Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Himawari


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido né ?!
Fantasmas de plantão por favor comentem rsrsrs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/11

Os olhares eram de curiosidade sobre aquela pequena menina que agarrava o braço de Boruto, Sarada já sabia que vinha mais encrenca e Kakashi já sacou de quem se tratava, afinal, aqueles "bigodes" não o enganam. Mas a surpresa foi maior ainda quando a criança disse seu nome, ou melhor, seu sobrenome, Naruto quase caiu para trás....

– Uzumaki ?!?!?! -Berrou o loiro ..

– Bem, acho que vocês dois não são mais os únicos viajantes do tempo - Debochou Sasuke

Kakashi estava curioso e preocupado sobre aquilo, só o que faltava era mais gente do futuro invadindo o tempo deles...

– Criança - Disse Kakashi - Conte-nos sobre como você veio parar aqui.

A menina olhou curiosa para aquele homem de máscara, ainda se escondia tímida atrás do irmão ..

– Tio Kakashi ?? É você ?! - Perguntou Himawari surpresa

" TIO Kakashi ?! TIO ?? " - pensou o ninja copiador ... - Afe ! Eu sou o Kakashi, surpresa ?!

– Na verdade não muito, sei que a aldeia inteira está procurando por nós, mas você está diferente - Disse Himawari

– É porque você está no passado - Disse Sakura

Himawari olhou para aquela menina dos cabelos cor de rosa, ela só conhecia uma única pessoa que possuía os cabelos assim, ela estreitou os olhos, curiosa, ela conhecia a que a menina ... A pequena arregalou os olhos incrédula ..

– SAKURA ?!?! Como assim ?? É você, eu tenho certeza que é você !! - Gritou a pequena

– Himawari, você entrou em um portal do tempo, estamos no passado.. Olhe só, aquele garoto dos cabelos loiros - Disse Sarada apontando para Naruto - Você sabe quem é ?!

– PAPAI ?!?!?! - Gritou

O loiro corou, sua pequena filha era uma gracinha e parecia ser um doce, não negava ser filha de Hinata, se parecia muito com ela, mas os traços de Naruto também eram óbvios.

– Himawari, certo ?! - A menina balançou a cabeça em sinal positivo - Bem, você é muito bonita, não nega ser minha filha - Disse Naruto todo orgulhoso ..

– Ah claro - Disse a rosada num tom irônico - Ela é bonita por causa da Hinata e não por sua causa, seu idiota

– Como ?? Olhe bem pra ela Sakura-Chan, é óbvio que é minha filha

– Duvido que você tenha percebido isso logo de cara seu tapado !! - Sakura deu um soco na cabeça do Naruto, isso fez Himawari e Boruto ficarem um pouco assustados ..

– Já sei pra quem a Sarada puxou neurada desse jeito - Disse Boruto que também levou um soco ... Pai e filho ficaram jogados no chão com galos na cabeça ..

– Boruto, papai ! - Disse a pequena assustada - aguentem, vou chamar um médico ... Bem, a única médica que eu conheço é a Sakura ... Ah, deixa pra lá...

– Vamos voltar ao que interessa - Disse Kakashi - Como você chegou aqui ??

– Bem ... A mamãe foi com alguns ninjas para aldeias vizinha, pra procurar o Boruto e a Sarada, aí o papai teve que ficar cuidando de mim. Aí ele pediu pro tio Konohamaru levar ele no último lugar em que o Boruto e a Sarada foram vistos, eu acabei indo junto.. Só que eu acabei me perdendo do papai, acho que ele tava tão preocupado em achar os dois que acabou se esquecendo de mim...

– Naruto, você vira Hokage mas não consegue cuidar de uma criança ... - Disse Sasuke

– Idiota, eu estava procurando meu outro filho como um bom pai deve fazer - Retrucou

– Mas se esqueceu da garota. Que exemplo heim.

– Não diga nada, pois eu estava procurando o meu filho e a sua filha, como um bom pai e um bom Hokage.

