A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 12
Capítulo 8 - Podemos conversar?


Notas iniciais do capítulo


Preparados para a nova era que acontecerá na história?



Especial Bella e Kol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/12

 

FLASHBACK           16/09/2008

 

"— Bella, nós vamos embora.

Eu respirei fundo também. Essa era uma opção aceitável. Eu pensei que estivesse preparada. Mas eu ainda tinha que perguntar.

— Porque agora? Outro ano...

— Bella, está na hora. Quanto tempo mais poderíamos ficar em Forks, afinal? Carlisle mal pode fingir que tem trinta anos, a agora ele já está dizendo que tem trinta e três. Nós vamos ter que recomeçar tudo de novo em breve de qualquer jeito.

A resposta dele me confundiu. Eu pensei que o ponto de ir embora era deixar a família dele em paz. Porque nós tínhamos que ir se eles estavam indo embora? Eu encarei ele, tentando entender o que ele estava dizendo.

Ele encarou de volta friamente.

Com uma onde de náusea, eu percebi que não havia compreendido.

— Quando você diz nós... — eu sussurrei.

—Quer dizer minha família e eu. — Cada palavra era separada e distinta.

Eu balancei minha cabeça pra frente e pra trás mecanicamente, tentando clareá-la. Ele esperou sem nenhum sinal de impaciência.

Levaram alguns minutos até que eu conseguisse responder.

— Tudo bem — eu disse. — Eu vou com você.

— Você não pode, Bella. O lugar pra onde estamos indo... não é o lugar certo pra você.

— Onde você estiver é o lugar certo pra mim.

— Eu não sou bom pra você, Bella.

— Não seja ridículo — eu queria parecer com raiva, mas só pareceu que eu estava implorando. —Você é a melhor parte da minha vida.

— Meu mundo não é pra você — ele disse severamente.

— O que aconteceu com Jasper... não foi nada, Edward! Nada!

— Você está certa — ele concordou. — Foi exatamente como o esperado.

— Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que ia ficar...

— Enquanto isso fosse o melhor pra você — ele interrompeu pra me corrigir.

— Não! Isso é por causa da minha alma, não é? — eu gritei, furiosa, as palavras explodindo em mim — de alguma forma, isso pareceu uma súplica. —Carlisle me falou sobre isso, e eu não ligo, Edward. Eu não ligo! Você pode ficar com minha alma. Eu não quero ela sem você... ela já é sua!

Ele respirou fundo e encarou, sem ver nada, o chão por um momento. A boca dele se contorceu só um pouquinho. Quando ele finalmente olhou pra cima, seus olhos estavam diferentes, mais duros — como se o ouro líquido tivesse virado sólido.

— Bella, eu não quero que você venha comigo. — Ele falou as palavras lentamente e precisamente, seus olhos frios no meu rosto, observando enquanto eu absorvia o que ele realmente queria dizer.

Houve uma pausa enquanto eu repetia as palavras na minha cabeça algumas vezes, analisando elas pra saber seu verdadeiro significado.

— Você... não... me quer? — Eu tentei as palavras, confusa pela forma como elas soavam, colocadas em ordem.

—Não."

ATUALMENTE

—Bella, está tudo bem? -pergunta Elena afagando seu braço.

—O que fazem aqui? -pergunta Bella aos Cullen, que apenas olham Edward como se esperassem algo.

—Estavamos de passagem por aqui... Damon é um velho conhecido. Por coincidencia do destino viemos parar na mesma festa que você. -responde Rosalie segurando a mão de Emmett.

—Damon não conhece nenhum de vocês. O que você faz aqui? - pergunta bella diretamente ao seu ex, que apenas lhe dá um sorriso de canto e acente com a cabeça para os outros sairem.

—Não sentiu saudades de mim querida? -pergunta Edward chegando perto de Isabella.

—Nem um pouco... Você ainda não me respondeu. O que faz aqui? -pergunta ela encostando a costa em uma parede no fundo do estabelecimento.

 

POVS BELLA

~Quebra de tempo~

—Já pensou no que lhe disse? -pergunta Rebekah enquanto estavamos saindo da sala.

—Já. -respondo a ela, enquanto abro meu armário para guardar os materiais. -E antes que pergunte, a resposta continua a mesma.

—Faz quanto tempo que você e o Cullen terminaram? Vamos supor que já deu uns três meses... Você mudou para Mystic Falls a procura de uma nova vida, conheceu um cara super bacana, vocês estavam se envolvendo até que alguns fantasmas do passado apareceram do nada aqui. Duas semanas depois disso, você ainda está agarrada no que aconteceu naquela maldita festa no Grill, Isabella. Não vai mais na minha casa por causa do Kol, quando ele está em um estabelecimento que você está ou irá entrar você sempre dá um jeito de sair, não mandou nenhuma mensagem para ele, enquanto ele já lhe mandou 365 mensagens. -fala Rebekah fechando a porta do meu armário e me prensando em frente do mesmo.

—Doí lembrar do que aconteceu em Forks, Rebekah. Não consigo seguir em frente. -digo evitando seu olhar.

—Consegue sim, Bella. Olha... Kol está indo embora de Falls no sábado. Vá conversar com ele, o deixe falar o que tem para falar e fale o que quiser também. você tem a oportunidade então a agarre. Quer um conselho de amiga? Pare de se agarrar no passado e viva o futuro, pois quando você acordar será tarde demais. -Rebekah continua a falar - E antes que me esqueça, hoje às 19h o Kol estará sozinho em casa.

~ ......~

—Qualquer coisa você me liga? -pergunta meu pai mais uma vez.

—Sim, pai. se ocorrer algo te ligo. -respondo descendo do carro e caminhando até a porta da Mansão Mikaelson respirando fundo. Olho para trás e vejo Charlie saindo com o carro. Tomando coragem, olho para a campainha e a toco, escutando o barulho soar pela casa inteira.

Depois de tocar pela quinta vez a campainha, escuto passos próximo a porta e segundos depois a mesma é aberta.

—O que faz aqui? -pergunta Kol depois de ficarmos nos encarando por minutos sem profelir nenhuma palavra.

—Podemos conversar?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários= Sem novos capítulos.
Com comenários= Próximo capítulo sairá ainda este final de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.