A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 2
Capítulo 1 - Welcome to Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso eu estava com muita preguiça para fazer qualquer coisa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/2

D.V.BELLA

Ai gente como é difícil ser eu (N/A: Lembra alguém ?) ,acabamos de nos mudar para Mystic Falls ,a casa que meu pai compro era bem estilosa ,para falar a verdade ,ela é linda ,perfeita e tenho certeza que não foi o meu pai que decorou ,ele deve ter contratado uma ótima decoradora ou comprado totalmente pronta .

—Bells ,você sabe que aqui tem que ser diferente ,não é ?-perguntou meu pai me olhando preocupado assim que estacionou na garagem que era enorme para caber todos os carros que chegariam amanhã .

—Eu sei pai ,eu sei –a última parte eu disse em um sussurro , só com meu pai eu me permito ser como eu era antes da minha mãe morrer e de me envolver com o vampiro pisca- pisca chamado Edward Cullen e “família” ,que palhaçada conheço vampiros de verdade e acho que eles continuam aqui em Mystic Falls ,ai que saudades do Damon e do Stefan ,só espero que eles não tenham se matado ainda .

D.V.KOL

Meu deus que sensação estranha ,parece que quanto mais o dia passa ela aumenta como se alguma coisa ou alguém que mudaria minha vida , bem esquecendo essa sensação estranha vou ao Grill beber um pouco e encontrar o idiota do Damon ,por que fala sério ficar correndo atrás da futura ex-namorada do irmão mais novo ,vou explicar do futuramente ex-namorada do Stefan ,todos sabem que a Elena trai o Stefan com o Matt o a equipe inteira de futebol americano da escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!