A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 4
Capítulo 2 - Bitch to view. part 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe o atraso do capitulo mas eu estava muito ocupada nem no computador eu mexi , mas aqui está ele eu fiz ele um pouco mais longo que os outros , feliz natal e ano novo atrasado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/4

P.D.V. Bella

Estava tirando as coisas de cozinha da caixa quando campainha toca não faço a mínima ideia de quem seja ,então como o meu pai estava ocupado demais no escritório e com certeza não vai atender eu fui lá ver quem era .

Quando abri a porta me deparei com uma loira que daria de 100 a 0 na Rosalie , a garota na minha frente é alta , olhos azuis e um pouco inocentes demais , com um sorriso tímido no rosto .

—Olá ,eu sou Rebeca Mikaelson –ela disse com a voz um pouco taquara rachada né mas ninguém é perfeito ,só Tyler Hoechlin ele é um deus com o abs perfeito .

—Oi sou Isabella Swan mas é melhor me chamar de Bella –eu disse lhe dando um sorriso amigável ela parecia legal .

—Bem eu não sabia o que os novos moradores gostavam então joguei no seguro e trouxe bolo de chocolate com recheio de doce de coco e cobertura de brigadeiro –ela disse tudo num folego só de tão animada que ela estava .

—Calma menina respira ,entre por favor –eu disse eu sabia que ela era uma vampira e que era perigoso deixar ela entrar na casa com meu pai lá mas ela é diferente das outras vampiras e vampiros que eu conheci ela parecia ter as intenções puras .

—Obrigado –ela disse

Fomos para a cozinha onde ela gentilmente me ajudou a arrumar as coisas conversa vai conversa vem , descobri que ela é uma vampira original , única garota no meio de quatro irmãos ,solitária e ama fazer a vida da duplicata atual um inferno.

—Mas então por que você gosta tanto de infernizar essa garota ?-perguntei assim que terminamos da arrumar tudo na cozinha ,sentamos na mesa para comer o bolo sem almoçar só para esclarecer .

—Ela é pior do que Tatia e Katherine ,elas pelo menos eram honestas sobre serem vadias , Elena não ela está namorando o Stefan ,dando em cima do Damon e transando com a equipe inteira de futebol americano da escola –ela disse dava pra ver que ela tem um ódio mortal pela Elena ,na verdade eu estou com ódio mortal pela Elena ,Stefan e até do Damon dos dois por serem idiotas .

—Duplicatas são vadias ,ingenuidade vou deles acharem que com essa menina Elena fosse diferente –eu disse doida para matar alguém de preferencia uma duplicata .

—Tem mais ,quando ela tentou matar meu irmão Klaus ,ela tenha precisado tomar um pouco de sangue de vampiro ai eu fiquei com raiva por que achei que tinha perdido meu irmão preferido e tenha jogado o carro dela para fora da ponte ai ela morreu com o sangue do Damon no organismo agora existe mais um duplicada vadia vampira para poluir o ambiente –ela disse

—Eu achei que minha vida era complicada ,mas a sua consegue ser pior –eu disse

Eu contei a ela sobre minha vida em Forks e sobre os Cullens , bem ela disse que iria caçar o Edward e leva-lo ao porão não entendi essa parte .

—Bella-ouvi meu pai me chamar

—Na cozinha –eu gritei

—Bella ...-ele apareceu na porta da cozinha falando alguma coisa mas parou quando viu Rebeca aqui

—Pai essa é a Rebeca ,Rebeca esse é meu pai Charlie –eu disse apontando um para o outro

—Olá é um prazer em conhece-lo Sr.Swan –Rebeca disse formalmente

—O prazer é meu ,mas por favor me chame de Charlie –ele disse sorrindo amigavelmente

—Tudo bem Charlie –ela disse sorrindo

—Bella ,eu vou ter que sair agora , não se esqueça de almoçar e você também Rebeca –ela disse me dando um beijo na testa e repetiu o gesto na Rebeca antes de sair ,ela ficou feliz pela a atenção só não sei por que .

—E os seus pais Bekah ?-perguntei nos ainda não tínhamos falado sobre eles .

—Bem minha mãe era a bruxa original ,quando eu e os meus irmãos ainda estávamos humanos ela era carinhosa ,gentil e amável ,agora até morta ela quer nos matar e o meu pai bem esse nunca foi nada de bom , sabe o ditado que diz “ninguém nasce um monstro” então Klaus é assim por causa do Mikael ,ele batia muito no Klaus por tudo ,então quando algum dos meus irmãos faziam algo de errado e sabiam que Mikael ficaria com raiva Klaus dizia que era culpa dele só para os idiotas não apanharem ,agora ele é mau ,doido ,perigoso e paranoico , ele tem medo do abandono ,de ser traído –ela disse puxa agora quero que os pais dela queimem no inferno e que o Diabo faça eles de tapete .

—Uau ,Rebeca não leve a mal não mas eu acho que quem são os monstros são os seus pais –eu disse fazendo a dar um sorriso triste

—Não se preocupe ,eu sei disso-ela disse agora eu estou faminta e estou com muita preguiça

—Ei que tal a gente ir almoçar no Mystic Grill ,eu estou com fome e bem estou com preguiça de cozinhar –eu disse me levantando sendo seguida por ela

—Agora que você tocou no assunto também estou com fome –ela disse

—Eu vou pegar minha bolsa e meu celular e já vamos –eu disse correndo para o meu quarto .

