Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Foi mal a demora ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/2

Bolt e Sarada estavam definitivamente perdidos, aquele terreno era da aldeia da folha, mas estava diferente, os dois não conseguiam se situar ali, nem mesmo Sarada que era um verdadeiro gênio. Boruto já pensava na reação de seu pai, provavelmente já estava louco lhe procurando, Sarada pensava na bronca que levaria, mas pelo menos assim ela fazia Sasuke se lembrar dela, já que o moreno estava sempre viajando em missões..

A equipe 7 estava se aproximando da fronteira da aldeia, até que pararam, pensaram estar ouvindo vozes... E realmente estavam, parecia que tinham duas pessoas perdidas por ali, o que se podia ouvir era ...

– Que droga Boruto, olha o que você fez ...

– Porque está tudo tão diferente ??

– Não é óbvio ? Estamos perdidos ..

– Oba !! Legal...

– Com certeza já estão sabendo do nosso sumiço. Que droga seu idiota..

– Hahahah isso não podia ser melhor.. Papai deve estar louco me procurando.

Nesse momento eles saíram da mata e encontraram a estrada, deram de cara com quem ?? Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke ... Eles ficaram estáticos por um tempo, logo, Boruto olhou para Kakashi e até estranhou vê-lo tão jovem, jovem como na foto da equipe 7 que tinha em sua casa..

– Kakashi !!! - Exclamou Boruto surpreso. Kakashi também ficou surpreso, como aquele garoto o conhecia ? O ninja copiador notou uma certa familiaridade nos rostos das crianças, era como se ele já os conhecesse, principalmente aquele loiro dos cabelos espetados com "bigodinhos " nas bochechas..

– Ihhh ferrou... - Disse Sarada - Boruto, você está pensando o mesmo que eu ??

– O que era aquele selo ?? - Indagou Boruto....

– Quem são vocês e o que fazem aqui ? - Perguntou Kakashi

– Pelas bandanas é óbvio que são da aldeia da folha, mas nunca os vi antes, embora me sejam familiares - Disse Sakura

– Que selo é esse que você falou ? - Perguntou Kakashi

– Hahah isso não poderia ser melhor, posso aprontar ainda mais.. Onde estão as rochas Hokage ?? - Perguntou o travesso Boruto que já pegava as tintas em spray que estavam penduradas em seu cinto..

– Expliquem-se - Ordenou Kakashi

– Droga.. Agora ferrou.. Bom trabalho Boruto - Brigou Sarada

– Ótimo trabalho.. tem coisa melhor ?? O Konohamaru sensei já deve ter avisado que nós sumimos e o melhor de tudo é que ninguém vai nos encontrar tão cedo - Disse Boruto

– Konohamaru sensei ?? Isso é algum tipo de brincadeira ?? - Perguntou Naruto confuso ...

– Estou esperando uma explicação - Disse Kakashi

– Entramos numa espécie de portal do tempo.. Sim, somos da aldeia da folha, mas, nesse tempo de vocês, nós ainda nem nascemos.. - Explicou Sarada

– Portal do tempo ?? Então esse tal desse selo que você falou abriu um portal do tempo e trouxe vocês para cá ?! - Disse Sasuke

– Sim. - Respondeu Sarada..

– E porque vocês fizeram isso ?? - Perguntou Sakura

– Bem, o cabeça de lámen aqui queria chamar atenção, fui tentar impedir, como somos da mesma equipe, quando ele apronta todos nós temos que ouvir sermão. Acabamos nos perdendo e achamos esse selo - Explicou Sarada

– Bem, os pais de vocês vão ficar bastante preocupados - Disse Naruto

– Exatamente .. Hahahah essa é a intenção... Meu pai nunca me da atenção - Disse Boruto

– Se idiota ... E acha que se perder vai resolver as coisas com o seu pai ?? - Berrou Sarada

– Você não pode falar nada Sarada .. Sabe como eu me sinto, com você é a mesma coisa, não é ?! -Provocou Boruto

– Agora temos que pensar em como vamos mandar eles de volta - Disse Sasuke

– Bom, então eu acho que vocês podem ficar conosco até resolvermos isso não é ?! - Disse Naruto

– Parece que não temos escolha - Disse Kakashi

Sarada tinha medo de que notassem alguma semelhança deles com os membros da equipe, e se alguém da aldeia os visse e notasse algo também ?? Sasuke encarava Sarada e achava que já a conhecia, sabe quando você nunca viu uma pessoa na sua vida, mas quando vê tem a impressão de que já a conhece ?? Pois é, mais ou menos isso... Mas ela tinha algo que o Uchiha achava ainda mais familiar, talvez ....... a testa ?! Com Naruto foi a mesma coisa em relação à Boruto, ele achava o garoto familiar, embora ele tivesse alguns traços que se pareciam com os de outra pessoa, só que ele não se lembrava quem era.. Kakashi, assim que Sarada disse que ela e Boruto eram do futuro, percebeu que ambos deveriam ter alguma relação com Naruto e com Sasuke, ainda não havia notado nenhuma semelhança da menina com Sakura, mas era óbvio que ela era a versão feminina de Sasuke Uchiha. Aqueles " bigodes " no rosto de Boruto e aqueles cabelos loiros e espetados haviam sido herdados de Naruto, isso era óbvio, os olhos dele também se pareciam com os do Naruto, embora fossem num tom de azul mais claro.. Enfim, as semelhanças de Boruto com Naruto e de Sarada com Sasuke eram notáveis, realmente notáveis.

– Olha só .. Já posso ver as rochas Hokage daqui... Vamos ao trabalho - Disse Boruto colocando as mãos nas latas de tinta ..

– Por favor Boruto, quando chegarmos na aldeia, comporte-se. - Disse Sarada

– Então, parece que alguém aqui também gosta de pintar os Hokage - Disse Kakashi

– Hahahah .. sim, mas aqui tem poucos, na aldeia da folha de onde eu venho tem mais rostos para pintar - Respondeu Boruto

– Que coincidência, até pouco tempo atrás eu também fazia isso - Disse Naruto

– Fazia ??! Quer dizer que você também fazia isso !!! - Berrou Boruto

– Sim, eu fazia .. Mas porque o espanto ? - Perguntou Naruto

– Nada não - Respondeu Boruto

– O cabeça de lámen faz de tudo pra chamar atenção - Disse Sarada

– Bem, mas até que é divertido, embora eu sempre tivesse que limpar tudo depois -Disse Naruto

– Sei disso.. Alguém também me faz limpar tudo depois - Disse Boruto dando entoação no "alguém" - Mas o melhor de tudo é que meu pai é o Hokage Hahahah.... Eu sempre causo problemas pra ele e isso é divertido, pelo menos assim ele me da atenção ..

– Seu pai é o Hokage ?! - Perguntou Kakashi

– Sim .. - Respondeu. Sarada o olhou com aquela cara de " você não deveria ter dito isso " .. Estavam chegando na aldeia e o amigo poderia aproveitar para aprontar, até porque, nesse tempo, Naruto era tão levada quanto ele.

Então eles foram andando juntos até a aldeia, Sarada tinha medo de que o amigo falasse demais, o segredo sobre os parentescos não durou muito tempo a partir do momento em que Sasuke percebeu que Sarada usava o símbolo de seu clã nas costas..

– Ei garota - Berrou o Uchiha, todos pararam e olharam - Porque você usa o símbolo do meu clã ??

Sarada paralisou por um momento, antes que a menina pudesse pensar em uma desculpa, Boruto falou o que não devia ..

– Não é óbvio ? Ela é sua filha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?