Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Uma luta entre Uchihas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas... Estou amando os comentários de vocês. .. Como o último capítulo foi bastante comentado e eu fiquei mega feliz por isso, resolvi postar o capítulo logo..
P.S. Eu ia postar só semana que vem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565526/chapter/10

Himawari acordou atordoada, parecia que ela havia dormido bastante pois já estava anoitecendo, ela não conhecia aquele lugar, era familiar e diferente ao mesmo tempo, super estranho.. Faminta, a pequena subiu em uma árvore para apanhar algumas frutas, ficou lá em cima mesmo, decidiu que procuraria o caminho de volta quando amanhecesse.

Sarada dormiu na casa de Sasuke, Sakura já sabia que era sua mãe mas ela não ficaria na casa da rosada, como ela explicaria isso para os pais ?

A equipe 7 teria uma missão por volta das 10 da manhã, porém às 8, Sasuke já estava chamando Sarada..

– Porque estamos saindo tão cedo ? - Perguntou curiosa

– Você verá .. - Respondeu Sasuke.

A equipe iria se encontrar nos arredores da aldeia naquele dia, lá só tinham árvores, pedras e nada mais, lugar perfeito para treinar.. Sasuke queria tirar uma coisa a limpo..

– Muito bem Sarada, você irá me enfrentar... - Disse Sasuke

– O que ? É sério mesmo ?? - Perguntou empolgada .. A menina sempre gostou de treinar com o pai.

– Sim. E é pra valer..

– Certo !

Sasuke queria saber qual era o nível de sua filha naquela idade...

Sasuke lançou uma shuriken e Sarada desviou com facilidade, mas uma segunda shuriken, que estava na sombra da primeira, se aproximou sem que a menina notasse, fazendo um corte em seu braço.

– Humf .. Já está ferida ?! - Riu Sasuke

A menina a sorriu, o mesmo sorriso que estava estampado no rosto dele apareceu no dela, idêntico. Ela tirou uma das luvas e curou seu ferimento em menos de 5 segundos.

– Não estou mais ..

Sarada fez uns selos que Sasuke conhecia bem, ele também fez os mesmos selos e ambos lançaram bolas de fogo um no outro, elas se chocaram, pareciam ter a mesma força. Ambos perderam o fôlego ao mesmo tempo e as chamas cessaram..

Sasuke sabia que devia manter uma certa distância da filha, afinal, um soco dela e ele já era.. Sarada foi pra cima dele com os punhos fechados, queria acertá-lo, Sasuke desviava temendo que acabasse entrando em estado de coma por causa de um soco dela.. Sarada o encurralou perto de uma rocha grande..

– Agora eu te pego - Disse ela

A Uchiha o acertou, a rocha se quebrou em pedacinhos, mas ele apareceu atrás de Sarada, havia usado um jutsu de substituição, ele a acertou com um golpe no pescoço mas um tronco de árvore apareceu no lugar da menina..

– Então você também usou uma substituição ?! Nada mal, conseguiu me enganar por uns segundos - Disse Sasuke olhando ao redor para tentar achar a garota..

Shurikens foram lançadas de cima de uma árvore, Sasuke desviou mas acabou se ferindo no braço e no rosto, um corte leve mas sangrou um pouco, ele havia se jogado no chão de bruços para desviar das armas.. Sarada desceu rapidamente e ficou de pé na frente dele, Sasuke levantou, ficando de frente para ela..

– Vamos parar de brincar e levar isso a sério. - Disse Sarada sorrindo. Ela tirou os óculos e os guardou, quando voltou a encarar Sasuke ela já estava com seu sharingan ativado.

Sasuke sorriu..

– Então, agora vamos lutar pra valer.. - Disse ele que logo ativou o seu também.

Eles agora podiam prever os movimentos um do outro, estavam numa luta corpo a corpo, seus ataques eram fortes, porém eram desviados com precisão. Sasuke era rápido e Sarada também, ele estava em desvantagem, Sarada controlava o chakra melhor que ele, e ainda tinha seu jutsu médico, ela rapidamente curava suas feridas, embora depois de um tempo ela tenha parado com isso, preferiu poupar seu chakra, só se curaria se o dano fosse muito grande. Ela queria provar para Sasuke que seria uma grande ninja, e ele não queria perder para a sua filha..

Já estavam cansados, esgotados e feridos, o negócio foi feio, Sasuke já estava pronto para declarar empate, ele sabia que Sarada também já estava no seu limite.. Mas ela ainda tinha uma carta na manga, usaria suas últimas forças para isso..

Ela tomou distância, Sasuke não compreendeu o sentido disso, Sarada se afastou um pouco e começou a concentrar seu chakra na palma da mão, ele estava visível, Sasuke estava de queixo caído e totalmente sem reação. Aquilo começou a fazer um barulho estranho, o que seria ?? Sarada foi correndo em direção ao pai, Sasuke estava incrédulo, quando ela chegou bem perto dele usando aquela técnica, Sasuke achou mesmo que ela fosse acertá-lo.. Quando o rosto de Sarada já estava bem pertinho do de Sasuke, ela sorriu e disse

– Eu venci papai..

Então desfez o jutsu. Claro que ela não o acertaria, se ele morresse ela não existiria. Sua intenção era apenas impressioná-lo e ela conseguiu, pelo visto, nessa época ele ainda não havia aprendido o Chidori, mas ela já sabia e o deixou apavorado por alguns segundos..

