Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Cuidando de Sarada


Notas iniciais do capítulo

Cansados de esperar ??
Kkkkkkkk não gosto de fazer vocês esperarem muito, sabe, eu sei o que é sofrer esperando a atualização de uma Fanfic, eu sei muito bem disso .. As vezes eu fico aflita quando fico viciada numa história. Passa uma semana, duas, três e nada de capítulo novo .. Aí quando eu comecei a escrever eu pensei "não vou deixar meus leitores esperando mais de uma semana" ...
Kkkkkk então, aqui estou eu de volta com um capítulo novo em folha pra vocês meus lindos ...
Tá vendo como eu sou boazinha ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/13

Naruto estava aflito pensado em uma maneira de trazer as crianças de volta, de alguma forma ele tinha certeza que foram eles que viajaram no tempo, tinha que pensar também em como fazer para isso não alterar o futuro de alguma maneira e depois fecharia de vez o portal para não correr riscos de mais viagens no tempo, vai que o Boruto fique com vontade de visitar o Naruto do passado por exemplo. Que desastre !!!

– Naruto, mandou me chamar - Disse Sasuke ao entrar na sala do Hokage, para ele era estranho chamar aquele idiota cabeça oca de Grande Hokage, era apenas Naruto e nada mais, o loiro não se importava, os mais íntimos podiam chamá-lo pelo nome e sem formalidades.

– Sim Sasuke, mandei te chamar, tenho algo muito sério para tratar com você - Disse num tom sério.

A mesa estava cheia de pergaminhos, Naruto estava cheio de olheiras e demonstrava cansaço (Assim como Sasuke) por não dormir direito, parecia que ele estava estudando, pesquisava alguma coisa naqueles pergaminhos .. Sério gente, ele estava estudando, acreditem ou não, essa é a mais pura verdade ..

– Então, do que se trata ? É sobre as crianças ? - Perguntou Sasuke esperançoso ..

– Vou ser direto, eles estão no passado..

– Como assim ??

– Eles encontraram um portal do tempo, estão no passado e temos que trazê-los de volta antes que isso altere nosso futuro de alguma forma ...

– Naruto, não acho que as travessuras do seu filho poderiam alterar nosso futuro..

– Sasuke, não contei todos os detalhes, eles foram mandados para pouco depois da nossa graduação.

– O QUE ???

– Exato ! Na pior das hipóteses eles se encontram conosco aos doze anos de idade.

– Isso seria um desastre.. Ainda mais se eles ficarem perambulando pela vila, vão notar as semelhanças. Isso sim pode alterar o futuro..

– Temos que dar um jeito de resgatá-los..

– Quer dizer .... Voltar até o passado ?

–Exatamente. Precisamos fazer isso e ninguém melhor do que nós.. Sasuke, temos que ir até lá o mais rápido possível...

–-----------------------------------------------------------------------

Sasuke acordou e viu que o rosto de Sarada estava um pouco vermelho, ele também ficava assim quando tinha febre, e era justamente isso que a menina tinha, ele encostou sua mão na testa dela, testa que indiscutivelmente era de Sakura, e ela estava ardendo em febre..

" Ótimo, era tudo que eu precisava " - pensou

Foi até a cozinha e colocou cubinhos de gelo numa bacia com um pouco de água, depois foi até o banheiro e pegou uma toalha de rosto, molhou a toalha na água fria e colocou na testa de Sarada.. Ele era meio desajeitado, não sabia exatamente o que fazer naquele momento, mas sabia para quem podia pedir ajuda..

Deixou a menina com a toalha molhada na testa e foi até a casa de Sakura. Mais uma vez a rosada ficou surpresa ao vê-lo, ainda mais porque ele estava sozinho..

Ela estava com um mal pressentimento. Um instinto materno talvez ?!

– Sasuke-Kun ?! O que foi ? Cadê a Sarada ?

– É justamente por causa dela que estou aqui..

– O que foi ?

– Ela está com febre.

– oh meu Deus. Mas, o que você quer que eu faça ?

– Ah, sei lá, eu não sei o que fazer.. Por favor me ajude. Você é a mãe dela..

Sakura corou. Como ele falava isso com tanta naturalidade ? Ela tinha 12 anos apenas, pensar nisso era loucura para uma menina que ainda não havia dado nem o seu primeiro beijo. A rosada estava super feliz por saber que teria uma família com Sasuke, mas era como se sua ficha ainda não tivesse caído, ela não acreditava em como seu futuro seria perfeito, que ela ficaria ao lado de quem ama, que teria uma filha linda, quem sabe até mais filhos .. mal sabia ela que ainda iria sofrer muito por ele até ambos chegarem ao altar..

– Tudo bem então Sasuke-Kun. Vou ver o que posso fazer..

– Obrigado Sakura ..

Ela corou, Sasuke a agradeceu de forma tão doce, nem parecia o mesmo Sasuke que só a tratava friamente, será que Sarada estava conseguindo amolecer o coração de Sasuke Uchiha ??

Antes de irem para a casa de Sasuke, a rosada entrou e pegou uma bolsinha cor de rosa..

Chegando lá, Sakura se deparou com Sarada dormindo, estava com febre mas já tinha diminuído bastante por causa da compressa de água gelada.. Ela abriu a bolsinha cor de rosa, tinha alguns remédios, ela acordou Sarada para tomar..

– Hã ? Mãe.. digo, Sakura ?! O que faz aqui ? - perguntou a menina confusa

– Não ligo se me chamar de mãe - Sorriu

– É que o Sasuke pediu para não chamá-lo de pai..

– Entendo ... Enfim, estou aqui porque o Sasuke-Kun me chamou para ajudá-lo a cuidar de você...

Sarada achou isso tudo um tanto quanto irônico, lembrou-se das vezes em que adoeceu e seus pais cuidaram dela, e agora não era diferente, Sasuke e Sakura estavam ali, eram crianças mas estavam ali com ela e ainda por cima, cuidando dela como seus pais do futuro faziam..

Sasuke olhava a maneira como Sakura e Sarada interagiam, parecia que se conheciam a séculos, demonstravam ter personalidades semelhantes, embora Sarada não negasse ter herdado vários traços da personalidade do Uchiha. Nem pareciam mãe e filha, obviamente né, as duas eram da mesma idade, pareciam amigas de infância ou até mesmo irmãs. Sasuke sentiu até uma pontinha de inveja, Sakura tinha uma imensa facilidade em se aproximar da menina, ao contrário dele.. O moreno já gostava de Sarada e sentiria sua falta quando ela fosse embora, ele podia notar naquele momento o motivo por ter escolhido Sakura, ela parecia tão doce, tão meiga.. Ele não havia notado tais qualidades, apenas a havia rotulado como irritante, mas, desde a tarde que os três passaram juntos ele percebeu que Sakura podia ser tão perfeita quanto irritante, percebeu que ela seria a mulher da sua vida, a mulher que lhe daria o melhor presente que ele poderia ganhar : Uma filha, uma família ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Gente, a fic tá acabando...