carinhoso, do seu jeito, mas sabe.. Não sou mais uma criança e nem sou idiota como o Boruto, hoje entendo a sua posição, sua e da mamãe, me orgulho muito de vocês ...

O olhar de Sasuke brilhou, ele gostou de ouvir tais palavras, gostou ainda mais de saber que sua menina seria tão madura um dia, ele ficou orgulhoso, o Sasuke do futuro fez um bom trabalho .. Ao conversar com Sarada, ele percebeu algo familiar na menina, sua voz .. Sua voz era parecida com a de alguma pessoa conhecida, mas ele também não conseguia se lembrar quem era.. O seu jeito de falar lembrava o de Mikoto. Era como se Sarada, de alguma forma fosse a mistura da mãe de Sasuke com alguém que ele conhecia mas não se lembrava quem era ...

– Está com fome ?? - Perguntou Sasuke

Eles foram comer alguma coisa, e vale ressaltar que Sasuke não ficou nem um pouco surpreso ao descobrir que a menina adorava tomates assim como ele.. Bem, Sasuke estava cada vez mais convencido de que aquela menina era, de fato, sangue do seu sangue.. A pergunta era : Com quem ele fez aquela menina ?? Isso o deixava curioso . ..

Porque Sarada havia dito tais coisas para ele ? Porque ela teria dito que ele é um pai ausente ? Não era ela quem brigava com Boruto por falar demais ? Bem, Sasuke simplesmente pensou que a filha estava precisando desabafar. Talvez ela guardasse seus sentimentos para si, como Sasuke também fazia, ele pôde compreender tudo o que se passava na cabeça dela naquele momento.. A menina era realmente parecida com ele e não somente na aparência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será sobre Naruto e Boruto.
Comentários ?
Mereço alguma recomendação ?