– Que cara é essa Sasuke ?? - Perguntou..

– V-Você é incrível garota..

– Não é pra menos... Sabe, eu puxei para o meu pai..

Sasuke sorriu de lado, uma menina o superou, isso seria ainda mais constrangedor se essa menina não fosse sua filha, ela era uma Uchiha e não negava o sangue que corria em suas veias.. Os genes de Sakura também tinham ajudado, Sasuke tinha que concordar com isso..

– Vem aqui - Chamou Sarada. Ela iria usar seu chakra restante para curar as feridas mais profundas de Sasuke, feridas e queimaduras, graças às bolas de fogo..

A garota colocou os óculos e tirou as luvas..

Sasuke ficou meio sem graça, não sabia o porquê, talvez porque sua própria filha estivesse curando suas feridas, feridas essas que foram causadas por ela e que doíam bastante.. Sarada percebeu que o pai estava meio desconcertado, ela queria quebrar o gelo..

– Bem, como não o apaguei, creio que a nossa luta tenha empatado...

– É, pode ser..

– Pela primeira vez na vida eu cheguei perto de te vencer.. - riu

– É porque nesse tempo você tem a mesma idade que eu...

– Porque está assim ?

– Assim como ?

– Assim, desse jeito.. A única vez que te vi tão sem graça assim eu tinha uns 5 ou 6 anos..

– E posso saber porque fiquei assim ?

– Porque eu queria saber de onde vem os bebês, daí eu perguntei pra você ....

Sasuke ficou calado, se arrependeu de ter perguntado o motivo...

– Mas não se preocupe em inventar nada, eu já sei de onde eles vem - Ria a menina, ela estava se divertindo com a expressão de constrangimento de Sasuke, afinal ele também sabia de onde vinham os bebês, e futuramente ele terá um bebê com Sakura, então ......

– Vai continuar calado assim ??

– Você é tão irritante quanto a sua mãe ... - Disse Sasuke ..

" Sua mãe ", foi o que ele disse.. Não, ele não falou "Sakura" .. Falou sem ao menos notar, foi algo espontâneo, nem sequer pensou direito.. Sarada até se espantou, ele costumava dizer isso as vezes para a filha, claro que num tom de brincadeira, ele amava as irritantes da sua vida.. Sarada sorriu ...

Naruto, Boruto e Sakura chegaram e se espantaram com a situação dos dois, embora Sarada tenha curado algumas feridas de ambos, eles ainda tinham vários arranhões.

– O que é isso ? Alguém atacou vocês - Perguntou Sakura

– Na verdade nós nos atacamos - Brincou Sarada ..

– Como ? - Indagou a rosada ..

– Só uma curiosidade. Nós queríamos saber quem era o mais forte, mas parece que estamos no mesmo nível, a luta empatou - Explicou Sarada

– O que acha de lutar contra a Sakura agora ?? - Sugeriu Boruto

– Não é uma má idéia, mas estou esgotada - Respondeu Sarada

– A-Acho que não seria uma boa idéia. . - Disse Sakura ao se lembrar da força que Sarada tinha ..

Passados alguns minutos o sensei chega, atrasado, óbvio.. Eles foram para a missão.

Himawari estava procurando a vila, mas só via mato ao seu redor, inconscientemente ela foi na direção certa, estava perto mas nem sequer sabia disso, cansou de andar, pensou que nunca mais veria sua família novamente, estava suja, cansada e com fome..

Sem nenhuma outra alternativa, a pequena começou a chorar ..

– PAPAI ... CADE VOCÊ ?? PAPAI !!! EU QUERO MEU PAI ...

A equipe estava por perto, estavam voltando da missão, que foi mais fácil do que eles imaginavam..

– Vocês ouviram isso ? - Perguntou Sasuke

– Não tô ouvindo nada - Respondeu Naruto

– PAPAI, PAPAI ... EU QUERO MEU PAI ..

– Isso ! - Exclamou Sasuke quando os gritos da criança ficaram mais nítidos

– Agora eu ouvi - Disse Naruto

– É uma criança !! - Berrou a rosada - Deve estar perdida

Boruto e Sarada se olharam incrédulos.

– Mas que droga !! - Exclamou o filho de Naruto, ele saiu correndo em direção à mata seguindo o som da voz infantil que vinha de lá. Encontrou sua irmã chorando, os olhinhos da menina brilharam ao ver o irmão. Ela correu em sua direção e o abraçou forte.

– Boruto ...

– Himawari... Calma, não chore, está tudo bem agora minha irmã querida ...

Os outros estavam à espera de Boruto, após uns minutos ele apareceu, segurava a mão de uma menina que parecia estar assustada, seus olhos estavam encharcados, estava chorando, com certeza ..

– Sarada ... - Gritou alegre ao ver a filha de Sasuke e Sakura ..

– O que faz aqui ?? - Perguntou Sarada. Ela não conseguia acreditar que Himawari também estava ali ..

Os membros da equipe 7 olharam curiosos para aquela menina que abraçava Boruto.

– Quem é essa menina ? - Perguntou Naruto ...

Sarada e Boruto se olharam, antes que algum deles pudesse dizer uma única palavra, a pequena se pronunciou ...

– Meu nome é Himawari Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?