Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Em família


Notas iniciais do capítulo

Não creio que tem mais de 200 pessoas acompanhando a minha história. Meu Deus, como eu amo vocês, sério ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/12

– Hokage-Sama !!! - Shikamaru invadiu a sala do Hokage em desespero, Naruto estava cochilando na mesa, depois de noites sem dormir o cansaço venceu o loiro ..

– O que foi ?? Alguma noticia das crianças ? Alguma noticia dos meus filhos ?

– Talvez.. Não sei se essa notícia é boa ou não, mas pode ser uma pista...

– Fale Shikamaru !!

– Recebemos notificações de que o portal do tempo foi invadido, o selo foi rompido, alguém está no passado..

– E você acha que eles podem ter ido parar em algum lugar do passado ?!

– Sim ou não. Alguém está no passado, não sabemos se são eles. Temos que redobrar os cuidados com este selo...

– E agora Shikamaru ? Temos que trazer, seja lá quem for, de volta ao presente.. Se forem eles mesmo que tiverem ido, nem imagino o que estão aprontando.

– Nunca pensei que eles pudessem encontrar esse portal, devem ter andado bastante ..

– Não vamos perder mais tempo Shikamaru, essa é uma chance de encontrá-los.

– Ah, e tem outra coisa também .. Temos que pensar em uma maneira de não alterar o futuro ...

Naruto começou a investigar este selo, claro que sem se deixar ser envolvido para não ir parar no passado também, convertendo as informações acabou descobrindo que seja lá quem tivesse viajado no tempo, estava na época em que ele tinha apenas 12 anos, isso lhe deu um susto.. Se Boruto tiver ido parar nessa época, muita confusão iria acontecer...

–--------------------------------------------------------------

Himawari acordou pensando que tudo não tivesse passado de um sonho, mas ela estava no passado e seu pai estava ali com 12 anos de idade..

– Papai ?! - Chamou a menina..

– Ah, Oi ? - Disse Naruto se aproximando da menina, era estranho ser chamado de "papai" - Você dormiu bastante heim Himawari ?!

– Eu estava cansada.. Duas noites seguidas dormindo na floresta perdida ... Eu precisava descansar em uma cama ...

– Naruto, você tem missões hoje ?? - Perguntou Boruto. O menino achava estranho chamá-lo de pai. Era seu pai mas tinha a sua idade, Naruto não se importava de ser chamado pelo nome por Boruto. Na verdade ele deixava à critério, deixava que o chamassem da maneira que preferissem..

– Hoje eu estou de folga. - Respondeu

– Folga ?! Oba, então hoje você pode ficar com a gente - Disse a pequena empolgada. Seu pai estava sempre tão ocupado e não tinha muito tempo para os filhos, Himawari estava feliz por ouvir que o pai estava de folga, mesmo que seu pai tivesse 12 anos, não importava, era seu pai, estava de folga e teria tempo para ela ...

– Bem, sim . Posso ficar com vocês. O que quer fazer Himawari ?

– Ichiraku !!! - Gritou a menina empolgada. Ela amava aquele restaurante assim como seu pai e seu irmão ..

– Não nega ter meu sangue - Naruto riu - Mas é arriscado sair com vocês.. Tipo, vocês nem nasceram nesse tempo, então pode ser arriscado alguém notar alguma semelhança. Principalmente alguém que conheça a Hinata.

– Então o que vamos fazer ? - perguntou a menina

– Podemos ficar em casa a assistindo algum filme ou jogando algum jogo - Sugeriu Boruto ..

– Pode ser Himawari ? - Perguntou Naruto

– Pode - Respondeu alegre

Já tinha um tempo que os irmãos não faziam um programa tão legal com o pai, eles percebiam que, mesmo sendo bem mais jovem, aquele garoto era o mesmo Naruto, o pai tão amado deles.

Naruto ficou imaginando como se sentiria sozinho novamente quando ambos forem embora, ele já estava se acostumando com Boruto e agora com a pequena Himawari, ele não estava mais sozinho, o confortava pensar que tinha uma família.

Sarada se preparava para sair, Sasuke olhava curioso ..

– Onde você vai ? - Perguntou

– Ah, me deu vontade de passar um tempo com a minha mãe. Vocês estão de folga hoje, não é ?!

– Sim ... - Sasuke ainda não engolia o fato de ouvir Sarada chamar a irritante de "minha mãe". Talvez sua ficha ainda não tivesse caído. - Sarada, eu vou com você !

– Jura ?! - Perguntou surpresa ..

– Bem, sim.. Ou se trata de uma reunião apenas de mulheres ?

– Claro que não. Você pode vir..

Sasuke não sabia porque estava querendo ir junto, talvez quisesse se aproximar mais das duas. Ele não admitia mas gostava da companhia de Sarada.

Sakura nem acreditou quando viu quem a esperava na porta.. Quando eu mãe lhe disse que ela tinha visitas, jamais imaginou que fosse Sarada e ......... Sasuke.

Eles saíram para caminhar, obviamente foram para um local sem movimento, o campo de treinamento onde a equipe 7 se tornou gennin seria perfeito. Os três se sentaram perto de uma árvore

– Esse lugar não mudou nada .. - Disse Sarada - Me tornei gennin aqui

– Nós também - Disse Sakura sorrindo - Você é linda Sarada ..

– Obrigada, isso é algo que você costuma dizer sempre - Sorriu

– Agora eu consigo ver que você se parece um pouco comigo - Disse a rosada

– Quando eu era pequena ficava com raiva por não ter herdado seus cabelos - Disse Sarada sorrindo ao lembrar-se de quando dizia "eu queria ter o cabelo da mamãe, o do papai é muito feio" ...

– Você não herdou quase nada dela - Disse Sasuke

– Isso é verdade. Os genes dos Uchiha são dominantes, dificilmente vocês teriam uma criança parecida com a mamãe - Explicou Sarada

O que ela disse fez Sasuke e Sakura ficarem corados, ela chamava a rosada de mãe com tanta naturalidade; Sasuke havia pedido para ela não chamá-lo de pai, mas as vezes ela deixava escapar.. O fato de ela dizer "vocês teriam uma criança" fazia o futuro casal lembrar que um dia eles irão fazer vocês sabem o que .. Afinal, filhos não são concebidos através de jutsus.

– Mas você é irritante que nem ela. Isso não nega o parentesco - Disse Sasuke

As duas o encararam e ele sorriu de canto, Sakura notou que ele não estava falando totalmente sério, disse num tom de brincadeira .. Até quando forem marido e mulher Sasuke ainda irá continuar chamado a rosada dessa forma, não tem jeito..

Sarada achou bonitinho ver seus pais interagindo no passado, embora Sasuke ficasse um pouco travado. Sakura estava feliz ao ver que Sasuke tentava uma aproximação com ela, afinal ele que ia restaurar seu clã e não faria isso sozinho.. Sasuke observava aquelas duas irritantes conversando e sentia até uma alegria em seu interior, ele já gostava de Sarada e estava passando a ver a rosada com outros olhos, aquelas duas seriam as mulheres de sua vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações ?
Comentários ?