Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
A travessura


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem da minha história.. Pensei nisso ontem, como será que boruto reagiria se encontrasse seu pai na época em que ele era um garoto travesso ?? E Sarada, o que ela acharia de ver seus pais na época em que Sasuke ignorava a rosada ?? Então, eu tive que escrever uma fic com esse tema..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/1

Boruto já era um gennin, havia se graduado a poucos dias e só fazia missões chatas, porque seu pai só lhe dava missões de criança ?? Isso não era justo.. Konohamaru era o sensei de sua equipe, ironicamente, equipe 7 .. Seus parceiros de equipe eram o Lee, filho de Rock Lee, e Sarada, filha do melhor amigo de seu pai, que ele chamava de " tio Sasuke " .. A garota tinha o temperamento do pai e adorava bater em Boruto, como Sakura fazia com Naruto no passado..
Boruto não via o pai a alguns dias, geralmente quando ele acordava, Naruto já tinha saído e quando ele chegava em casa, Boruto já estava dormindo ..
O pequeno loiro queria fazer alguma travessura, a equipe sete foi convocada para capturar um maldito gato, era a oportunidade perfeita para ele desaparecer, assim, seu pai ficaria preocupado e iria procurar por ele..

Quando Boruto fugiu para o meio de uma floresta, Sarada foi atrás, ela sabia que o amigo iria aprontar e queria evitar isso, afinal, eles eram membros da mesma equipe, ela estava cansada de levar bronca por causa das travessuras dele..

– O que faz aqui ??

– Boruto, seu idiota, já quer aprontar de novo ??

– Meu pai vai me dar atenção por bem ou por mal, tô certo.

– Você acha que deixar seu pai preocupado é a melhor forma de chamar a atenção dele ??

– Claro que é. Sarada, você sabe como eu me sinto, o tio Sasuke também quase não tem tempo pra você, não é ?!

– S-Sim ....

– Então não me julgue..

Boruto tinha a intenção de se perder e Sarada foi junto na tentativa de impedir o amigo.

–--------*--------------*-----------------*-------------------*--------------

Após a morte de Zabuza, Tazuna terminou de construir sua ponte; Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura voltavam de sua missão no país das ondas..

Sakura tentava, sem sucesso, marcar um encontro com seu amado Sasuke, enquanto isso, Naruto tentava, também sem sucesso, chamar a atenção da rosada ..

A viagem era longa, mas eles já estavam chegando perto da fronteira de Konoha.

–------------------*---------------*------------------*-------------------*

Era definitivo: Sarada e Boruto estavam perdidos, a Uchiha estava furiosa com o loiro que a havia metido em outra encrenca ... " Meus pais vão me matar " pensava ela .. Boruto não ligava para as broncas, ele só queria chamar a atenção do Hokage.

Boruto ficou curioso com uma caverna bem escondida que havia lá perto, Sarada pediu para ele não entrar, poderia ser perigoso, mas o loiro viu aquilo como um esconderijo. Ele entrou e Sarada entrou também, lá dentro havia um papel com uma espécie de selo..

– Boruto, não !!!

– Calma .. o que pode ter de mais em um simples pedaço de papel numa parede ??

– Isso é um selo sua toupeira !! Você não tem noção do que pode ser isso.

– Vamos saber agora, tô certo.

Boruto retirou o selo, uma luz brilhante apareceu e envolveu seus corpos, de repente, tudo ficou negro..

Os dois acordaram confusos, estavam em uma espécie de floresta, semelhante a que eles estavam antes, de fato, era a aldeia da folha, ou melhor, estavam perto da fronteira, mas estava tudo tão diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!