A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 13
Capítulo 9 - Recomeço?


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Olha só quem voltou depois de cinco meses fora... Aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.


P.S..: Este capítulo está pequeno, mas os próximos estarão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/13

 

 

“O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também...”

 

—O que faz aqui? -pergunta Kol depois de ficarmos nos encarando por alguns longos minutos sem profelir nenhuma palavra.

—Podemos conversar? -pergunto olhando no fundo dos seus olhos. Em resposta, ele me dá passagem.

—O que quer conversar? Pelo que me lembro, você deixou claro para mim a quinze dias atrás que não tínhamos nada para conversar. -fala ele caminhando até o bar que tinha em um canto da sua sala de estar.

—É sobre isso que quero conversar, Kol. – sussurro respirando fundo. – Okay... Eu sei. Eu fui muito grossa com você, e, por isso, quero pedir desculpas. Basicamente é o sonho de toda mulher ter um cara como você... Romântico, carinhoso, que dê atenção... Bom, basicamente não é o sonho de toda mulher sabe? -começo a me atrapalhar toda. - O que quero dizer é que... é que... Há dias não tiro o que aconteceu entre nós sabe?  Nunca me senti tão amada em toda minha maldita vida humana. Vou resumir antes que eu perca a coragem... Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém, Kol. Não sei se ainda está disposto a ter algo comigo e – Kol coloca um dos seus dedos em coma da minha boca me fazendo calar.

—Eu sempre estarei disposto a ter algo com você, Isabella Swan. Nem se demorasse anos, eu estaria esperando por você.

 

 

(.......)

 

 

—Podemos marcar para daqui dois dias. O que acha? -pergunto ao Kol que se encontrava do outro lado da chamada, enquanto descia do carro. Assim que o tranco, me viro para a fachada de casa e vejo uma das últimas pessoas que queria ver na minha frente. -Baby te ligo depois, beijos.

Desligo a chamada, colocando o celular na bolsa logo em seguida. Respirando fundo começo a andar até estar perto o suficiente de Elena.

—No que posso te ajudar Gilbert?

—Você teria um minutinho para me ouvir? -pergunta ela se levantando das escadas e parando em minha frente.

—Claro. Quer entrar? -pergunto abrindo a porta e dando passagem para a mesma passar. A encaminho para a sala e indico um sofá a minha frente para a mesma se sentar. -Pode falar... Estou ouvindo.

—Me desculpe por tudo. -fala ela com a cabeça baixa me deixando boquiaberta. -Me desculpe por minhas ações... Eu fiquei com ciúme de sua aproximação com Damon. É.. Eu sei... não me contento com um Salvatore só, mas fazer o que não é? Mas o foco não é esse.... Na onde que eu estava mesmo¿ Ah é mesmo... Eu fiquei com ciúmes e por isso fiz tudo o que fiz. Acho que começamos com o pé esquerdo... Estou disposta a recomeçar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se este capítulo tiver bastante comentário, libero mais três capítulos entre hoje até terça mais um especial Bella/Kol.

Yes, babys... A New Love está de volta com muitas bombas preste a explodir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.