Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Hinata ???


Notas iniciais do capítulo

Bem, pelos comentários eu pude perceber que todos estão ansiosos para saber qual vai ser a reação dos papais ao descobrirem quem são as mães dos seus filhos, não vou decepcionar vocês, esses momentos irão acontecer. Estou pensando seriamente em colocar a Himawari na história, o que vocês acham ?? Respostas nos comentários, okay ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/6

No dia seguinte a equipe 7 teria uma missão.

Assim que amanheceu e Sasuke abriu os olhos, se deu conta de que não estava sonhando, a garota que um dia seria sua filha estava bem ali do seu lado... Que coisa estranha, a menina tinha a idade dele, isso era sinistro.. Olhando-a dormir, Sasuke reparou num detalhezinho pequenininho, bem, talvez não tão pequeno assim.. A menina usava o cabelo partido de lado e também usava sua bandana na testa, mas ela a tirou para dormir, Sasuke não reparou nada de imediato por causa da franja, mas agora ela estava dormindo, seu cabelo estava bagunçado e sua franja estava para trás, o moreno percebeu que aquela testa era familiar demais .....

Por outro lado, os Uzumaki estavam adorando tudo isso, seria um perigo se ambos inventassem de aprontar, mas Boruto estava feliz porque seu pai estava ali pra ele, mesmo que tivesse a sua idade, ainda era seu pai, Naruto também estava gostando pois não estava sozinho e agora tinha a certeza de que um dia teria sua tão sonhada família, mesmo que não fosse construída com sua amada Sakura-Chan. Mas ele podia imaginar que seria com uma pessoa incrível, já que fizera ele se esquecer de Sakura que nessa época era o amor de sua vida.. Ele sabia que um dia amaria muito a mãe de seu filho..

Eles estavam no ponto de encontro de sempre, e pra variar, Kakashi estava atrasado ...

– Maldito Kakashi-Sensei, eu podia ter dormido mais - Berrou Naruto.

– E como sempre eu mal tive tempo pra arrumar o meu cabelo - Gritou Sakura ..

Ah, aquele cabelo .... Sakura sempre fora tão vaidosa, seus cabelos eram enormes nessa época, Sarada achou lindo, embora ela preferisse os seus na altura dos ombros, a Uchiha nunca foi muito íntima da vaidade, na verdade ela se concentrava mais em seus estudos e treinamento, não ligava muito para aparência.. Ela olhava para sua mãe aos 12 anos e via uma menina que se importava mais com a aparência do que com seu treinamento, talvez ali, Sasuke ainda não gostasse dela, por isso a tratava daquela forma, era estranho para Sarada ver isso, Sasuke era carinhoso com Sakura, do jeito dele, mas era, porém, Sarada estava em outro tempo, não podia comparar seus pais com as crianças que eles foram um dia.. Mas o pior de tudo era que Sakura na infância era ainda mais histérica, e se já não bastasse, ainda tinha o Naruto de brinde pra fazer barulho..

– Eles eram sempre assim mesmo ? - Perguntou Sarada olhando para Sasuke

– Sim, até hoje eu me pergunto como é que eu aguento - Respondeu o moreno da mesma forma fria de sempre...

– Ele deve estar lendo aquele maldito livro !!!! - Berrou Naruto ainda mais histérico

– O Kakashi sempre atrasava assim ? - Perguntou Boruto

– Sempre !! - Responderam os membros da equipe todos ao mesmo tempo.

– Ele vai chegar com aquelas velhas desculpas de sempre. " me perdi no caminho da vida" ou " um gato atravessou meu caminho e tive que pegar um atalho" .. Não sei que diabos de atalho é esse. Que eu saiba, atalhos são caminhos mais curtos.. - Gritava Naruto ..

– Olha, a Hinata, quanto tempo - Disse Sakura

Hinata estava andando naquela direção, com certeza iria se encontrar com sua equipe em algum lugar, nessa hora Sarada rapidamente se escondeu e puxou Boruto pra junto dela, Hinata não poderia vê-los..

– Oi Hinata - Disse Sakura ..

– Bom dia Hinata - Disse Naruto

Sasuke permaneceu calado como sempre, Hinata corou ao ouvir Naruto pronunciar seu nome, a garota tomou fôlego e respondeu ..

– B-Bom dia pessoal. Bom dia Naruto-Kun..

Dito isso ela correu, estava completamente vermelha de vergonha.. Quando a barra já está a limpa, Boruto e Sarada puderam sair do esconderijo, Boruto estava rindo muito e Sarada também estava com uma expressão divertida..

– Posso saber qual é a graça ? - Perguntou Sasuke ...

– Heheheh. É que a minha mãe era tão bonitinha na infância. Se parece tanto com a Himawari, não é, Sarada ?? - Boruto falou tão naturalmente que nem se deu conta do que havia acabado de sair de sua boca, quando ele olhou para Sarada ela estava com uma expressão assustadora ...

– Não me bate, por favor !! - Berrou o garoto que já protegia sua cabeça de um possível soco.

– Você é um idiota !! - Brigou Sarada. Ela estava com os punhos fechados, sua vontade era de rachar a cabeça daquele loiro idiota...

– O que você disse ? - Naruto estava em estado de choque, ficou pasmo com o que ouviu, Boruto reconheceu que pisou na bola e agora teria que abrir o jogo. - O que você disse Boruto ? Você chamou a Hinata de mãe ? - Perguntou Naruto...

– Sim, eu ouvi também. Ele chamou ela de mãe - Confirmou a rosada..

– Me parece que não tem mais jeito.. É verdade sim, ela é minha mãe. Você é casado com a Hinata, Naruto..

– Eu vou te estrangular - Dizia Sarada ainda fervendo de raiva ..

– E quem é Himawari ? - Perguntou Naruto

– Não é óbvio ? Minha irmã e sua filha também - Respondeu

Naruto sorriu, teria um casal de filhos.. Estava surpreso por saber que ficaria com Hinata, não que ele não tenha gostado da idéia, mas é que a garota nunca havia passado pela sua mente, era sempre tão quieta e tímida, mal era notada.. Mas por algum motivo o destino uniria ambos, então ele ficou feliz, a garota com quem ele mal trocava duas palavras lhe daria dois filhos.. Hinata sempre pareceu uma pessoa amável e gentil, Naruto sabia que ela seria uma boa esposa um dia.. Talvez ele nunca tivesse reconhecido as qualidades de Hinata e se interessado por ela simplesmente por falta de contato, ele não teve amigos na infância, a garota sempre o observava mas ele não sabia disso, ela só olhava mas não se aproximava, se ela tivesse se aproximado dele desde o início ...

Sarada estava furiosa, como ele deixa uma informação dessas escapar ? Cabeça de lámen !! Ela temia que ele contasse sobre Sakura, sua mãe, só faltava Sasuke saber que se casaria com a rosada.. Sarada lançava um olhar mortal em direção à Boruto, como se dissesse " se você der com a língua nos dentes eu te mato .. "

Kakashi finalmente resolveu aparecer, eles iriam para uma missão, e é claro que as crias iriam junto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?