Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/3

Como sempre, Boruto falou demais, agora ele e Sarada estavam em maus lençóis, Sasuke e o resto da equipe 7 ficaram pasmos com a notícia..

– Que tipo de brincadeira é essa ? - Perguntou Sasuke pasmo.. Sakura estava trêmula, quem seria a mãe da filha de Sasuke ??

– Eu acho que não é uma brincadeira Sasuke .. - Disse Kakashi - Olhe bem pra ela ... Não vê nada familiar ??

– Sasuke, ela é a sua cara - Disse Naruto...

– Bem, tenho a impressão de que o garoto loiro também tem algum parentesco com outra pessoa dessa equipe .. - Sugeriu Sakura

– Vocês são muito burros mesmo, ou cegos - Berrou Boruto - Não acredito que não perceberam que eu sou filho do Naruto e que a Sarada é filha do Sasuke !!!

Nesse momento Sarada deu um soco daqueles na cabeça de Boruto que até caiu no chão ..

– Você fala demais seu cabeça de lámen, se já não bastasse o fato de termos voltado no tempo você ainda fica dando informações sobre o futuro ?? - Brigou Sarada

Todos ficaram pasmos, Sasuke e Naruto jamais poderiam imaginar que veriam seus filhos crescidos antes de eles nascerem, todos tinham a mesma idade, isso era estranho de imaginar..

– Q-Quer dizer que ...... eu sou ..... p-pai dessa garota ?? - Gaguejou Sasuke ...

– Sim - respondeu Sarada com a cabeça baixa ..

– Bem, posso ver que meu filho vai aprontar todas como eu hahahah vai enlouquecer o Hoka- .... - Naruto paralisou por uns segundos até que sua ficha caiu - Você falou que é filho do Hokage .... Eu sou Hokage !!!!

Naruto começou a pular para um lado e para o outro, ele flutuava de alegria, nem podia acreditar que realizaria seu grande sonho .. Ele seria um Hokage e obviamente teria uma família, já que seu filho estava bem ali na sua frente..

– Não. Você não é Hokage, você será Hokage - Lembrou Boruto

– Espera aí .. - Disse Naruto - Quem é sua mãe ??

– Ah, bem .. - Boruto foi impedido de falar, Sarada tampou sua boca no momento que ele a abriu ..

– Você não vai mais ferrar a gente - Brigou a menina ..

– Você é filho da Sakura ?? - Perguntou Naruto corado ..

Boruto olhou para Sakura com uma expressão estranha, é sério que seu pai já fora apaixonado por ela ?? Ao ouvir tal asneira, a rosada quase quebra a cabeça do pobre Naruto com um soco, Sarada achou engraçado, ela fazia a mesma coisa toda vez que se irritava com Boruto...

– Sakura, eu só tô curioso pra saber quem é a mãe do meu filho.. Eu não devo tê-lo feito sozinho - Disse Naruto

– E acha que vai fazer comigo ?? Nem morta seu idiota - Berrou a rosada

– Eu sei que vocês devem estar curiosos - Disse Sarada - Mas é melhor não dar esse tipo de informação sobre o futuro. Vocês já sabem demais ..

– " Curiosos " no plural ? Eu não falei que estava curioso, não ponha palavras na minha boca - Disse o orgulhoso Uchiha. Ele estava curioso e não queria admitir tal fato ..

– Você não muda heim .. Então está certo, mas da mesma forma, o único curioso não pode saber - Disse Sarada

– Sabe, também estou curiosa pra saber disso, mas não sobre ele e sim sobre você Sarada - Disse Sakura completamente corada olhando para Sarada e em seguida para Sasuke que a ignorou como sempre.. Sarada sorriu ao ver a cena, quem diria que seus pais um dia foram assim, ela não conseguia vê-los como crianças, era estranho ver seu pai ignorando Sakura da forma mais infantil do mundo. Boruto também pôde perceber que o sétimo Hokage um dia fora um garoto idiota e travesso, quem diria que ele também pintava as rochas Hokage.. Isso seria divertido demais ..

Kakashi não imaginava seus aluninhos como pais, será que Sarada era egocêntrica como Sasuke ?? Era perceptível que ela tinha o pavio curto como ele, mas parecia ser amável. Boruto era como Naruto e isso era óbvio, até o fato de pintar as rochas Hokage para chamar atenção, agora a aldeia da folha tinha dois Narutos, tomara que eles não inventem de aprontar juntos, bem, isso era quase impossível, é claro que Boruto iria aproveitar o pai criança para enlouquecer a todos..

Sasuke continuava quieto, ele olhava discretamente para aquela menina de óculos e cabelos negros como os dele, então, ele teria uma família ?! Reestabeleceria os Uchiha, visto que terá uma herdeira, será que ela se tornará uma boa kunoichi ? Despertará o sharingan ? Muitas perguntas se passavam pela cabeça de Sasuke, ela era o sexo frágil, por um momento ele ficou decepcionado ao saber que teria uma filha ao invés de um filho, mas ela será uma Uchiha, herdará metade dos genes de Sasuke, e com certeza ele saberia escolher uma boa mãe para ela, portanto, o Sasuke de 12 anos só podia pensar que sua filha seria uma ótima ninja e estava orgulhoso de si mesmo ..

– Bem, vamos voltar logo para a aldeia - Disse Kakashi - Bem, mesmo sendo crianças, Naruto e Sasuke, de certa forma vocês são pais, portanto, são responsáveis pelos seus filhos ..

– O que quer dizer com isso ?? - Perguntou Naruto

– Sasuke, você cuida da Sarada e o Naruto cuida do Boruto. - Disse Kakashi

– Era só o que me faltava - Disse Sasuke da mesma forma fria de sempre ..

Então era isso : Boruto ficaria na casa de Naruto e Sarada ficaria na casa de Sasuke. Era arriscado expor os dois, poderiam notar semelhanças e isso só iria complicar ainda mais toda a história.

Naruto adorou a idéia, eles poderiam conversar melhor e sem a Sarada por perto seria mais fácil para Boruto deixar escapar alguma informação, Boruto também gostou, assim ele poderia saber como seu pai era quando tinha a sua idade, seria uma experiência única e divertida também.

Sasuke não gostou muito a principio mas aceitou, a menina era sua filha mas ao mesmo tempo era uma desconhecida, seria estranho ter que ficar com ela em casa, mas pelo menos seria uma companhia para o garoto que estava sempre sozinho.. Sarada imaginou que seria divertido passar um tempo com seu pai aos 12 anos, ela teria a oportunidade de saber mais sobre ele naquela época, embora ele fosse sempre calado, ela iria tentar fazê-lo se abrir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!