Assim que cheguei no meu quarto vocês não vão adivinhar o que aconteceu é eu tropecei nas caixas que estavam espalhadas no chão , mas consegui pegar meu celular e minha bolsa e ainda sair inteira de lá .

—Pronto Bekah podemos ir agora na sua casa para você trocar de roupa –eu disse assim que cheguei na sala onde ela ficou me esperando .

—Por que ? Essa não está boa ?-ela perguntou confusa

—Tá mas, está muito inocente para alguém que tem 1.000 anos –eu disse como se fosse obvio .

—Eu só tenho esse estilo de roupa ,foi o Nick que comprou ainda não tive tempo de ir as compras –ela disse envergonhada

—Bom ,nesse caso vem ,alguma das minhas roupas tem que servir ,ai quando terminarmos de comer vamos as compras –eu disse animada pela companheira de compras que eu acabei de ganhar .

—Tem certeza ?-ela perguntou insegura .

—Rebeca já perguntou para um macaco se ele quer banana ?-perguntei

—Não –ela respondeu inocente como sempre

—Vou te ensinar algumas coisas ,Primeira regra :se você quer ser notada ,de algo para eles olharem -eu disse a puxando em direção ao meu quarto .

—Como assim primeira regra ?-ela perguntou perdida na vida .

—Vou te ensinar a sobreviver no novo mundo –eu disse .

2 horas depois :

Rebeca estava incrível com uma saia branca ,uma blusa de botões azul ,salto preto cordão e anel de coração preto e uma bolsa azul , maquiagem básica e uma trança de lado .

—Pronto –eu disse assim que terminei de trançar o cabelo dela .

—Uau ,Bella você é incrível –ela disse admirada com ela mesma

—Eu sei ,mas você já é bonita eu só incrementei algumas coisas para deixar mais claro isso –eu disse lhe dando um sorriso gentil .

—Obrigado –ela disse com lágrimas nos olhos

—De nada ,agora vamos ir almoçar antes que eu comece a chorar também –eu disse lhe puxando para fora .

—Então nos vamos andando ou de carro ?-ela perguntou quando saímos de casa .

—Andando ,os carros só vão chegar amanhã ,a menos que você tenha um carro –eu disse começando a andar

—Não ,Nick ainda não me ensinou a dirigir ,ele diz que tem muitas coisas para fazer –ela disse mal sabendo a verdade .

—Olha ,ele não quer que você dirija e pelo guarda roupa que ele te deu acho que ele não quer que você cresça –eu disse sou ótima terapeuta (sqn).

—Mas eu já cresci –ela disse me olhando confusa .

—O que eu quero dizer é que ele não quer que você use roupas assim para que nenhum homem se interesse por você por que ele acha que você iria substituir ele ,ele não quer que você dirija para não pegar a estrada para longe dele ,na cabeça dele você sempre vai ser a princesinha dele que não vai deixar nada machucar você nem mesmo os idiotas que existem por ai –eu disse a ela .

—Ele me deixou em um caixão por 90 anos –ela disse magoada

—Para te proteger do seu pai –eu disse

O resto do caminho foi em um completo silencio deixei ela refletindo do que eu lhe disse ,caminhamos por mais ou menos 30 minutos antes de estarmos em frente ao Mystic Grill .

—Pronta para arrasar corações ?-perguntei para quebrar o gelo .

—Prontíssima –ela respondeu dando um sorriso malicioso

—Tudo bem segunda regra :Nunca abaixe a cabeça para ninguém –eu disse

Abri a porta e eu e Rebeca entramos desfilando ,sambando na cara das inimigas ,as garotas nos olhando com inveja e os homens com desejo ,mas só um ganhou minha total atenção e ele estava sentado ao lado do Damon.

P.D.V.Kol

Estava no Mystic Grill bebendo com o Damon e o Klaus ,quando de repente a porta abril e por ela passou Rebeca e mais uma garota e que garota .

—Quem é a garota com a Rebeca ?-perguntei interessado

—Quem ?-perguntou o idiota do Damon me olhando

—A morena de short –eu disse fazendo Klaus e Damon pararem de beber e olharem para a entrada onde minha irmã estava com a garota.

—Ela é bonita –ouvi Klaus comentar enquanto olhava para a deusa que caminha ao lado da minha irmã na nossa direção .

—Cuidado Klaus ,Bella é uma garota de respeito ,não de uma noite só-Damon disse com ciúme? Ou eu que bebi sangue de drogado .

—Como alguém como você pode conhecer uma deusa como ela ?-perguntei retoricamente

—Gente bonita conhece gente bonita –Damon disse só para aumentar o ego

—Então ela não deve te conhecer-Klaus disse como se estivesse entediado me fazendo soltar uma gargalhada estrondosa fazendo todos do Grill olharem na nossa direção .

—Rebeca para de me puxar antes que você literalmente arranque meu braço –ouvi a pequena deusa reclamar com a Rebekah assim que ela estavam mais perto agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!