A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 3
Enquete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/3

Gente eu preciso d ajuda de vocês para saber com quem vocês querem que eu coloque a Rebekah , a Lexi ,a Bonnie e Caroline ?

Bella com certeza vai ficar com o Kol ,mas eu estou perdida sem saber com quem elas ficam.

Estou pensando em fazer Esther e Finn do bem sem tentar matar os vampiros e trazer o pai biológico de volta a vida mas vou precisar dá opinião de vocês para fazer isso ,eu me importo muito e em consideração a vocês eu estou fazendo um capitulo mais longo já que os outros estão pequenos então vai demorar um pouco para mim postar com a correria do final de ano complica e eu tenho que ter um tempo com a minha amada e louca família já que o natal tá chegando e minha cunhada passando mal meu irmão mais velho fica muito mais tempo fora de casa e minha mãe preocupada então eu tenho que cuidar dos meus outros irmão um mais novo e o outro mais velho de 17 anos que tem duas doenças no celebro que de vez em quando ele tem convulsão .

Gente me deixe saber o que vocês querem que eu acrescente na história ,com quem vocês querem que ficam com quem ,quem vive ou morrer só não me abandone pela demora dos capítulos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.