– Com certeza eu também devo estar procurando pela garota - Era estranho para Sasuke chamar Sarada de filha ..

– Chega ! Vocês dois parem - Brigou Kakashi .. - Continue Himawari

– Nossa, vocês dois são assim desde sempre né ?! -disse a menina que olhava para Naruto e Sasuke que se encaravam com olhares mortais. - Continuando ... Eu andei muito, estava perdida, gritei mas parece que o papai não me ouvia, andei e andei, encontrei uma caverna e fiquei curiosa, seria também um bom lugar pra ficar até me acharem, afinal eu estava com medo de encontrar com algum bicho por ali.. Quando entrei eu vi uma luz envolver meu corpo, acordei aqui..

– Viu Boruto ! Tá vendo o que sua travessura fez ! - Brigou Sarada

– Pelo menos agora eu tenho certeza que o meu irmão está bem, sabe, eu ouvi o papai conversando com o Sasuke sobre a possibilidade de vocês terem sido sequestrados, ou até mesmo mortos ... - Disse Himawari

– É, parece que vocês causaram uma grande confusão. - Comentou Kakashi

– Nem me fale... Quando Boruto sumiu o papai e a mamãe brigaram - Disse a menina triste, nunca havia presenciado uma briga entre seus pais - E quando eu sumi com certeza eles devem ter brigado de novo - Uma lágrima escorreu pelo rosto da menina.

– Ei, fica calma tá ?! Tudo vai dar certo - Disse Naruto sorrindo.. Mesmo depois de tantos anos seu sorriso não mudou, aquele sorriso que confortava Himawari, o mesmo sorriso que ele abriu quando disse que iriam encontrar o irmão da menina e que tudo daria certo, a pequena também sorriu, um sorriso meigo como o de sua mãe.

Voltaram para a aldeia, com cuidado para que as crianças não fossem vistas, de longe, Himawari viu Hinata ....

– Olha a mamãe ! - Exclamou e apontou para a Hyuuga, mas ela nem sequer chegou a ouvir, ainda bem ... Sasuke logo tratou de tampar a boca da filha de Naruto ...

– Você está louca menina ?! - Brigou o Uchiha

– Ei, largue minha princesinha - Disse Naruto afastando a sua filha de Sasuke. Mal tinha conhecido a menina e já dava apelidos carinhosos, ironicamente a estava chamando da mesma forma que costumava chamar ....

– Suas crias vão ferrar tudo. Imagine a encrenca se Hinata ouvisse ela a chamando de mamãe - Disse Sasuke

– Himawari, nesse tempo vocês ainda não nasceram, portanto devem ser discretos pra ninguém notar vocês - Disse Sakura que se abaixou para ficar na mesma altura que a menina ... A rosada falou num tom tão doce que nem parecia que a minutos atrás estava socando o pai da garota ...

– Tudo bem então...

Naruto levou os filhos para a sua casa, Himawari precisava de um banho, estava bem suja.

– Papai, você pode colocar minhas roupas pra lavar ?! - Perguntou a menina já entregando suas roupas sujas para Naruto, ela estava enrolada em uma toalha e já ia para o banho ..

– Ah, claro, sem problemas -Naruto corou quando a menina o chamou de pai. Ela era tão doce e tão linda, ele ficou até orgulhoso de si mesmo por ter feito uma criatura tão perfeita ...

Himawari não teve outra escolha se não vestir uma roupa de Naruto enquanto as suas secavam, ficou até engraçado, era um pijama de sapinhos que ficava enorme nela, mas no dia seguinte suas roupas já estariam secas, então não tinha problemas.. Jantaram lámen (novidade ...) e foram dormir.. A garota dormiu agarrada com seu irmão, estava cansada e apagou assim que encostou na cama, Naruto deixou uma lágrima cair ao ver os futuros filhos dormindo juntos, ele já se orgulhava da família que iria construir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações ?
Sugestões ?
Críticas ?
Comentários ?