A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 14
Capítulo 10 - Semana Romântica


Notas iniciais do capítulo

Hey loves! Olha quem voltou para ficar.
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Um novo capítulo quentinho acabou de sair para vocês. Espero que gostem!


Especial Bella&Kol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/14

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

—TVD

 

 

 

 

—Isabella desliga a merda desse telefone. -resmunga Rebekah empurrando Bella da cama, que cai de cara no chão resmungando.

—Você é um amor de pessoa, loira. -fala a morena com a voz cheia de sono. Com muito custo, se estica e pega o celular em cima  do criado mudo, o atendendo logo em seguida. -Espero que tenha um belo motivo para me acordar nesse horário.

—Seu humor é ótimo pela manhã. -fala Kol risonho do outro lado da linha. -Como foi sua festa do pijama com as meninas?

—Boa. Estávamos precisando para nos conhecermos melhor. Podemos ter uma... O que acha?-pergunta Bella maliciosa.

—Isso pode ser providenciado. -responde Kol no mesmo tom.

—Ótimo. Pode ser hoje à noite? Leve-me para longe daqui...

—Claro que pode. Onde deseja ir? -pergunta Kol.

 

 

(...)

 

 

—Está pronta para a nossa semana romântica? -pergunta Kol desviando seu olhar da estrada para olhar a namorada olhando a paisagem através da janela.

—Mais do que pronta. -responde prontamente Bella desviando o olhar da janela para olhar Kol, que sorri assim que seus olhos se encontram. -Para onde estamos indo?

—Estamos indo para New Orleans. -responde Kol observando a surpresa no rosto da namorada.- Iremos ficar em uma casa afastada da cidade, que pertence a minha família. Se quiser,  podemos ir durante a semana para o centro da cidade.

—Claro que vou querer. -responde Bella pegando a mão do namorado e a apertando.

—Ótimo! Chegamos, baby. -anuncia Kol estacionando o carro em frente a uma casa, que de casa não tinha nada. Aquilo era uma mansão!

—Se isso aqui for uma casa, a minha é um barraco. -comenta Bella descendo do carro e acompanhando Kol até a entrada da casa.

—Boba. -fala Kol a pegando no colo e entrelaçando as pernas dela em sua cintura. -Finalmente estamos sós...

—Já não era a hora. -fala Bella beijando o moreno, enquanto o mesmo apertava suas nádegas e coxas.

 

 

POV’S BELLA

 

—Espero que você não seja que nem meu pai cozinhando. -comento observando Kol cortar as batatas.

—Essa vai ser a melhor comida que você já comeu em toda a sua vida. -responde Kol se gabando de seus dotes culinários, enquanto caminhava em minha direção.

—É? Só acredito provando. -falo me deitando no sofá com Kol em cima de mim.

—Eu te garanto. -responde ele em um sussurro, juntando nossas bocas em seguida. Entrelaço meus braços em seu pescoço, enquanto o mesmo rasgava o vestido que eu estava usando.

—Está me devendo um vestido novo. -falo em um suspiro assim que sinto sua boca em contato com meu pescoço.

—Pode deixar. -responde Kol se levantando e começando a andar de um lado para o outro.

—Kol. -me sento no sofá o olhando. -Algum problema?

—Eu não posso. Eu não consigo. -sussurra ele evitando contato visual comigo. -O seu sangue... O cheiro dele é maravilhoso. Quanto mais perto eu fico, mais atraente ele parece. Eu não posso te machucar.

—Você não vai me machucar, Kol. -falo andando em direção ao mesmo, segurando sua cabeça em minhas mãos de modo que nossos olhares se cruzem. -Você pode fazer isso sem nenhum problema. Você consegue. Eu acredito em você.

Ele nada responde. Somente acena concordando e se aproxima de mim de modo que nossos rostos ficam a centímetros de distância. Junto nossos lábios, enquanto o mesmo nos deitava no mesmo lugar de antes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixe seu comentário.
Como agora estou de férias,as atualizações serão mais frequentes. Então, se tiver muitos comentários este capítulo, posto outro este final de semana.


Kisses,

JLR2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.